22 julho 2009

Ligeirinhas (Detonadinhas)

*Pensei que tinhamos nos livrado da filmagem só pela parte frontal nas partidas de Cidade Jardim, mas neste hipódromo, tudo que é ruim volta a se manifestar . Lamentável.
* O relógio eletrônico, volta e meia não funciona e o tempo manual é presença constante nas corridas. Com ele, os erros nas diferenças de corpos na chegada também aparecem. No páreo em que ganhou Safe Port, semana passada, as diferenças de todos os competidores não estão corretas.
* Os erros relatados acima são todos de CJ. Um outro, que não sei de quem é a culpa, mas que eu não sossegarei nunca de reclamar é a inconsistência gritante de como a informação técnica nos chega, via revista. Não é crível, que em plena época da informática, da informação precisa, do rigor pela evolução, nós tenhamos que nos deparar toda semana com uma revista cheia de erros. São competidores que atuaram desferrados e que não constam como tal; linhas totalmente incorretas ( colocações que não batem, pistas modificadas, estreantes que tem atuação em hipódromos menores e que constam como inéditos ), enfim, um amontoado de "desinformação" e que fica para todo sempre ali, prestando um papel de "derrubador", pois você pensa uma coisa e é outra. Quem será que tem culpa por tudo isso? Alguém tem, mas a identidade se perde entre tantos orgãos. Stud Book, Comissão De Corridas de CJ ou GV ? Se alguém tiver uma luz sobre quem é o grande vilão da história, participe.

2 comentários:

  1. TUDO ISSO NAO ACONTECE SO EM C.JARDIM NAO CARO AMIGO RON.VCS SAO FELIZES E NAO SABEM......AQUI E TUDO MUITO PIOR(JCB)VC NEM IMAGINA

    ResponderExcluir
  2. Na Gavea tudo é muito mais dificil e pior.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics