20 junho 2011

Vitória de Mr.Nedawi!

Foi nos 2500 metros do GP General Belgrano, em Palermo. Vejam o páreo:

10 comentários:

  1. Como eu já havia colocado, o Mr. Nedawi não é cavalo para os 2 mil metros. Precisa de mais distância para atropelar. Nos dois mil metros, larga e chega ligeiro. Grande cavalo representante da criação brasileira. Lembrando que essa prova é a única na América do Sul que vale indicação para o festival da Breeder's Cup, para o Marathon em 2800 metros e com direito a 20 mil dólares de translado para o animal. (se não me engano). A bolsa ou o prêmio era de 100 mil doletas.

    ResponderExcluir
  2. Grande Mr.Nedawi ,vitória categorica e direção impecável de Jose Aparecido.Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  3. Grande cavalo!14 vitórias(10 em provas de grupo).Parabéns Aparecido.

    ResponderExcluir
  4. Mariel, vi sua postagem do Raia Leve, e concordo com tudo, voce tem razão, algum tempo atras tinha uma turma que dizia ser o Sanduka bem melhor que o Mr. Nedawi, como pode ser, o tal Sanduka nunca ganhou uma prova de grupo na vida.

    ResponderExcluir
  5. NEM FALE UMA BOBAGEM DESSAS..... CARO AMIGO. AQUI NO BRASIL TODAS AS VEZES QUE CORRERAM, O SANDUKA DEU GALOPE NO MR. NEDAWI E SEMPRE DARÁ NA PISTA DE AREIA. OLHE AS CORRIDAS QUE CORRERAM JUNTOS E DEPOIS FALE....... CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!! NA AREIA E NO BRASIL SANDUKA SEMPRE FOI SUPERIOR AO MR. NEDAWI E PONTO.

    ResponderExcluir
  6. Tem turfista que não sabe nada mesmo eu sou um deles, mas pelo menos não uso Ctrl + C e qu uso, falo.

    ResponderExcluir
  7. É gratificante ver a criação nacional vencendo mais uma vez com esse ¨velhinho¨ que se revelou após adulto, Mr.Newdawi. A dor de cotovelo dos argentinos é mais um motivo para brindarmos, além de cumprimentar Ricardo Vidigal Monteiro de Barros, seu proprietário e atual vice-presidente do JCSP, ressalto a competência dos profissionais João Gabriel Costa e José Aparecido em mais esse triunfo.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  8. Mariel, sua postagem no site Raia Leve sobre a tacada dada pelo treinador J.C.Sampaio no 7º páreo de domingo na Gávea - É UM ESPETÁCULO e LE VOLTAIRE - foi censurada. Ontem, até a hora do almoço estava no site, mas de tarde já havia sido retirada. Parece que a direção do Raia Leve "amarelou".

    ResponderExcluir
  9. Aron e Mariel, a ajuda de custo para levar o Mr.Nedawi aos EUA para competir na Breeder's Cup é de US$ 20.000,00 - mas eu acho que vão deixar o cavalo na Argentina para correrem os próximos clássicos em pista de areia.

    ResponderExcluir
  10. Ao anônimo que postou a respeito do Sanduka, vai a minha análise.
    Ele é um cavalo voluntarioso e gosta de correr provas até 2 km, já que em 2400 seus resultados nunca foram expressivos (parou demasiadamente).
    Já o Mr. Nedawi é o oposto, gosta de provas mais alentadas para uma partida final seca e quase sempre vitoriosa. Nos 2 Km sempre falta distância para ele "abrir" sua atropelada. As duas derrotas sofridas por ele para o Sanduka, foram em 2000 e 2100 metros.
    O que comprova o que digo, é que em suas duas últimas corridas na Argentina, ambas em 2000 metros, O MR. Nedawi pifou e teve corridas apagadas. Já em 2500 metros fez o que é de sua característica.
    As provas de Grupo 1 conquistadas por ele : GP Paraná, Dardo da Rocha e o Ramirez foram nessa distância. Os dois GP Piratininga G2, em 2200, mais esse G2 de segunda e o Antonio Correa Barbosa G2 também.
    Acho que o papel de super campeão dele maltrata o mísero listed na campanha do Sanduka.
    Não desmereço esse filho de Wild Event pois acho ele muito corredor e seria perfeito para provas nos EUA, da milha aos 2000m.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics