16 junho 2011

Cavalo Dos Pampas

Isaac
Viu, caro aron, se der anexa essa foto do meu filhão isaac junto a coluna com o gaúcho e o cavalo de sempre.   Caros turfistas as corridas nessa quinta são muito equilibradas e com vários estreantes, o que dificulta a marcação nesses páreos, mas vamos lá e boa sorte a todos.  Lembrando que o torneio do blog turfemania/ comunidade turfe polêmica esta bombando e nas duas últimas semanas, pelo andar da carruagem podemos afirmar que tem uns 20 participantes reais com chances de vitória, e pelo regulamento a chegada pode ser até no fotochart. com certeza, vão se embolar uns 10 participantes na última semana, o que deixa o certame mais interessante para todos, mesmo quem ficar para trás, pois o importante é a emoção de participar num torneio justo e equilibrado desses, e com uma bela premiação!!!!!! boa sorte a todos e vamos as dicas:
1páreo: abertura da reunião, pelas turmas que corria na gávea não tem como marcar contra desejada tiger. para dupla elenor, e como diferença grécia azul.     ordem: 1- 7- 4


2 páreo: indicação firme pelo que vem correndo; sociedade anonima. para os demais postos vamos de morena de fé pela fraqueza da turma e depois linda vigilante.           ordem: 7- 2- 6

3páreo:  páreo duro, vou arriscar um azar: makiko, muito perigoso e com chance de ganhar olympic prize. como diferença dois esquierdos. cuidado ainda com te espero.      ordem: 3- 2- 1.


4 páreo; páreo de melhor nível da reunião, indico o invicto no cristal  tonton macoute, que ainda vai ter o faixa  new royale que vai fazer um train violento. dupla firme com don macanudo.  para terceiro posto deixo urucum.     
ordem:5- 7- 2


5 páreo: páreo duro, cheio de inéditos, por ser irmã de ótimos ganhadores e com o selo do maluga vou de  hite brite. muito cuidado com a corrida tarde de sol. como diferença outra estreante: voadora, com raça de muita velocidade, numa dessas larga e acaba....         ordem:  2- 3- 7.

6 páreo: vou arriscar e dar um voto de confiança a vamp girl. para dupla nutrida, e na briga pelo terceiro posto thunder honey e a sempre apostada.... invernada grande                  ordem: 5- 2- 6

7 páreo: páreo duríssimo, pode dar estouro, vários animais dodóis, outros escondidos.. vou de uragano danz, para dupla o veloz e perigoso dá-lhe-édosul, como diferença deixo anthrax.     ordem:  9- 2- 4

8 páreo: vou de atrevido, com o veloz coronel gastão para dupla. como diferença fico com beach alado.      ordem: 5- 8- 9

9 páreo: vou seguir insistindo em sonho real, que é tido como bom potro e não desata carreira. para dupla o confirmador self controll. como diferença fico com quick runner.
ordem: 8- 3- 1


10 páreo: encerramento da jornada, vamos de estrela marcia. para dupla a super veloz e perigosa lança letal. como diferença hoot e milagrosa de bagé.    ordem: 7- 11- 2.


essa semana era isso caros turfistas, semana passada deu zebra, mas nessa vamos a forra e vou deixar uma acumulada de place mamão com açúcar para jogar no sistema de sp onde a bonificação é bem maior:  DESEJADA TIGER/ SOCIEDADE ANONIMA/ TONTON MACOUTE/  VAMP GIRL/ SONHO REAL.    boa sorte e ótimo fim de semana a todos turfistas e admiradores do blog. abraços: GERSON GAÚCHO!!

12 comentários:

  1. uma boa no 9°pareo Bullseye melhorou uma enormidade, desconsidere sua ultima pois vinha de cura, acho que mesmo largando na baliza 11, tem muita chance.

    leonardo bk

    ResponderExcluir
  2. uma pule boa gaucho--ANTHRAX.Minha ac.3 páreos--SOCIEDADE ANONIMA,OLYMPIC PRIZE,TONTOTN MACOUTE,,,,,,,,mais,,,,, SELF CONTROL se quiser arriscar mais.abraçossssssss

    ResponderExcluir
  3. esse cara é fera, não indica somente pules de devolução como muitos, errou sociedade anonima, mas deu de dupla com os outros dois: morena de fé e linda vigilante. no primeiro páreo meteu uma dupla exata....e agora para meu delírio e sorte, pois resolvi seguir suas dicas me enfiou um tal de makiko que largou e apagou a vela como dizem lá no sul, pagando 8 por um. valeeeeeeeeeu aúcho e caro aron por essas dicas preciosas, e quero parabenizar seu moço da foto, é muito bonito e simpático.

    ResponderExcluir
  4. Curioso, esse anônimo escreve do mesmo jeito que o gaúcho. Caixa baixa, sociedade anônima sem acento. Da para ver que ele não copia apenas os palpites. Mas as pules estao boas mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Só para esclarecer ao anonimo com acento que eu não colo palpites de ninguêm, apenas avalio todos os marcadores e procuro o melhor de cada um...!! Quanto a SOCIEDADE ANÕNIMA desculpe pelo acento pois fui traído ao ler a coluna do Gaúcho... Mas agradeço por MAKIKO, E espero que aqui no blog siga reinando a paz e amizade a todos, saudações e felicidades ao ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  6. MAKIKO foi boa tacada,PROFESSOR,minha bomba ANTHRAX fez place(3,6).BULLSEYE levou.imagine uma ac.place ANTRHAX,MAKIKO,BULLSEYE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. 4,1 X 2,1 X 3,6=30,99----------COM DEZ REAIS,310 REAIS mais 25 p cento de bonus,dava uma grana nessa ac,place---ANTHRAX-MAKIKO-BULLSEYE

    ResponderExcluir
  8. TARUMÃ---AC.PLACE--2)TROVÃO DE DURBAN 8)CAPTAIN WORTH 10)ILVESSILOTRICOLOR

    ResponderExcluir
  9. Este anomino de caixa alta e baixa é chato para cacete, se é quem penso não acerta nada, mas gosta de cuidar da vida alheia.

    ResponderExcluir
  10. Valeu caro GUSTAVÃO, juntando as nossas duas dicas fomos muito bem, outro que eu achava barbada e ganhou fácil foi a estreiante do MALUGA HITE BRITE. Bom fim de semana a todos amigos do blog e muito boa sorte nas carreiras. Abraços aos Anônimos, ao De longe, Gustavo, Aron, Madureira, Etc.............. GERSON GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  11. é isso aí,professor!!!ninguém aqui quer ser melhor que ninguem,deixando a vaidade de lado e somando os palpites,chegamos SEMPRE mais longe!!!!!!!!debate amistoso,sem ofensas e na boa paz,isso chama um bom astral que chama as PULES BOAS-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk---até QUINTA se Deus assim o permitir!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Mandou bem Gerson pois o programa estava duro ontem.E o Makiko foi excelente sacada eea estreante do Maluga idem, que pela maneira que venceu vai a repetição.E o seu garato ficou bem na fotografia , será que ele vai gostar das corridas?Saude e abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics