11 julho 2009

Morre Mauro Farias

Acabo de ler no site do JCB, a notícia da morte do comentarista Mauro Farias que fazia os comentários das corridas de São Paulo. Como sintonizo a TV Turfe para ver o simulcasting, acabei mais ouvindo o Mauro do que os comentaristas paulistas. E hoje, inclusive, ainda escutei seus comentários para os primeiros páreos. Uma pena. Abaixo a notícia que saiu no site:

"O comentarista da TV Turfe Mauro Farias, o Tocha, de 50 anos, morreu esta tarde de infarte fulminante. Mauro estava trabalhando na cabine de locução quando se sentiu mal e desceu para respirar, mas nem avisou a seus companheiros que não se sentia bem. Umas horas depois telefonou avisando que não iria voltar, pois estava no posto médico e iria para o hospital. Foi então para o Miguel Couto, onde foi atendido rapidamente, mas o infarte já tinha tomado conta de todo o coração."

2 comentários:

  1. apesar de nao gostar de suas indicaçoes lemento muito,pois era um proficional em pro do turf.assim como vc aron que e um cara que nao se mistura com as laranjas podre do jcb

    ResponderExcluir
  2. Estes dias não só estive, como falei por vários minutos com o Mauro de Farias; contratei-o p/ gravar o anúncio do Leilão do dia 1 de Agosto no Rio.Deixei o texto e ele ia passar por Internet, agora leio que ele no deixou.Aproveitem todos os minutos desta vida que não sabemos o que pode ocorrer.Vejam a falta que Mathias Machline, Cyro Frare e João Godoy para citar 3 fazem ao nosso Turfe.Um abraço aos familiares do Mauro, descanse em paz.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics