27 julho 2009

Indicações

Cidade Jardim:
4- New Challenger

Gávea:
Trinca Final
8- Hijo Brabo
9- Tant-Eyes
10- Todos ( Jaquetinha e Victoria Export para quem quiser economizar)

27 comentários:

  1. Betting de Cidade Jardim,

    Aron vc que sabe de tudo, aonde foi o acerto do betting?
    Saiu apenas com 1 inversão??

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    A única coisa que sei é que não fui eu. Este tipo de informação não passa por aqui, ainda mais sendo tão "estimado" pelos que detêm o poder.

    ResponderExcluir
  3. Engracaço sair no dia em que o MGA foi de 400000 e saiu o betting com 1 inversão será que saiu mesmo ou fizeram sair.

    ResponderExcluir
  4. Só posso lhe dizer que o ganhador é o mesmo que ganhou o ultimo betting acumulado....

    ResponderExcluir
  5. Com certeza não foi ninguém da comissão, eles não entendem nem de cavalo de corrida e muito menos de corrida de cavalo. Desclassificaram sim a pule de 1,50 na certeza que mais uma vez acumulariam o Betting, mas se deram mal, pois os outros resultados permitiram que um bilhete acertasse. Eu joguei $720 e tinha a exata da abertura de lado, poderia ter defendido e jogado de lado no páreo da Che Gaeta, o que provavelmente fez o acertador. O assunto que importa é o mau caratismo da comissão de desclassificar para garantir o acúmulo, pois os 70% do Betting tem sido a maior fonte de lucro para os cofres do JCSP. Quero ver agora, esperem pra ver prêmios atrasarem, retiradas maiores, etc, etc, etc. Fim aos ladrões.

    ResponderExcluir
  6. MANIPULAÇÃO.MANIPULAÇÃO.EU discuti feio com um cara que se acha O BÃO do turfe porque tá lá há 30 anos-po,--vai ver jogo de TENIS!!!vai ver jogo de Volley!FOI CLARO QUE NÃO TEVE NADA!ganhar no braço-não no TAPETÃO--EU já falei aqui várias vezes--para ANULAR uma conquista legítima,tem q ser algo brutal,não uma encostadinha.Vamos por então por cerquinhas para cada cavalo correr na sua raia e não invadir a outra.PRONTO.AGORA,quebrar o BETTING DE meio mundo NO jurídico--NO GRITO--PALHAÇADA.PIADA.eu não acredito em FADAS,PAPAI NOEL,EM VERSOES OFICIAS DO GOVERNO(100 POR CENTO SÃO MENTIRAS)--E MUITO MENOS EM JULGAMENTOS.E ainda o vencedor do betting tinha a BOMBA que lhe dava ampla vantagem sobre os demais.ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. um senhor de cabelos brancos,que frequenta há muito tempo o jóquey,me disse que não houve nada,e viu coisas bem PIORES QUE NÃO foram desclassificadas.Palhaçada.Eu não vi nada.Nem tranco houve.Se houvesse um deslocamento QUANTIFICÁVEL--TANTOS centimetros,como a TV mostra os impedimentos-tantos metros ou centimetros impedido--aí tudo bem--o vídeo PROVA.Mas do jeito que tá,SUBJETIVO,fica difícil.DOIS PESOS,DUAS MEDIDAS--INTERPRETAÇOES SUBJETIVAS DÃO MARGEM A ISSO.

    ResponderExcluir
  8. Comentário chato sobre a desclassificação:

    1) Houve um prejuízo significativo de Quero Puntear sobre o Nirvanesco.
    2) Houve revide de ambos os pilotos durante a reta.
    3) Mesmo tendo ficado claro que o Nirvanesco não ganharia do Quero Puntear, o mesmo perdeu a dupla por diferença mínima - e quando há um prejuízo que altera a ordem do páreo (no caso inverteu a ordem do 2. e 3.), não há alternativa a não ser a desclassificação.

    Portanto, no meu entendimento a desclassificação foi correta (e não motivada por qualquer tipo de inferência sobre as apostas).

    Só lembro também que o Betting5 é um jogo totalmente voltado contra o apostador pequeno e médio. Tem a ilusão do prêmio grande, retirada de 70%, o apostador joga com desvantagem significativa em relação a apostadores grandes e ainda qualquer resultado um pouco menos favorável já destrói as chances do apostador.

    ResponderExcluir
  9. Gustavo


    Vc deve ser bem menino, entao vou ensinar mais uma vez. Nao existe manipulaçao pra sair, existe para acumular. Nao percebe a alegria do Casella quando passa uma bomba na frente? Se o jogo do Betting é de 75 mil, eles devolvem 30% sobram ainda 52,5 mil limpinhos. Nao há movimento de 600 mil que dê líquido esse valor. Pela vontade da comissao, leia-se o próprio JCSP, eles desclassificavam todos os favoritos possíveis, tendo um mínimo de motivo entao nem se fala.

    ResponderExcluir
  10. Vi a reta de frente e Quiero Puntear ao ser castigado de direita atirou-se para dentro chocando-se com Nirvanesco imediatamente corrigido pelo Blandi na canhota veio separado o restante do percurso. Nirvanesco não derrotaria Quiero Puntear e se não fosse ele favorito e não páreo de betting certamente o páreo seria confirmado na ordem de chegada.Nirvanesco não perdeu o segundo pelo choque entre ambos pois não alterou seu galão em nenhum momento.Essa ocorrência vai ocorrer inumeras vezes como já ocorreu e os páreos serão confirmados na ordem de chegada.

    ResponderExcluir
  11. concordo com o anonimo das 1752--os páreos são confirmados com fatos bem piores.Ao anonimo das 1520--concordo em parte com vc,realmente as manobras devem ser feitas pra ACUMULAR.MAS EU VOU um pouco mais longe--pode haver um esquema entre o apostador que tinha a bomba e alguem da comissão,vc não daria 40000 reais ganhando 400.000????--eu daria de bom grado,pois estaria ganhando -360.ooo reais.Então,a coisa vai mais longe que vc pensa.Logicamente,a comissão pode apenas ter ERRADO--POIS A MEU VER É PÉSSIMA.HORRÍVEL.Precisava ter pessoas como o anonimo das 1752--essa ocorrencia vai acontecer MAIS vezes,e se houver desclassificação,vai tirar a graça das corridas--OU SE ESTABELECE UM CRITÉRIO,ÚNICO,PRA TODOS,OU ASSISTIREMOS MAIS PALHAÇADAS--CAVALOS CHEGANDO NA FRENTE MAS PERDENDO NO TAPETÃO,POR DECISÃO DE PESSOAS QUE A MEU VER NÃO ENTENDEM NADA.POR exemplo--é desclassificado todo cavalo que encostar no outro-pronto-bastou relar,FORA--agora,em ALGUNS CASOS desclassifica,em outros NÃO--AÍ VIRA COMÉDIA..DOIS PESOS,DUAS MEDIDAS....caro anonimo das 1520--a coisa e muito mais complexa q pensas.

    ResponderExcluir
  12. CARO ANONIMO das 1520--realmente pode ter havido MANIPULAÇÃO pra ACUMULAR,vc tem razão,mas o tiro saiu pela CULATRA--acontece que prejudicou os OUTROS que poderiam ter ganho com QUIERO PUNTEAR, e dividir o premio entre mais gente,por isso a hipótese de esquema não deve ser descartada-PODE haver esquema sim entre quem tinha o nirvanesco e alguem da comissão-uma hipótese-que jamais saberemos.Mas que foi ridículo,palhaçada,anular uma prova sem prejuízo claro do nirvanesco, foi.Jamais saberemos se foi imperícia/burrice ou esquema.SÓ sei que essa aposta vou diminuir bem o que gasto-imagina vc gastar muito e perder porque a comissão decide isso...meu dinheiro não é capim.Afinal,quem ganha??--quem é mais educadinho e pede licença pra passar ou quem chega na frente??respeito aqueles que desejam uma prova limpa--mas então tem que fazer como no ATLETISMO--POR raias pra cada cavalo,cercas,os de fora saem na frente,com exatidão em percurso em metros,impossível um chocar no outro-aí sim,corrida pura.Mas do jeito que é,PODE haver contato,e deve ser um tranco forte que realmente prejudique e faça o outro diminuir o ritmo que mereça ter desclassificação!!

    ResponderExcluir
  13. Uma nuvem negra que não sai de cima de Cidade Jardim despejando agua sem parar. Pista de grama no fim-de-semana? Esqueçam, só de for nas provas classicas e olhe lé!

    ResponderExcluir
  14. caro SERGIO-TÁ chovendo muito mesmo,os cavalos vão nadar!!-leve pé-de- pato,bote,porque nesse exato momento chove muito,e a previsão é chuva amanhã,depois,e depois.AE para todos-inclusive os clássicos--pois acredito que a grama acabaria se houvesse um só páreo nela.

    ResponderExcluir
  15. Queria dizer Aron que concordo com o Paulo Otero. A desclassificação foi polêmica, mas daí a achar que foi motivada para prejudicar quem jogou no betting é exagero.
    E posso garantir que quem acertou o betting não teve influência nenhuma nisso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. a festa na GV vai ser bonita.Acredito em flymetothemoon,ultima palavra,kapo di tutti,táxi aéreo.seu nicão pra sexto.pra SEXTA-CJ-1.TOBOLSK seco.2.indio veloz.herói birigui p dupla 3.dom sawer e desejo louco 4.imagem de birigui 5.dongguan e diamante belo 6.quenian killer.kinley pra dupla.

    ResponderExcluir
  17. Prezado Gustavo;

    como não quero te ver duro, Kapo di Tutti, bem corridinho, quinto, pelas características de corrida, ganhar na pista da gávea vai ser bem difícil !!!

    vou te dar uma dica para vc avaliar, se achar interessante, vai pro guichê e coloca umas pules, URUBU MALANDRO, na ponta dos cascos, dá cinquentinha !!!

    acumula pra cima do Flymetothemoom, mas que se cuide o manivela, tem muita gente querendo correr por ele.

    hoje BLUE ELF, largando por fora e caso o macaco do Cardoso faça inteligentemente a diagonal, ganha por 100 metros, caso contrário SOFTWARE.

    REQUEBRA no suckow, pode ganhar, mas não é tão barbada assim não, se pagar menos de 2 por 1, vou pro El demolidor.

    no clássico das éguas, TANTA HONRA sobra na turma.

    no cidade maravilhosa, BIÓLOGO, deveria ter sido inscrito no Brasil, não entendo porque isso não ocorreu, falta de Grana pro ADDED, pô que DUREZA !!!

    NÃO QUERO SER BAIRRISTA, MAS PAULISTA ESTE ANO TÁ MAU DAS PERNAS EM MEU CARO!

    ResponderExcluir
  18. Caro Veloso,

    Vou encarar uma pte aérea domingo (ida e volta) só pra tirar a foto com o KAPO DI TUTTI e olha que haverá uma galera gde nesta foto...ah, REQUEBRA, se pagar pule de 11, aproveita, pois é mais seguro do que poupança...

    ResponderExcluir
  19. grande VELOSO-boa tarde!!!--agradeço a preocupação--concordo c blue elf,flymetothemoon,mas ultima palavra e kappo di tutti vão detonar!!!!tu vais ver!!consegui renegociar minha dívida com os agiotas--to pior que o JCSP--mas tudo bem.,urubu malandro é matungo,não gosto dele-mas se ganhar,tiro meu chapéu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. GUSTAVÃO E dlrodri;

    Requebra vai de D.Duarte,não esqueçam deste pequenino detalhe, se der 11, vou morrer de rir !!!!

    ResponderExcluir
  21. prezados Gustavo e dlrodri, KAPPO DI TUTTI é forfait, o próprio treinador do animal considerou a pista inadequada para que seu pensionista se apresente, ou seja: correndo com a pista nas condições atuais e pelas características de corrida do animal, volto a afirmar, bem corridinho, quinto !!!

    os amigos se salvaram de deixar alguns cascalhos no caixa do JCB.

    abraços !!!

    ResponderExcluir
  22. D.DUARTE;

    Alguém quer falar alguma coisa sobre a direção dispensada na Requebra?

    Não foi por falta de aviso, esta postado aqui no BLOG !!!

    Que páreo perdeu Tanta Honra, achei que B.Reis deu a partida um tanto cedo demais, acontece, foi uma pena !!!

    Solanês avisou e eu não acreditei, EQUITAÇÃO deu mais de 20 por 1.

    Foi de chorar !!!

    E fizeram 2 animais procedentes do Paraná ferrados com Aluminio e Ferro, favoritos nos páreos.

    Coisas que nem eu acredito !!!

    melhor sorte pra gente na festa amanhã !!!!

    ResponderExcluir
  23. Caro Veloso,

    Não vou reclamar da direção, pois pode parecer choro de perdedor(perdi uma trinca...).

    Espero melhor sorte pra manhã!

    Gde abraço.

    ResponderExcluir
  24. VELOSÃO REI DA GÁVEA--SABERETE na cabeça.FLYMETOTHEMOON vai detonar.e a REQUEBRA??--fez place??ganhou??requebrou.menção honrosa a TIAGO JOSUÉ PEREIRA--isso é jóquey--ganhO da requebra,ultima palavra,so what e tudo!!!!--esse é o cara do RIO.O RESTO É PROSA!!!ele ganhou em SINGAPURA sem nunca ter corrido lá--o iluminado amigo meu J.MOREIRA troco umas idéia c ele--e--GLÓRIA DE CAMPEÃO--esse cara tem estrela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. GUSTAVO, Saberete não, sai disso, o animal era do bebeto, foi vendido, novas cocheiras, novo conceito de treinamento, viagem, não pode correr medicado com Lasix e etc...

    Acho que chegou até aonde era possível.

    Ganhar Grupo I, sinceramente não acredito !!!!

    O animal Que Patriota hoje vai de Lingua Amarrada, tem uma chance enorme, sem Lavor UP pra não chamar a atenção.

    deixa ver a condição da pista que vou te dar mais algumas sugestões pra poder pagar aos agiotas.

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  26. Velosão REI DA GÁVEA--se não for Saberete,será c UNCLE TOM.T.J.PEREIRA--ESSE é o nome a ser lembrado--vi entrevista dele no SPORT TV.VAI GANHAR.i ndicaçoes ´p CJ-1.EVEREST KING SECO,Variety tiger p segundo 2.OTHER ROCK e bom de luta 3.chegou a vez do PUGLIA.TAKE ME OUT A diferença 4.sou de briga.southampton place certo 5.scorpion heights--know heights--melhor liliação de resistencia 6.xarim seco 7.lorki seco 8.durban e leo0 charm 9.el herdeiro herdara a vitoria

    ResponderExcluir
  27. sol de praia,muito quente,CONFIRMADO--GRAMA LEVE E AREIA MACIA.,NÃO acerto os páreos,mas a raia e tempo sou craque.PENETROMETRO 4.1,AS 11HS,,,AGORA DEVE TA 3.8!!!!!!!!LA ESPLANADA E INDIAN MINISTER FORFAIT

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics