19 junho 2011

Indicações

Cidade Jardim:

08- 9 First Line
09- 1/8 Grand Place/(Opportunity Knocks/Grateful Again)
10- 7 No More


Gávea:

04- 6 Beautifull Black
05- 7 Vent Vert
10- 2 Unforgetable Dream

21 comentários:

  1. Como é possível ter gente no concurso com os 11 vencedores iguais ao Celson Afonso e 8 exatas idênticas...

    ResponderExcluir
  2. Rosario,

    dé nome aos bois ou cale-se para sempre!

    ResponderExcluir
  3. Aron, na linha de Opportunity Knocks aparece vitória em 01 de abril no Tarumã, essa corrida foi do Jobi.

    ResponderExcluir
  4. Este tal Daniel e quase igual ao anônimo caixa alta e baixa chato para cacete também, se ele olhar bem não é só um e sim varios, deve um que marcou igual todas exatas do Celson um dia destes e ele vem falar de um que marcou oito iguais, deve estar na frente dele aposto com quem quizer.

    ResponderExcluir
  5. Quando não concordamos com alguma coisa não nos juntamos a elas ou simplesmente não participamos. Livre arbítrio. A crítica barata e de forma gratuíta só tenta justificar o erro de participar de um torneio com regra própria e pré definida. Acho que as indicações poderiam ser feitas ate meia hora antes das corridas. As mudanças acontecem. O cavalo tem problemas até na noite da corrida. As vezes é mal ferrado, tem uma febre , uma cólica, etc. Essa de ter que indicar um dia antes é a maior furada. O problema é de quem não tem as informações ou informantes e quer parelhar o jogo.
    Não é omeu caso, o de ter informações, já que tenho pisado raramente e mal tenho tempo de estudar as corridas. Mas quem tem o privilégio e pode usufruir disso, são regras PRÈ ESTABELECIDAS, e aceita quem quer.
    O fato de poder ou não poder, quem tem o site, ou quem estabelece as regras não altera a competitividade. Eu já pensei no concurso do raialeve e tentei participar, mas não concordo com as regras e saí.
    Se participantes copiam ou não, faz parte do jogo e das regras.

    ResponderExcluir
  6. Daniel eu sempre olho as indicações do Celson, quando eu mudo algo é porque ele não estudou bem o páreo, e quase sempre da certo, agora quando ele acerta tudo não posso mudar nada. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. E os "idiotas", me incluo nessa ainda acompanham corridas de cavalos. Transcrito do site do JCB, comentário do treinador JC Sampaio:
    7º Páreo:

    É UM ESPETÁCULO – Vai ganhar!

    LE VOLTAIRE – Não anima nos trabalhos.

    Coloquem os narizinhos de palhaço....

    ResponderExcluir
  8. É um Espetaculo perde com pule de 1,1 para o maior azar do páreo e lá vem a pérola...

    Comentário do Celson Afonso depois do páreo> "o Dalto Duarte fez o que tinha que fazer". É mesmo esperou bastante o outro embalar para perder.

    ResponderExcluir
  9. É por isso que eu não coloco dinheiro nenhum nesses concursos...

    Porque perco para Celson Afonso, não para palpiteiros...

    ResponderExcluir
  10. E parabéns ao Roberto Fonseca

    Marcou muito este final de semana

    este é um merecedor de vitórias, não mais um plagiador...

    aos que não tem nada a ver com a história do Celson Afonso, peço desculpas...

    E com relação ao Julio Cesar Sampaio, o mínimo que poderia fazer seria via a público novamente no site pedir desculpas por tudo que disse... e nisso se inclui o outro animal dele que venceu dizendo que nos trabalhos pouco animava...

    ResponderExcluir
  11. Daniel,
    hoje o turfista acredita em papai noel. Os caras que trabalham na tv turfe do RJ ainda "babam ovo" pra esse MANIPULADOR de resultados que é o treinador JC Sampaio. É ridiculo um cara que tenha em seu curriculum tantas diversidades de performance, além e tudo, ainda derruba no site.
    Essa é a realidade do turfe carioca e da cena nacional. Eu venho sistematicamente criticando, e não porque não acerto no concurso (até pelo contrário pois a égua do Anderson salvou meu da e eu nem indiquei) e sim pela realidade desse turfe falido que não vai ter pedra única tão cedo e que em credibilidade nas corridas está cada vez mais indecente (principalmente no RJ).
    Em SP hoje, Satwa diamond e Sunu foi no mínimo esquisito.

    ResponderExcluir
  12. Este páreo de Cidade Jardim ainda pode ser justificado pela raia de fora no dia de hoje estar em melhor estado (pelo menos deu esta impressão).

    Com relação às diferenças de performance no Rio, tudo bem que corrida de cavalo é loteria, que cavalo tem vontade própria também... mas se formos contar com isto então vamos jogar fora todas as revistas e retrospectos...

    E se estas entrevistas derrubadoras persistirem, melhor nem a repetirem mais... O fato é que deveria existir uma listinha negra de treinadores de desempenho no mínimo intrigante e outras destacando aqueles que nunca foram suspensos seja por variação de desempenho de animais ou até mesmo doping...

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de choradeira, mas o Sampaio hoje passou dos limites, duas derrubadas mostros com seus comentarios no site do É Um Espetaculo e Le Voltaire 7º páreo e o Mano Vreco no 9º páreo idem.

    ResponderExcluir
  14. Daniel
    Acho que vc superestima o Celson Afonso, até reconheço que ele é um grande cronista e excelente indicador, porém não vejo toda essa supremacia em relação aos participantes desse concurso e de qualquer outro, veja bem a obrigação de um bom cronista é informar ao turfista e quanto melhor conseguir passar essa informação mais o turfista o respeita e essa é a ideia, o fato dele ser copiado é o que menos importa e como disse o Mariel, aliás com toda a propriedade, temos o livre arbitrio e se vc aceita participar e as regras são claras, nao vejo motivos para vc tentar diminuir os vitoriosos dos concursos, porque ao mesmo tempo que vc elogia o Roberto Fonseca e ele vc nomina , vc critica outro e nem sequer nomina.
    Tenho certeza que os participantes desse concurso nao gastam dinheiro, eles apenas colaboram para que o concurso fique mais emocionante, até porque muitos aqui, e a qual me incluo, gostariam de poder ganhar mesmo se nao tivesse premio algum e o fato de colaborar ou nao é bem subjetivo, alguns colaboram e nem participam, outros doam um pouco mais, mas com certeza isso tudo é um critério de foro intimo e cada um sabe o que fazer.
    Resumindo, eu acredito que todos querem ganhar e todos se esforçam o maximo possível para isso, alguns buscam informações em um lado e outros em outro lado, mas o importante de tudo isso é ver todos participando ativamente.

    ResponderExcluir
  15. E fico mais enjoado é com a falta de posicionamento dos comentaristas. Lembro de uma discussão que tivemos uma época aqui sobre o que é politicamente correto. Os comentários são superficiais e hojeainda o Celson Afonso tentou defender o tal de Alemão, dizendo que ele já deu ótimas dcs na tv turfe. Me deu enjoo. O cara escancaou as puxadas e maniulações e vai continuar já que conta com a conivência da CC. Infelizmente issoé Brasil. Não é só no turfe...

    ResponderExcluir
  16. Mariel,

    a única coisa que se salva no turfe são os cavalos... definitivamente.

    ResponderExcluir
  17. Tenho certeza de que a maioria dos Turfistas também.

    ResponderExcluir
  18. Alex, voce me desculpe, mas eu discordo. O turfista por muitas vezes é tão falso quanto aqueles que ele recrimina. Fora que possui o ego maior do que a barriga.

    E os únicos cavalos mascarados são os que usam antolhos. Turfista mascarado é o que mais existe por aí, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  19. Deixei claro, a maioria dos turfistas, as exceções sempre aparecem.

    ResponderExcluir
  20. Ratifico. Para não haver dúvidas, a maioria dos turfistas também, salvo algumas exceções que não demora, aparecem.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics