18 julho 2009

E agora?

O que falar agora sobre a raia de areia da Gávea. Se antes as raias de dentro davam pequena vantagem, agora a diagonal dá uma vantagem que não da para mensurar de tão grande. Roberto Alberto livrou mais de dez corpos fazendo o expediente. Chilavert, que sempre corre de trás, conseguiu, mesmo com o peso chumbo que carregava, correr na frente de cavalos comprovadamente "hiper-ligeiros". Ou seja, o que estava ruim ficou pior e agora ficamos sem base nenhuma, pois provavelmente amanhã a raia vai ser mexida de novo e aí adeus por dentro, por fora,retrospecto, tudo. Até loteria vai ter mais parâmetro para se apostar que as corridas guanabarinas. Aliás, só um parâmetro poderá ser levado em conta: o caminhão de areia. Quem assistir aonde cairá a areia, este sim, estará com a faca e o queijo na mão. Vamos torcer para que os técnicos acertem rapidamente a mão e que a raia, finalmente, fique por igual. Que coisa!

3 comentários:

  1. nao sei porque a surpresa!teve uma reuniao que o c.lavor fez da pista de fora a avenida c.lavor.agora essa pouca vergonha de hoje,e uma pena que os bandidos do jcb façam o que bem querem aqui na gavea...ea vida(na gavea so tem bandidos)

    ResponderExcluir
  2. Eu não compartilho da sua opinião sobre a raia. Veja no 8. páreo a vitória fácil de Nilt - coincidentemente o único cavalo a ficar por dentro no páreo. Veja no 1. páreo o resultado 2-6-3, os animais 2 e 3 eram favoritos, fizeram a diagonal e ainda assim o cavalo 6, tido como inferior "a priori" e corrido por dentro fez a dupla. O Roberto Alberto (cavalo do tipo Yes Book) as vezes corre demais, as vezes não corre nada. Já o Chilavert, eu concordo que é estranho ele conseguir pontear o páreo (mas ele era candidado certo a vitória - e nos seus "velhos tempos" na Gávea ele conseguia correr de frente ...).
    Mas eu também acho que nove páreos é pouco para avaliar as modificações - eu esperaria até as corridas de segunda para formar uma opinião mais embasada.

    ResponderExcluir
  3. caro anonimo,vc largar por dentro e ir para fora pra fazer diagonal e força o cavalo em dobro.vc sai de dentro pra fora pra depois fazer pra dentro(diagonal)cara a gavea so tem bandidos,e tudo quadrilha,acreditem pois sou do rio e sei a verdade.quem acredita nos indicadores do jcb........

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics