20 julho 2009

Trincas

Cidade Jardim

1- 6/7
2- 5
7- 1/7

Gávea

1- 3/2
2- 1
4- 2/3

15 comentários:

  1. O comentário que se segue, não tem conexão com as indicações, mas abre um espaço para o seguinte debate: convenhamos, os nomes que os proprietários dão aos cavalos são de um mal gosto terrível, e porque não dizer, risível. "dileta", "silver kiss", "pão de mel" lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Oswaldo Reverendo Vidal20 de julho de 2009 às 23:46

    Aron,acabei acertando o Pick 8 dessa segunda-feira,com apenas 36 reais,levei 116.608,32 reais,vai aí o jogo que fiz:

    5
    6
    3
    9
    4
    179
    4
    17912

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Oswaldo, isso é que é catedrático. Além do mais não sofreu muito pois tinha os três primeiros no último páreo. fico muito contente que um leitor do blog dê uma tacada desse tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Como tinha feito 3 Picks,todos com a mesma estrutura basicamente,após a vitória de Cachemuche,ficaram 3 Picks para 8 pontos,os 3 eram meus,só que nos outros 2,que fiz 7 pontos,tinha Sagarana cravada,foram Picks de 48 e 18 reais cada um deles.

    ResponderExcluir
  5. OSWALDO realmente d parabens.EU JAMAIS teria visto o ZINCATO.não gostava do piloto e do cavalo.essa foi d mais.DEUS O ABENÇOE!VC MERECEU.!!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente acho que estava iluminado ontem,mas nem tanto,levei o Fast com 5 pontos,mais 5000 reais,errei em Overbold cravado,onde já se viu,jogar J Fernando,ao invés do Mazini,agora,caro Gustavo,Zincato tinha um quinto para Blessed Mustang a 5 corpos,nessa turma,a chance era real,apesar de eu tabém não gostar muito do joquei.....

    ResponderExcluir
  7. Quem acreditar e gostar,acumula no domingo (1º/8), na Gávea, os cavalos oriundos do centro de treinamento do Araras, treinados pelo Bebeto e Bebetinho.

    ResponderExcluir
  8. Me enganei na data. O correto é 2/8 domingo.

    ResponderExcluir
  9. Parabêns Oswaldo pelo belo Pick 8, Igual a vc eu tinha o Zincato cravado e diferênte de você gosto muito do Mario Fontoura (Zincato sobrava nessa turma, cansava de ganhar esse páreo tanto é que pulou atrasado, no tiro direto era último, fontoura vinha pelo meio de raia colocou por dentro tirou pra fora e venceu por 1 1/2. Chega a 5 copos de Blessed Mustang e vence Outstanting New e Gamão por 1 1/2 numa prova especial. Na última deu um carrerão para aumentar sua pule ontem, normal isso.) Zambaue, Money Box e filho de Crack não dá...
    Fica os parabêns pelo belíssimo Pick 8, fiz 5 pontos, Tinha Tenarim, Magia de Prata e Sagarana.
    Aron finalmente consegui me cadastrar para comentar no blog que sou leitor fiel, parabêns pelos tópicos do blog.

    Abraços
    Matheus
    Recife-Pernambuco

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Matheus e já que você conseguiu se cadastrar, a porta está aberta para novos comentários.

    ResponderExcluir
  11. felizardo OSWALDO,,,agora q vc me explicou,realmente o cavalo é bom,méritos a vcs que o viram.o jóquey foi feliz nessa pilotagem em particular.EU tinha o filho d crack,mas o ZINCATO sobrou,e mereceu ganhar.atropelou bem no final,quando eu já comemorava o filho d crack.obrigado pela explicação,tenho muito que aprender ainda...esse jogo é relmente complexo,mas interessante.UM bom jóquey é AQUELE QUE ATRAPALHA MENOS O CAVALO--ESTÁ NUM LIVRO DE TURFE.ABRAÇOS!!!PARABENS!!

    ResponderExcluir
  12. fUTEBOL,POLÍTICA,RELIGIÃO...E TURFE--NÃO se discute.Outro dia,quase briguei com um amigo meu,que gostava do jóquey a,eu gostava do b.Não adianta,pura perda de tempo.No Rio,gosto do Manzini.Ou melhor,MAZINI.é que tem um senhor engraçado,q grita--vamu,MAnzini...VAMU,MAnzini,,,,é muito engraçado.Gosto tambem o T.J.PEREIRA,D.DUARTE.Em CJ-W.BLANDI,APARECIDO,V.LEAL,I.SANTANA,pra fechar a quadrifeta.Por favor,não briguem.kkkkk

    ResponderExcluir
  13. VERDADE OU MENTIRA?
    conversa entre fofoqueiros, mas que eu ouvi, ah! isso ouvi !!!

    GP BRASIL, há determinada inscrição mau intencionada com intuito de abrir caminho na reta para determinado(a) animal, a orientação é de correr juntinho ao HOT SIX e não deixá-lo abrir para a atropelada, querem a briga direta com FLYMETOTHEMOON, um clima de forra terrível !!!

    PRECISO DIZER MAIS?

    VAMOS CONFERIR A CARREIRA !!!

    ResponderExcluir
  14. Aqui no Paraná tem um senhor Chinês que chama o Mazini de "Mazinho"...."Mazinho ganha mais uma"

    ResponderExcluir
  15. Aron. Neste mundo capitalista, a empresa que não tratar o cliente com dignidade, está perdida.O que falta para o JCB, é uma concorrência e isso não está muito distante de acontecer,pois os bingos estão prestes a reabrirem . Lembro-me da época em que o saudoso e velho Bolonha, tinha uma revista de turfe e o JCB, tudo fazia para prejudica-lo em sua confecção, atrazando a distribuíçao dos pre-programas dos cavalos inscritos e compromissos de montarias, tentando com isso, consequentemente que sua revista fosse para rua depois que a revista do JCB já estivesse em circulação. Uma vergonha!!!O apostador que é o principal cliente do JCB fica confundido e perdido para efetuar suas apostas, como vc mesmo disse,tudo errado.Linha de restrospecto,ferragem,pista etc...

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics