10 junho 2011

Gávea


4- 2/6 El Demolidor/Homem Bomba
5- 2    Xarlem
7- 8   Upin Arms

7 comentários:

  1. Caros,
    nos dois últimos dias choveu muito em SP e fez frio. Hoje, 6a feira, frio, NÃO CHOVE e NÃO DEVE CHOVER, penetrômetro pela manhã ( 9h) assinalou 8,4. A previsão dos institutos é tempo aberto, frio, para sábado e domingo sem chuvas.
    Na minha opinião é difícil dar grama p sábado, principalmente p os páreos categoria B, C e D.
    Assisti o noticiário do Rio que tem muito vento e chuva, com quedas de várias árvores. Pessoal do Rio tem idéia da raia que vai rolar no fim de semana???
    Abs
    Boa Sorte!!!
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  2. Aron, acho que a indefinição da raia pode complicar o torneio amanhã. Explico: SP, nos dias de chuva, tem definido a raia com uma nova medição do penetrômetro ao meio-dia aos sábados e domingos. Exatamente o horário de encerramento do envio das indicações. O penetrômetro deve encerrar o dia na casa de 8/8,1. O que pode deixar uma certa indefinição para amanhã.

    Lembro que os limites do penetrômetro são 7,0 (Grupo B); 6,8 (grupo C) e 6,5 (Grupo D). Com 0,5 a mais para as provas em 1.000m e com a comissão de corridas podendo alterar o índice em 1,0 para cima.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Roberto. Porém, aí será uma indefinição para todos e cabe a cada um, fazer a opção que mais lhe convier. Eu, por exemplo, pelo menos com o que mostra o penetrômetro atual,marcarei os páreos "C " e " " D" para a areia. A prova "A" para grama e estou na dúvida quanto as provas " B ". Dependendo o quanto secar de hoje para amanhã, arriscarei entre uma das duas opções.

    ResponderExcluir
  4. 14 leitores on-line, caro Aron, por onde esse povo navega, pois não vejo um comentário sequer faz tempo.

    ResponderExcluir
  5. Alex,

    Os comentários estão esparsos, espero que seja apenas uma fase.

    ResponderExcluir
  6. nada d chuva,hoje,,,,,pra mim amanhã é C,D AREIA,,,,,,,,,,,,A,B DÁ grama PESADONA.O que taLvez aconteça é dar C também GP.Mas os D com certeza dá AREIA PESADA.Não choveu nada hoje

    ResponderExcluir
  7. Alex,
    eu estava em viagem a trabalho. Acredit que a fase do turfe tenha alguma coisa nisso. Os debates esfriaram, a eleiçãopassou e muitos estõ na espera. O JCSP está renascendo e isso é coisa para muito tempo. Continuo achando que algumas apostas deveriam aparecer como as duplas e os picks do meio (criação de um pick 4 ou 5 no meio da reunião pelo menos aos sábados ou domingos). A redução das inversões em trifetas e quadrifetas também.
    O JCB continua com as mesmas manobras nas corridas e não aontece nada. Eu estou dando um tempo, pois sempre fiz acumuladas de 5 ou 6 animais, mas na Gávea está duro, muita roubalheira. Mas em um universo paralelo os prêmios aumentam e uma dotação milionária para o GP Brasil (400 mil) é anunciada. O added é bizarro, 18 mil. Estou pasmado com ese valor, é no mínimo indecente.
    Como sempre fui um pessimista de carteirinha, continuo cada vez mais descrente, e aí pergunto, aa pedra única não era pra junho? Ou vai ser em dezembro junto com o Papai Noel?

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics