07 junho 2011

Complemento à ligeirinha

Fui informado que o ex-jóquei Nelson Souza, que recentemente pediu matrícula de treinador, será o substituto de Estanislaw Petrochinski, no período que este se encontrar suspenso.

4 comentários:

  1. Nickel, Esteves, Petrochinski...Antes eles davam apenas "tiros", agora estão também dopando cavalos. No Rio, já começaram a banir treinadores. Lá em São Paulo, precisava acontecer isso também, para dar uma moralizada.

    ResponderExcluir
  2. nem tiro,com diversidade forte de performance,sem ocorrencia que possa explicar(o treinador manda puxar duas corridas,e depois vai pro pau com pule astronomica),na terceira,nem dopping,podem sem tolerados,pois o TURFE está DECADENTE,FALIDO,PODRE,e não suporta mais essas PILANTRAGENS,se a NOVA DIRETORIA quer NOVOS apostadores,e mais CREDIBILIDADE E TRANSPARENCIA no turfe,deve BANIR excrescencias como DOPPING e diversidade de performance.Se deixar IMPUNE,teremos menos e menos apostadores e gente interessada,as pessoas verão que não é SÉRIO e não jogarão mais,irão pro BINGO,ROLETA,ETC,nem que for em PUNTA DEL LESTE,e o turfe acaba de vez

    ResponderExcluir
  3. Quando Pedro Nickel e suspenso por medicacao e agravada logo em seguida por mais outro caso de medicacao e porque esse turfe faliu de vez e, diga-se de passagem, te o reinador do presidente! E ainda vao convidar o Petrochinski pra ir a mesa, pra que hein.

    ResponderExcluir
  4. Gaucho da Fronteira9 de junho de 2011 às 12:26

    Pessoal antes de julgar vamos descobrir a substancia usada. Todos sabemos que a grande maioria dos animais em corrida tem problemas locomotores. Se o treinador aplica um antiinflamatório(banamine, fenilbutazona,dexametazona) e é pego no anti doping e o mesmo é suspenso. Isso não é caso de policia como muitos falam.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics