05 junho 2011

Resultados de hoje e totais.

1) Para ver a pontuação de hoje na Gávea, clique aqui.
2) Para ver a colocação depois de duas reuniões realizadas, clique aqui.

10 comentários:

  1. peça correção por gentileza caro aron no Piter porto no 1 páreo, ele marcou 53 e portanto fez 2 pontos e não 6.... valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. NIXON MENDONÇA, JOÃO CAMARGO,PITER PORTO, DUPLEX, JULIO MOREIRA, TODOS FIZERAM 2 PONTOS NO 1 PAREO, POIS MARCARAM 53 E O RESULTADO FOI 25. FOI CREDITADO 6 PONTOS A ELES, REPAREM O ERRO.

    ResponderExcluir
  3. LI O COMENTÁRIO E VI QUE TEM MAIS GENTE COM PONTUAÇÃO A MAIS NO 1° PÁREO, NIXON MENDONÇA, DE LONGE, PITER PORTO, JULIO MOREIRA, DUPLEX, JOÃO CAMARGO. TODOS FIZERAM 2 PONTOS E RECEBERAM 6... VALEU PESSOAL, E NUM TORNEIO COMPLEXO DESSES É BOM TODO MUNDO AJUDAR NA CONTAGEM DOS PONTOS E ALERTAR QUANDO DER FALHAS COMO ESSAS.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem o erro, mas no primeiro páreo havia muitos forfaits e teve gente acertando dupla exata sem ter marcado nenhum dos dois primeiros, entao me equivoquei em alguns resultados, mas já foram corrigidos.
    Eu faço a apuração e vcs tem que mesmo que verificar os erros e nos ajudar.ok
    Agradeço ao anonimo pela atenção !!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Celson Afonso está disputando este torneio também? Parece.

    ResponderExcluir
  6. Tá certo que é a apenas a primeira semana,mas dos 10 primeiros colocados,7 são do Master...e os caras pararam o torneio no site do jockey...é brincadeira..

    ResponderExcluir
  7. Tabelas de pontos corrigidas, pelo menos até o pŕoximo erro.

    ResponderExcluir
  8. Aron corrige ai. Eu De Longe marcou hoje 30 ao inves de 34 ,me computaram + 4 pontos no primeiro.Os demais Nilton Flora marcou ontem(sábado) 44 e computaram 37, então ele tem +7 no geral.Giulliano Pilatti hoje marcou 45 pontos ele acertou a exata 14 no oitavo e marcaram 6 pontos ao inves de 12, tem que computar +6 no geral.Nelson Bilac não computaram 6 pontos referente ao vencedor do oitavo pareo tem que acrescentar + 6 no geral.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics