13 julho 2009

Coitado do Casella

No quarto páreo de hoje, o animal Cumpleaños resolveu derrubar seu jóquei, o aprendiz M.Oliveira, na passagem do "buraco negro", que é a curva da vila hípica de Cidade Jardim. Mesmo para o Casela, que tem olhos de lince, fica difícil precisar algo. Olhem suas palavras, " e acho que caiu um cavalo, parece que é o Cumpleaños". Ou seja, não tinha certeza de nada.
Há mais de quatro anos no poder e já na seta dos 300 do final do seu mandato, Marcio Toledo dá claros indícios de que a péssima iluminação da raia vai ficar de herança j para o seu sucessor . Olhem para esta postagem que escrevi em 21 de agosto do ano passado e veja se algo mudou: O parto será longo .
Dizer que é uma vergonha é pouco, pois os principais artistas, cavalos e jóqueis, correm perigo de morte ( parece que o menino de hoje quebrou uma costela) toda vez que mergulham no breu. Agora, chamar esse hipódromo de melhor do Brasil, com júbilo, e não sentir nenhum pouquinho de vergonha da barbaridade proferida é digna das maiores raposas políticas do Brasil. Aprendeu tudo nas festinhas promovidas pelo Clube, onde nunca faltaram suas excelências...

3 comentários:

  1. Ar0on.
    pior foi o Lucas Menezes fazer um apelo para a retirada de um Fiesta Azul da portaria pois a ambulancia não podia levar o aprendiz para o hospital decorridos trinta minutos de sua queda!

    ResponderExcluir
  2. E o movimento de hoje? Com o simulcasting venceu apenas R$ 687.000,00 - Que vergonha !

    ResponderExcluir
  3. Aron,
    o primeiro pareo de Campos e do Tarumã na proxima sexta está marcado para as 16,45 hrs. Como vai ficar o simulcasting?

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics