24 julho 2009

A semana vai ser dura

Só correram três páreos no circuito CJ/GV e já posso antecipar que a lógica vai passar longe da maioria dos páreos realizados nele. Primeiro, foi a velhinha Hermana Mia... golpe duro de aguentar. Logo depois, veio o Troy Aqua e bateu sem piedade e nesta altura o turfista estava com a guarda baixa, nem defesa teve. Foram apenas dois golpes, com direito a levar o apostador direto para a UTI.

2 comentários:

  1. Aron,

    Quem passa longe é a "lógica" do apostador. Com a quantidade de água que caiu nas pistas de CJ e GV hj, vc extrapolar o comportamento dos animais em pistas secas ou pouco molhadas é por demais irracional.
    A única decisão racional hj é não jogar.

    ResponderExcluir
  2. Porque será k o movimento de apostas do JCSP vem caindo ? Hoje foi o máximo de desrespeito aos apostadores, começa com a desclassificação injusta de um franco favorito Quero Puntear k levou 3 prejuízos de I.Santana, jóquei de jogo- Luis Menezes,depois Chê Gaeta vindo de 18 e 19 corpos abre a 0,18 e fecha a 0,13 .É o Turfe mundial de maior retirada, só espero k o ganhador do Betting não tenha ligação com a CC

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics