06 junho 2011

Indicações



Gávea:

7- 3 Leve E Solta

Cidade Jardim:

7- 4    Under Atlantic
8- 4/7 Kerop/Neto De Tango
9- 2    Unzen

11 comentários:

  1. No 1°páreo o ferrageamento da revista está incorreto. Xerazade vai de ferro e Go for Gold e Boa Estrela irão desferradas (programa oficial da internet).

    ResponderExcluir
  2. Na revista, por dedução você descobre que está errado. A pergunta que fica é se no programa não está errado também o ferrageamento da Xarazade. Estranho essas ferraduras de ferro.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou achando que esse ferrageamento da Xerazade está errado, ainda bem que é já no primeiro páreo.

    ResponderExcluir
  4. quanto ao CONCURSO-uma sugestão--seguir o princípio da ISONOMIA,E todos,TODOS mandarem no mesmo horário--até meio dia,pra TODOS.SEM EXCEÇÕES.Se mudar de pISta,tiver terremoto,foda-se.1201 fecha.Como o primeiro páreo na GÁVEA foi as 13 45,sobraria tempo demais pra colocar as indicações,das 12 ás 13 horas,sem mudança no regulamento,que pra mim não deve existir

    ResponderExcluir
  5. Dando tempo para eu copiar as marcações do Celson Afonso no domingo de novo tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. Importância do joquei ter um agente. Basta ver as montarias do V.Borges. Paulo Gama que tb foi agente do Ricardinho entre outros, sabe tudo.

    ResponderExcluir
  7. Evaldo Xavier Caixeta6 de junho de 2011 às 23:16

    Boa noite Aron e demais leitores,não reparei se alguem comentou,mas desde ontem no site do JCSP mostram o cânter antes do replay do páreo.Boa novidade.Abraço a todos.
    Evaldo Xavier Caixeta

    ResponderExcluir
  8. quero dizer a todos turfistas que assisti hoje ao filme sobre corridas de cavalo secretariat. ótimo, o melhor filme que já vi sobre o tema, emocionante, de arrepiar para quem ama cavalo e corridas de cavalo. creio que a maioria de vcs já assistiram, mas por favor quem ainda não assistiu o faça logo, é contagiante e eleva muito o nosso astral!!!!!! boa noite e boa semana a todos amigos e simpatizantes do nosso querido blog, em especial ao comandante aron!!!! GERSON GAÚCHO

    ResponderExcluir
  9. A direção imposta ao animal Jounieh no 6°páreo merece registro, principalmente os 500 metros iniciais. Lamentável.

    ResponderExcluir
  10. Aron, a dupla 25 que vc marcou no último de São PAulo, pagou mais de 50/1. Tinham 64 bilhetes no Open, ficaram 12, Valeu!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics