06 julho 2009

Primeiro ano de vida

Pois é, o blog, neste 6 de Julho, faz um ano de existência. Desde a primeira postagem, exortando Jorge Ricardo, passando por pequenas dicas para o turfista melhorar seu aproveitamento nas corridas, por variedades para quebrar um pouco da monotonia de só falar do toc,toc,toc,toc das patinhas dos cavalos e por fim, passando também pelo viés opositor ao JCSP, característica esta que foi se avolumando com o decorrer deste ano, não só pelos problemas estruturais que o Clube apresenta, mas também, confesso, pelas inúmeras sacanagens feitas a mim, através de pessoas que estão ligadas a entidade, seja na forma de empregados, seja na forma de diretores, seja na forma de mídia especializada. Disso, decorreram raros inimigos declarados, e mais um punhado de anônimos que xingam, ameaçam e que simplesmente são ignorados . Em compensação, agradeço de coração a todos os elogios, vaidoso que sou, meu combustível para sempre estar me aperfeiçoando e melhorando a qualidade do que é lido por vocês. O blog me tirou do marasmo, fruto um pouco do meu isolamento do dia a dia das corridas. Fiz belas amizades, com pessoas que nunca vi, e com pessoas que só conhecia de dar bom-dia. A todos o meu agradecimento, inclusive aos que só me detonam, ou simplesmente têm ideias contrárias às minhas , pois como, através dos comentários dos leitores, o espaço também se transformou em um local de debates, nenhuma discussão sobreviveria sem um lado antagônico.
Não deixarei de citar números: foram 50 mil visitas a esta casa, e mesmo que nem todas tenham sido bem vindas, a todas foi dado o direito de entrar. Obrigado.

15 comentários:

  1. Meus parabens pelo primeiro de muitos anos de vida do Blog sem dúvida o melhor do Brasil, mestre felicidades e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Beth Cavalcante Salles6 de julho de 2009 às 13:07

    Aron,
    parabéns pelo aniversário do blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu primeiro ano com o blog, que seja o primeiro de muitos!!! Continue com a suas indicações, com as críticas, com o seu bom humor! Abraço do amigo Roberto Micka

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Republicano6 de julho de 2009 às 14:20

    Aron
    parabéns meu jovem.

    ResponderExcluir
  5. ARON CORREA, meus mais sinceros votos de sucesso, do direito à oposição, direito ao contraditório, e acima de tudo muito grato por tanta solicitude quando precisei. ABRAÇOS CAMPEÃO !!!

    ResponderExcluir
  6. aron parabens por tudo que vc fez e esta fazendo pelo turf e turfistas.com certeza seu blog vai bombar e eu vou na sua onda,mas minha guerra e com os canalhas do turf carioca que vcs sabem sao uma quadrilha.meu blog um dia vai chegar perto da sombra do seu mas fico satisfeito so com a sombra(chegadisco)

    ResponderExcluir
  7. INDICAÇOES D GUSTAVO-bogoljubow-1.latin seller VENCE FACIL.2.LINGGA.CRAVA.3.QUANTO RISO.avo do girua,,,eheh--ganha facil.fast gold--pura areia.4.libriano.tres corpos.sem graça.rival--storm in rome5.TONINHA SECO.place--nota dez 6.EXPERT BABY.VO PRA FOTO.SEIS VAUM VE 7.MOLEZA-VO D KNOW HEIGHTS.8.PEDRERA.peço ajuda aos masters.arrisco MUDGEE.9.VO DE new amalucai-AHAHA,,,EU TO MALUCO!!!EU TO MALUCO!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabén Aron, poucas pessoas como vc sabem sobre o turfe, vc é fantástico. Com certeza seu blog e ponto de referência para o Turfe, Vida Longa ao É TURFE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aron - Parabens vc deu um xeque mate em alguns sites que se achavam o king of the hill.
    Abs. C Ferreira

    ResponderExcluir
  10. 1 ano, não é fácil. Que vc continue sendo a pessoa simples e franca que é. Aceite o abraço do seu leitor Leo Friedberg

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Aron, meus parabéns!!
    Vida longa ao blog e evolução pro Twitter seria um passo importante ... imagina quantos seguidores vc teria?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Sr.Aron.
    No domingo, na mesa do turfe do RJ, o narrador Luis Carlos teceu um comentario,alegando que o MGA no sábado só não alcançou 1 milhão de reais devido a retirada de dois favoritos (dispararam no alinhamento), solicitando aos profissionais (start e cavalariços)mais cuidados para esses animais no alinhamento, como se a culpa fosse deles. Será que o partidor da Gávea tem algum problema como choques??? e ninguem percebeu?.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics