05 julho 2009

As minas que podem explodir

Cidade Jardim

6- Qualidade Indy

Gávea

5- Turbinada/Roda Da Fortuna
9- Old Pleasure

18 comentários:

  1. Milton - Giorgio Vergano5 de julho de 2009 às 13:48

    Aron

    Esperei seu tópico, mas como não saiu nada, mando os parabéns pelo 1º aniversário do Blog que, tranquilamente é fonte de consulta indispensável para todos nós apaixonados pelo esporte dos reis.

    Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. É que o aniversário é amanhã. De quaquer forma muito obrigado a você que é um dos leitores mais participativos deste espaço e o mais importante, sempre disposto a ajudar.Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Qualidade Indy, muito boa sua indicação mestre.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Aron, te devo esta. Acertei a Qualidade Indy e sai do prejuizo.

    ResponderExcluir
  5. E ainda Old Pleasure ... parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Quem conhece é indiscutível, Parabéns Aron.

    ResponderExcluir
  7. Pena que Old Pleasure, empatou com o favorito senão era uma pule bem melhor, grande mestre.

    ResponderExcluir
  8. Hoje, particularmente, vc estava com a vista extremamente limpa. Parabens. Suas informacoes acrescidas do movimento tecnico e agregada com os videos eh fator de minimizacao de risco de perda. Abs. C Ferreira

    ResponderExcluir
  9. este photochart eu quero ver, se é que ele existe, OLD PLEASURE nem na imagem da TV apareceu, tá dificil acreditar que realmente houve empate!

    outra chegada que também não engoli o resultado, na chegada olhando o reflexo do espelho de chegada na pista, comparada com o angulo da imagem da câmera tive a impressão de que olho de tigre havia feito segundo, mas não, segundo foi o 2, fiquei intrigado.

    a linha de chegada comparada com o angulo da câmera que gera a imagem calculo que tenhamos um angulo favorável a linha interna de mais ou menos 70cm, equivalente a aproximadamente 25 a 30 graus, por favor observem, ou estou tão equivocado assim!

    D.Guignoni voltou, e voltou aprontando, livre do azarado do filho, HOPE ganhar o clássico, foi digno de registro inusitado, ou os fantasmas estão mesmo soltos pelos campos do JCB.

    por favor, TURMA é TURMA !

    hoje era o dia da LAST BET, chorei a derrota !!!

    perder pro ferida do D.Duarte, doeu mais ainda!

    FAZ PARTE !!!

    ResponderExcluir
  10. QUALIDADE INDY-caraio,o ARON ta acertando TUDO!-eu ASSINEI e ja recuperei c lucro!!!seis tão louco-e que seis naum viram as outras bomba do ARON!!-E AINDA ACERTEI OLD PLEASURE,na gavea-foi cena d filme,eu revirando o lixo-tinha jogado a pulie fora--eheheheh-ai,seu annonimo invejosos,se naum pode vence-lo,JUNTE-SE A ELE!!!--O homi e foda!!!!-eheh

    ResponderExcluir
  11. po,ARON,tu tem q PARA D DA BARBADA PRA esses caras GRATIS!!!eu ia acerta sozinho o QUALIDADE INDY!!!eu vo CANCELA MINHA assinatura!!`po,VELOSO,POE oculos!!!po,se o ARON INDICÕ---CAVALINHO CHEGô.e ponto-pena q veio o pentelho do sete-senão tava rico-puis quarenta paus no OLD PLEASURE.tenho 10 testemunhas q me viram revirando o lixo--cena d FILME--EHEHEHEHEHH

    ResponderExcluir
  12. po,VELOSO-POE a mão no bolso,e assina as dicas do mARON-O masterARON--E TU SAI DO PREJU.lembra do PUGLIA??eu aprendi com o ARON!!EHEHEH

    ResponderExcluir
  13. Prezado Gustavo, a minha dúvida é se o OLD PLEASURE não venceu o páreo, o que eu acho que aconteceu, esse empate é que não me caiu bem, não me convenceu, acho que o Mazini perdeu o páreo !

    O tal do ARON tá com a Lua no traseiro, no bom sentido e com todo respeito !

    ResponderExcluir
  14. Ontem enquanto os catedraticos da Mesa do Turfe indicavam por "simpatia" a egua Jubilu para o GP Luiz Fernando Cirne Lima, o "desmiolado" Aron indicava Qualidade Indy. Questão de competencia, meus caros.

    ResponderExcluir
  15. Um adendo ao comentario do leitor Sergio Marques. O Rizzon como não poderia deixar de ser tambem indicou Jubilu que defendia a farda presidencial.

    ResponderExcluir
  16. é; pelo visto a opinião não é só minha, a lisura da comissão de corridas foi posta em xeque, é preciso mostrar o photochart.

    ResponderExcluir
  17. pois e,VELOSO...SE o OLD PLEASURE ganhasse sozinho,eu sairia do VERMELHO-KKKKKKKKKK-abraço.parabens AO de longe,disparado,isolado,o MELHOR,BLOG DO TURFE!!!O GIRUA DOS BLOGS--filho de BONAPARTISTE E ELEFRANCE por FAST GOLD--TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA ARON!!!!!-blog do ARON ABRE UM,DOIS TRES,SETE CORPOS!!!!!---TENTARAM ENCAIXOTAR,MAS não conseguiram!!!!--ESCAPA PELA CERCA INTERNA !!!!-SEIS TEM Q VER corrida do GIRUA DE 1500M AREIA DE 20/9/08.depois me falem.eu to montando o meu--BARBADASDOBANDIDO.la,indico so bomba,e os piores cavalos--kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Sr. Aron.
    Primeiramente,parabéns pelo blog.A seguir vale lembrar o índice de vitorias de animais que reaparecem deste brilhante profissional que é o L. Quintana.Hoje,mais um,Lingga, no 2º páreo desta noturna.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics