04 julho 2009

Ligeirinhas

* Agora entendi porque que o Blandi ganhou a votação de melhor jóquei no "Melhores da temporada". Nota 1000 para sua direção em Lignon's Hero.
* E o Nuestro Hermano, hem? A explicação de correr bem a última, por ir desferrado e o terreno estar leve, foi por água abaixo. Ao longo dos anos tenho acompanhado esta cocheira e todos os animais tem uma carcaterística parecida. Pegam forma excepiconal, por um ou dois meses ao ano e depois decrescem. Quantas vezes o Top hat fracassou e depois voltou para mostrar todo seu valor. Idem o Quick Road, que estava mortinho e de repente fez uma corrida memorável, montado pelo Ricardo. Então, os dois meses do Nuestro Hermano chegaram...
* Emails contendo ameaças de "quebro e arrebento" nunca fizeram parte do meu mundo. Portanto, ao canalha que usou meu nome para fazer ameaças a quem quer que seja, todo o meu repúdio. Sou muito mais um laranja do que um "fake" 'porque pelo menos os laranjas existem.

2 comentários:

  1. Aron, eu acredito que quando a grama está em seu estado anormal(com grande vantagem pra quem pega a baliza 18)...o "train" de corrida e a peripécia dos joqueis são fundamentais...e o que falar do Quadriball??? Pra mim o Nuestro Hermano só fez segundo pq o joquei foi feliz na direção..mas é uma opinião..só Deus sabe ,obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens pelo primeiro de muitos anos de vida do seu Blog, sem duvida o melhor do Brasil, muitas felecidades e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics