17 julho 2009

A boa

Só uma: Jeu De Mots, no quinto páreo de Cidade Jardim.

15 comentários:

  1. indicaçoes d Bogoljubow 1.graine john american p place 2.nick the greek.crava-vo pra foto c guilherme 3.xantara.fácil 4.eu tenho a força!!!--HE MAN !! o atropelador 5.roman impire.dá-lhe Trajano 6.pedagoga.dá-lhe manivela!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aron

    Gostou muito hoje no 3º páreo de GIGI BUCK (1).
    Teve uma corrida estranha e chegou perto.
    O Aldo não gosta de perder.....
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Parafraseando o seu blog : ESTA PIADA É SIM DE PORTUGUÊS !!!!

    Fui olhar os resultados de CJ desta sexta (eu desconsidero esta reunião porque preciso trabalhar, e também porque se fosse jogar teria que jogar na pedra do JCSP - o que significa ser lesado com retiradas abusivas), e vejo que o último páreo foi corrido em areia. Como aqui em São Paulo não choveu (foi uma sexta ótima, com sol e calor), acho estranho e vou procurar saber mais. Finalmente, descubro que o último páreo foi transferido para areia por problemas de ILUMINAÇÃO (deve ser algum "iluminado" da diretoria do JCSP que teve esta idéia tão brilhante ...). O JCSP simplesmente desconsiderou o montante de jogo acumulado em trincas iniciais e finais que fechavam (imagine a surpresa agradável dos pobres apostadores que tinham estas trincas), mudou a regra do jogo e deixou todos a verem navios. Agora temos um novo fator de risco nos prognósticos das corridas em CJ, a iluminação (que por sinal é muito mal-cuidada mesmo) - e quero ver os corajosos turfistas que vão ter sangue frio de fechar acumuladas em páreos no retão que são corridos à noite.
    Anti-profissional, lamentável e fico assustado com o que mais esta diretoria (possivelmente a mais lesiva ao clube nas últimas décadas) pode realizar até o fim de seu mandato.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, não percebe que passa desapercebido???comentários de quem nada sabe... e ainda várias incorreções de gramática... turfista de estirpe baixa... só lamentamos...

    ResponderExcluir
  5. Concordo em genero e numero com o Sr. Paulo H, é Pau no C ... do Pobre Apostador e aproveitando a deixa É VERGONHOSO como locutor oficial do JOCKEY SP o Sr. ROBERTO CASELLA vibra quando da uma exata dificil e ninguem fala nada inclusive os meios de comunicaçao(sites ou Blogs)Afora as piadas de mau gosto do mesmo durante as transmissoes ,que eu saiba a função dele é narrar que já esta falha cometendo erros bisonhos.

    ResponderExcluir
  6. Aron com todo respeito seja mais criativo. um abraço

    ResponderExcluir
  7. Ao Sr. Milton Vergano o que tem de errado a atuação de Gigi Buck por acaso você achava barbada?

    ResponderExcluir
  8. Sr Anonimo

    Na estreia GIGI BUCK, que eu joguei, largou muito mal, o EJ Silva não sabia se ia ou aguardava, e descontou toda a reta, demonstrando muita qualidade.
    Por isso eu gostava (digitei gostou, quando quis dizer Gosto) por isso acreditava muito dela na carreira.
    Repare que hoje, esta égua novamente decontou muito. Pela filiação deverá adorar a distancia longa. Vamos aguardar e felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Aron, depois do que aconteceu ontem com a tranferencia para areia do ultimo pareo, como fica o estudo para o ultimo pareo de hoje que tambem é em 1000m na grama e sob luz dos refletores?

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente Sérgio, em se tratando de JCSP não é fácil citar quais os desrespeitos maiores. Não foi só o que você citou. Campos foi relegado a artista de quarta categoria. São Paulo atrasou as corridas e o Jockey dos Goytacazes que tentava manter os seus horários dentro da normalidade foi simplesmente ignorado. Houve páreos em que a pedra de apregoação não foi mostrada e muito menos as partidas das corridas, com a câmera começando a focalizar o páreo quando este já ia pela curva de chegada. Desrespeito com quem jogava o simulcasting, desrespeito com a entidade. Mas o que eles não desrespeitam...

    ResponderExcluir
  11. Piada do portugues é o simulcasting das corridas de Cidade Jardim e Campos ter dado o mesmo movimento de apostas do que o Tarumã com Campos.

    ResponderExcluir
  12. Aron.
    Não adianta,quanto mais mexer na raia, pior ficará. Há muito tempo que não vale trabalho,apronto e muito menos retrospecto.Hoje,jogar nas corridas, tem que ter muita sorte para acertar.E o pior,os responsaveis pela manutenção não estão nem aí para as criticas.Querem mais que o apostador se exploda.

    ResponderExcluir
  13. Ao anônimo das 23:07:

    Lamente apenas por você e não pelo Gustavo, pois aquele que se esconde no anonimato para fazer críticas de cunho pessoal é um canalha!

    E posso lhe assegurar que o Gustavo é estimado por muitos aqui, além do próprio Aron.

    No mais, a linguagem em um blog pode ser ligeira e descuidada, mas pessoas neuróticas como o sr. não entendem isso. Se o Gustavo quisesse seguir aqui a norma culta, decerto a seguiria melhor do que você. Antes de apontar as incorreções gramaticais dos outros verifique as suas, pois só um semi-analfabeto confundiria DESAPERCEBIDO, que perante a norma culta equivale a desprevenido, com DESPERCEBIDO, que significa não notado.

    Antes de julgar a estirpe dos outros, olhe bem para a sua!

    ResponderExcluir
  14. Aron,c raia assim,poderiam sortear o cavalo vencedor nos dados ou na ROLETA.Pouparia os cavalinhos d tanto esforço,hemorragia pulmonar,desgaste,riscos de FRATURA,ETC...

    ResponderExcluir
  15. parece q eu advinhei...ainda ressaltei a palavra FRATURA..entre os problemas, a única c letra maiúscula....fiquei triste ao saber do KASAK.desejo boa sorte a ele.ás vezes o inconsciente nos trás fatos q vão acontecer.estranho.e foi d dia.na grama.bom,essas coisas acontecem.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics