27 junho 2011

Indicações

Gávea:

4-  3   Lady Beauty
5- 4/6 Sol De Gap/True Able
6-  1   Um Garoto

Cidade Jardim:

4- 2 Harley Davidson

16 comentários:

  1. sol de gap? esse eu corro junto com ele!

    ResponderExcluir
  2. Aron na ultima joguei no Blechnum pela poule que pagava e o mesmo não torceu em parte alguma do percurso chegando a 18 1/2.Dez dias depois se apresenta ganhando na maior cara de pau,ainda bem que só olhei o páreo,como viram não são só de determinado treinador que os animais apresentam diversidades de performance.

    ResponderExcluir
  3. De Longe, a desculpa para este já está na ponta da língua do treinador: estranhou o aprendiz e agora voltou para o V.Borges, que é quem o entende.
    É por isso, que não dá para levar ao pé da letra. Se for coibir cada ato deste tipo, em duas semanas não temos mais corridas, mas que é bom dar uma chiadinha básica, isso é. Pelo menos não passamos por otários que são enganados e não sabem nada. Não, somos otários que sabemos que eles trapaceiam nas nossas fuças, ou fazendo uma analogia popular, somos os famosos cornos mansos.

    ResponderExcluir
  4. E isso ai Aron e como falo não é de agora que isso acontece.Esse stud não era aquele que o Pedrosa cuidava? ou ainda cuida no Ct?Que os bichos tomavam o pontão com o Rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. E tem mais o proprietário que antes fazia parte da C./C os animais dele eram outros que tomavam a dianteira e só pegavam na ducha ,aquela GASOLINA era AZUL.

    ResponderExcluir
  6. E o remedio parece que voltou a funcionar a todo vapor, meteram uma, duas e não satisfeitos fecharam a reunião, com Vborges no dorso para não ter erro.

    ResponderExcluir
  7. O agente de montarias (Paulo Gama) é muito bom, a descarga de 2kgs ajuda bastante mas esse garoto V.Borges tem muita qualidade e muita intimidade com o disco, se não tivesse sofrido os acidentes que sofreu iria dar um suador no D.Duarte e no H.Fernandes na estatística. Deve começar o ano hípico tirando vários na frente, o seu ritmo de vitórias é impressionante.

    ResponderExcluir
  8. se continuar montando para o araras e pegando essas babas nas corridas de sexta e segunda, vai dar uma goleada em vitórias mesmo

    o henderson fernandes que está mais acanhado em vitórias... despontou muito bem, mas tem diminuido o ritmo

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA, A TODOS, REALMENTE O V. BORGES ESTA FAZENDO A DIFERENÇA, MAS QUANTO A VITORIA DO BLECHENUM, ACHO APENAS QUE OS DOIS QUE CHEGARAM NA FRENTE NESSE PAREO ESTAVAM CORRENDO E GANHANDO PAREOS DE TURMA E O RESTANTE PAREO DE CLAMING, PORTANTO!.

    ABRAÇOS A TODOS

    TIM

    ResponderExcluir
  10. Aron a pista de Areia em Sampa estava dando vantagem para quem vinha por fora ,o Lavor foi o pioneiro nessa semana ao sentir isso na hora do CANTER,aproveitaram o caminho depois ,J,Souza,a Josi ,Leandro e o Casaca.

    ResponderExcluir
  11. De Longe e Dr. Xavantão, a convite do Pres. do JCRGS José Vecchio Filho, quinta-feira estarei aí no Cristal acompanhando as carreiras, espero encontrar os amigos ! Abraços !!!

    ResponderExcluir
  12. V.Borges, já vimos esse filme quantas vezes? Aprendiz ganhando tudo, que maravilha e coisa e tal, passa a ser jóquei, pronto acaba o encanto com raríssimas exceções.
    Quero saber quem subistituirá o mesmo, quem? I. Muller? L.S. Machado? C.Henrique? M.Martins? V.Riberio? Quem, quem, correm atrás de nova atração, isso atração, pois é isso que esses aprendizes tem servido, pois os jóqueis da Gávea, se conta na palma de uma mão.
    I.Correa, D.Duarte. Mazini, H.fernandes, mais alguém? Então somente achei quatro.
    Tá bom. C.Lavor (vai saber quando quer). B.Reis (esse até sabendo, é muito ruim). M.CArdoso ( quando?), J.Pierre, R, Salgado, ou seja é um numero restrito o resto infelizmente é para fazer numero, ou quando um deles se anima tipo esse mês vou ganhar tudo, esse mês vou dar o meu sangue. Estamos mal, muito mal.
    De Longe, é uma reclamação, mas acho que pouco discordam, ou seja, UMA CONSTATAÇÃO.

    Afinal de contas, o Ricardinho, Domingos, Moreira, foram embora especificamnte pelo dinheiro? Quanto eles faturavam aqui, quanto faturam lá fora? Ou além dessa questão outras tantas influenciaram e quais?

    ResponderExcluir
  13. aron,
    mais uma vez uma belissima indicaçao essa sua de sao paulo...seu nome foi gritado por varias vezes na agencia aki perto eu e um amigo q acompanha sempre suas indicaçoes fez somente um pick3 fechando no 4º2.....nos 300mts finais só se gritava assim sai tirando aron....sai tirando q essa foi pro bolso.
    venho junto com ele + uma vez dar-te os parabéns tem q ter peito pra indicar um cavalo q vem de 51 corpos.
    abço

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe alguma coisa sobre o campeão mundial de perder com favoritos abaixo de 2 por 1. Sinto muita falta , pois jogava muito contra ele e me dava muito bem. Sei que esta montando na Argentina e tentando ser o recordista mundial por número de vitórias. Como perdedor com favoritos já tem aproximadamente 30.000 casos registrados só na Gávea. Abram a sua mente,vejam o turfe de maneira mais intDeligente,pois voces tem potencial. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Caro anônimo,

    Grandes jóqueis sempre vão colocar jogo, que suas montadas não merecem, simplesmente pelo nome que carregam. Por exemplo: jóquei razoável montando cavalo de força intermediaria é pule alta, se o Ricardo monta, torna-se um dos favoritos. Talvez seja por isso que tantos dos seus pilotados favoritos perderam.
    O que é incerto no seu comentário é a quem você se dirige, aos que gostam de jogar favoritos? Tudo depende do jogo que se faça. Tire todos os favoritos e você não vai acertar nenhum concurso, só jogue os mesmos e você talvez acerte alguns, sempre com rateios pífios.
    Agora ,se é no páreo a páreo, acho que cada um decide quando jogar a força ou quando jogar o azar. Você quer ensinar um método para ficar rico? Então explique melhor, até porque o Ricardo já abandonou este barco há tempos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics