04 junho 2011

Tabela de classificação do Torneio Turfe Polêmica/Turfemania

Tabela de Classificação por ordem de pontos. Já saiu uma parcial nos comentários e algumas pontuações não batem. Revisem para ver se o erro é desta tabela.
Clique aqui e veja a tabela.

13 comentários:

  1. Aron pela minha pontuação em relação a tabela tem que fazer uns reparos.Eu tambem tinha cometido erros mas olhando a classificação comparei com a minha ajustei onde errei e achei uns erros tambem.Vamos lá.Roberto Fonseca-33 pontos erro de pontuação no terceiro pareo.Sergio Christianini 52 pontos, erro no terceiro tambem.Rodrigo Lacerda-37 ,erro no primeiro.Nilton Flora-44 pontos erro no terceiro.Anderson Trapa-19 erro no ultimo.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. E o Julio Ponte tem 44 pontos.E marcação da grade de classificação em alguns páreos não bate com as indicações dele ,que foi passada para os participantes.

    ResponderExcluir
  3. Vamos averiguar , De Longe. Quanto ao Julio, vou ver se o erro foi meu. O prognóstico dele foi postado no Orkut. Vou conferir.

    ResponderExcluir
  4. RODRIGO LACERDA -DR L

    VALEU DE LONGE EU JÁ IA RECLAMAR MEUS 2 PONTINHOS NO PRIMEIRO PÁREO.

    ResponderExcluir
  5. De Longe,

    No caso do Julio, a culpa foi toda minha, copiei alguns prognósticos dele completamente errados do que ele postou no Orkut.Fui lá conferir agora. Já nas outras correções, você tem razão, vamos arrumar e daqui a pouco estará tudo certo. Sempre é bom fazer umas três ou quatro pessoas, esta contagem pois qualquer distração e os erros acontecem.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Correções feitas, De Longe. Corrigi o Edson Watanabe que estava errado no terceiro páreo. Se alguém acha que sua pontuação não esta lançada corretamente, use este espaço para sua reivindicação.

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA,
    Alguem tem idéia de qual vai ser a raia da Gávea? Ontem vi os cavalariços de capa de chuva. Entrei no site climatempo e a previsão é de garoa o dia todo.Estou em dúvida.
    Obrigado e Boa Sorte.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  8. Eu também, Paulo. O pessoal do Rio que postou, postou para grama, até agora. Diz que cai uma chuva bem fininha, para, recomeça. Estou no mesmo dilema seu.

    ResponderExcluir
  9. Aron se possivel daria para dar um tempo extra para quem postar no blog ?por ex até as 11,30 para sabermos a definição da pista.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Aron,a raia da gávea só vai ser definida as 11,como podemos mandar as marcações até esse mesmo horário sem saber a raia?

    ResponderExcluir
  11. A RAIA JÁ FOI DEFINIDA GRAMA E AREIA PESADAS.
    PAREOS NA GRAMA:

    Penetrômetro: Gávea - (DOMINGO) 05/06/2011
    5/6/2011 - 10:19:0


    Volta fechada: 5.0

    Classificação das pistas: Grama e areia pesada, páreos que vão correr na pista de grama

    são: 3°, 5°, 6° e 9°.

    fONTE JCB

    ResponderExcluir
  12. Aron e Paula Cassa.
    Pelo site do jcb, grama para o 3º,5º,6º,9º. Muitas nuvens carregadas com prenuncio de mais chuva. Chove em alguns pontos da cidade.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics