06 junho 2011

Atenção: mudança na forma de se receber as indicações

Peço desculpas aos participantes que postam suas indicações por email, quando coloquei o horário de 11h como limite, foi para que desse tempo de passar todos os prognósticos com tempo hábil para o Orkut, onde o fechamento é as 12h. Primeiro torneio em conjunto entre mídias da internet e eu não me dei conta que em dias de indecisão de transferência de raia, o primeiro horário (11h) não dá a chance de se trocar indicações, ou mesmo refiná-las. Essa uma hora de diferença, nestes casos, faz toda a diferença. Pior. Só me dei conta, quando o De Longe fez a sugestão de um acréscimo no tempo  para o envio. Fiz o que me pareceu menos prejudicial, embora alguns tenham sido prejudicados, pois postaram antes e, sem saber da tolerância maior, ficaram com suas indicações para grama em páreos em que houve mudança de pista. Falha no regulamento e que, infelizmente, não consegui consertar a tempo de não fazer algum tipo de injustiça. Mas conserto agora para não prejudicar mais ninguém daqui para frente.
Conversando com o Almirante, chegamos a solução, que passa a valer e que descrevo abaixo.

1) Na Turfe Polêmica continua tudo como antes. Pois o funcionamento para recebimento das indicações está perfeito.

2) Para os que me enviam as indicações por email é que há algumas alterações:

a) toda quinta-feira, abrirei duas postagens (Indicações Cidade Jardim e Indicações Gávea).
b) O participante só precisa entrar nos "comentários" das respectivas postagens e colocar seus prognósticos nas mesmas. O horário limite para o envio vai ficar equiparado com o da Turfe Polêmica, ou seja, 12h para sábado e domingo.
c) Prestem atenção (se quiserem, podem me enviar email pedindo aviso de recebimento), pois as indicações não apareceram nos comentários instantaneamente. Publicarei todas ao mesmo tempo, um ou dois minutos após o horário limite das 12h.
d) Importante: dentro do prazo, os participantes podem modificar seus palpites já enviados, mas é importante que o façam integralmente. Ou seja , enviem as indicações novamente, já com a alteração.

       Grato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics