13 julho 2009

As boas

Cidade jardim

4- Rioko San
6- Letmetryoncemore

Gávea

2- Arenal (bomba)
4- Yes Book

9 comentários:

  1. Aron, como vc analisa corridas com cavalos como o YES BOOK (4. páreo gávea), que parece que gosta de chegar 10 corpos a frente ou dez corpos atrás dos adversários ?

    ResponderExcluir
  2. Eu analiso da forma óbvia: ele é melhor que seus adversários e basta que esteja bem que outro não será o vencedor. Agora, se hoje vai ser mais um dia de fracasso, só depois da corrida que saberemos.

    ResponderExcluir
  3. muito engraçao e que todos fam de vcs,mas estao sempre aconpanhando suas marcaçoes.quando vc acerta uma bomba todos te endeusam,mas quando o animal ou os ladroes que os montam nao deixa chegar ou nao chegam te crucificam.....ai nao ta pra entender

    ResponderExcluir
  4. Antonio Lafayette Salles13 de julho de 2009 às 18:57

    Na proxima sexta, dia 17, não haverá corridas na Gavea que fará simulcasting com o Tarumã e Cidade Jardim arrecadando um montante livre de despesas.
    Enquanto isso, neste mesmo dia o JCSP promoverá uma reunião "solteira" composta de seis pareos...

    ResponderExcluir
  5. Aron.
    Funcionário do JCB (Mauro Farias)se sente mal,dirige-se ao ambulatório, é atendido, recebe atestado médico e é orientado a procurar um cardiologista.Telefona para a irmã, aguarda a chegada da mesma em um táxi e vai para o Hospital Miguel Couto, onde vem a falecer.Essas, foram a palavras do Paulo Gama na abertura da programação de hoje. Veja quanta negligência!!!Por que não colocaram logo o referido funcionário dentro da ambulância e o levaram direto para o hospital??? Talvez com atendimento mais rápido não se chegasse ao óbito.Essa é mais uma da atual administração do JCB. Cabeças tem que rolar. Se isso acontece com um funcionário,faça ideia se acontece com mero apostar que esteja no prado em um dia de corrida?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,

    Difícil para mim, aqui de Curitiba, falar em negligência ou não. Entendi a história um pouco diferente de você, mas posso estar completamente enganado. Pela minha ótica, o Mauro se sentiu mal e não avisou ninguém no Jockey desse mal estar, pelo menos enquanto esteve ali. O ambulatório mencionado, também sob meu prisma, não é o do JCB e sim algum qaulquer que ele escolheu para ir. Se a minha versão estiver correta, o que o Jockey poderia fazer? Se a sua versão é a que a verdadeira, aí sim, todo direito de chamar de negligência.

    ResponderExcluir
  7. Aron,

    Esse Yes Book é totalmente de lua (é impossível saber se ele vai correr ou parar). Note que seja lá o que esteja acontecendo, o treinador nem se dá ao trabalho de registrar qualquer ocorrência, e nem é cobrado por isto (afinal, o que é um cavalo oscilar 15 corpos de uma corrida pra outra ... ).

    A propósito, parabéns pela indicação do Arenal (um acerto bem difícil).

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics