01 junho 2011

Sobre a inscrição e o envio das indicações para o Torneio

Alguns esclarecimentos se fazem necessários, prestem atenção:

1- Para os que vão concorrer à totalidade da premiação, a inscrição de 30,00 reais tem o prazo de até amanhã para ser feita. Os que irão participar gratuitamente e que concorrem a, no máximo, 20% do total arrecadado, basta que enviem suas indicações no prazo do regulamento e automaticamente já estarão participando.

2- A melhor forma do participante enviar suas indicações é acessando a Comunidade Turfe Polêmica do Orkut  (se você não for membro tem de se cadastrar). Desta maneira as mesmas podem ser enviadas até as 12 horas de cada dia. Eu disse, até as 12h. Se o seu prognóstico entrar as 12h01min , não será validado para contagem dos pontos daquele dia (mesmo que tenha faltado luz, ou qualquer outro problema grave que possa ocorrer).
Para os que não acessam o Orkut e não são membros da Turfe Polêmica, então a alternativa é enviar um email   com suas indicações para aroncor@gmail.com , porém o prazo é menor, somente até as 11h e aqui vale o mesmo rigor no horário.

3 comentários:

  1. Foi comentado que o depósito pode ser feito pela agência de correios, queria saber de que maneira.

    Rodrigo do Doutores.

    ResponderExcluir
  2. Aron eu com certeza vou pelo blog.abraços.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Não é qualquer agência de Correio que faz a transação. A do Centro de Curitiba sei que faz. Você vai no caixa e dá o número da ag. e conta e o operador faz o depósito, tal como você estivesse no banco.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics