22 junho 2011

Ligeirinhas

* Al Capone foi o vencedor de mais um prêmio especial do Torneio Turfe Polêmica/Turfemania. Parabéns.
* Depois de três anos de blog, consigo meu segundo anunciante, a A.B.C.P.C.C que fará Leilão de Coberturas no próximo domingo.O banner está no topo do blog e os reprodutores inscritos estão nesta lista abaixo:



8 comentários:

  1. Aron meus parabens, logo viram mais, pois visibilidade e credibilidade voce tem e muita. um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao AL CAPONE, ganhador do prêmio especial.
    E parabéns ao ARON e ao TURFEMANIA pelo reconhecimento da sua importância no mundo turfístico.
    Nelson Sakae

    ResponderExcluir
  3. Receba meus cumprimentos na expectativa que tão importante patrocínio tenha um grande duração.
    Ainda que demorado - 3 anos! - vale a análise de se emprestar o nome a um produto confiável e que venha agregrar valorizando a marca. Assim é você e seu blog no tocante ao turfe nacional, têm credibilidade.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  4. Dizer o que? Tenho orgulho de ter sido um dos primeiros em seguir seu blog, você é uma cara que apanha, apanha, resiste, resiste e se depender de seus fieis seguidores e muitos onde me incluo como amigo, resistirá sempre. Competência,entre outros atributos farão com que mais seguidores e mais patrocinadores venham aderir e a essa famlíla (TURFEMANIA). Aron, meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Aron pelo seus tres anos de Turfe Mania e sei bem que nao é fácil comandar e moderar tantas cabeças, o turfista é com certeza uma pessoa especial, e também quero parabenizar a A.B.C.P.C.C. que resolveu patrocinar o Blog e escolheu muito bem porque aqui tem um leitor bem seletivo e esse Blog tem griffe e essa marca chama-se Aron Correa, como disse o Biri, credibilidade e conhecimento no meio como poucos, então aqui ganham todos o turfista, o site e os patrocinadores.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns caro Aron, pela qualidade e conteúdo turfístico de seu blog deveria ter inúmeros anunciantes, mas nunca é tarde e quem tem produtos ligado ao turfe eu acho e recomendo esse blog como ótima vitrine. abraço e saúde caro amigo!!!! GERSON GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS ARON ,VOCÊ MERECE e com certeza viram outros.Abraços.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS ARON....E GRANDE ABÇO

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics