26 julho 2009

Ligeirinhas

* Depois da vitória de Polaca Linda devia ter suspeitado de um Polonês Voador...
* O que será que aconteceu com o N.Cunha? Piloto que ganhou alguns GPs São Paulo e que de repente teve sua estrela apagada, estrela esta que não tem jeito de acender de novo. O Old Friends vinha ganhando muito pouco ( fora Odds On este mês, a última vitória foi no início de Maio com Malvada) e na primeira montaria do A.M.Souza como contratado, disco. Que fase...
* Hoje teve matéria no Esporte Espetacular sobre Jorge Ricardo. Em menos de um ano são duas reportagens com o nosso campeão, ambas de boa duração ( essa de hoje pasou de seis minutos). Ricardinho está para além do bem e do mal, mesmo em um esporte sem nenhum prestígio na mídia, mesmo que a maioria da população não tenha idéia do que quer dizer turfe, por Jorge Ricardo quase todos se interessam e sabem quem é. Realmente um fenômeno. A matéria está aí embaixo.

Um comentário:

  1. TURFE ganha espaço na mídia-alem de Jorge Ricardo,MARCELO Cardoso,no SPORTTV--falou que seu pilotado está tinindo,e que quer muito ganhar o GP BRASIL,domingo.Voltando ao grande Jorge-vamos torcer pela sua completa recuperação,porque esse grande jóquey merece.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics