27 junho 2011

Participantes que tem direito a prêmio do Torneio Turfe Polêmica/Turfemania

1) José Romeu Bastos - 1.200,00
2) Luiz Barbosa - 300,00


Prêmios Especiais (100,00):

Melhor primeira semana - Luiz Barbosa
Melhor segunda semana - Piter Porto
Melhor terceira semana - Al Capone
Melhor quarta semana - Zurik de Souza
Melhor Cidade Jardim - Al Capone
Melhor Gávea -  Roberto Fonseca e Luiz Barbosa

Esse resultado ainda é extra-oficial. Passará a oficial na quarta-feira, caso não haja reclamação até o final da terça-feira. Na quarta, peço que enviem dados bancários, lembrando que pelo Bradesco é mais fácil o trâmite e que por outro banco haverá despesa de doc, que será descontada dos respectivos prêmios. Não se esqueçam da caixinha para o próximo torneio,rs.
Parabéns aos premiados, em especial ao brilhante campeão José Romeu Bastos. Agradecimento a todos os participantes que fizeram deste, o Torneio mais interessante de todos os que já fizemos. A parceria entre a comunidade Turfe Polêmica e o Turfemania foi coroada de êxito, tanto que já pensamos em fazer com que esta competição se torne fixa nos nossos calendários de torneios, todo o ano no mês de Junho. Um último agradecimento ao Almirante, incansável na confecção das planilhas, e na apuração dos resultados. Parabéns a todos.

52 comentários:

  1. José Romeu foi um brilhante vencedor de um Torneio bem elaborado pelo Mestre Aron e que teve emoções até o último páreo, não só pela disputa pela primeira posição no geral, como também no semanal e por Hipódromo.
    O nível do Torneio, apelidado como Grupo I, foi realmente bem alto e essas feras todas se digladiaram até o final, vejam que todas as semanas tivemos 4 líderes diferentes, acredito que a fórmula de pontuação contribuiu para esse êxito.
    Em nome da Comunidade do Orkut Turfe Polemica, agradeço ao site TurfeMania, Blog do Aron , pela parceria e esperamos novemente em Junho/2012 fazer outro Torneio.
    Valeu Amigos !!!
    Valeu Aron !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao JOSÉ ROMEU BASTOS e ao LUIZ BARBOSA.
    Cumprimentos ao ALMIRANTE, ao ARON e ao "auditor" DE LONGE.
    Abraço a todos os participantes.
    Nelson Sakae

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aron e Almirante pela realização de mais um torneio e também aos ganhadores, que foram merecedores dos prêmios.

    ResponderExcluir
  4. Aron e Almirante ,pô vamos ter que esperar 1 ano? vão agilizar outro,esse foi o melhor de todos.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. De Longe, acho que qualquer concurso é bom uns melhores outros piores, mas falo por mim, principalmnente pelo que vi nesse último e mais precisamente no último dia se algo não mudar no regulamento estou fora e olha que se não me engano particpei de todos e todos contribui até nos que não era obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Eu idem Alex, para mim o importante é existir os mesmos.O que vc achou de anormal ontem ?As indicações do Biri igual a do Aron ? Eu da minha parte não vejo problema nenhum.Eu quero É TORNEIO, mesmo tendo entrado no fundo lote, que façam outro o mais rápido possivel,numa dessas chove na minha horta.

    ResponderExcluir
  7. Aron eu já tenho um em mente, só vou esperar para ver o que eles decidem, depois falo com vc.

    ResponderExcluir
  8. VEja De Longe,vários assinantes assim como eu participamos do torneio, o único dia em que o Aron enviou as mesmas antes do horário limite foi ontem, não gostei, já que vc tocou nesse assunto, falei com o Aron por e-mail, deveria ter sido encaminhada as indicações após o horarío limite como desde o início, não vou me alongar, a questão da copia não é proibida, quem assim prefere fazer tudo bem, só não acho legítimo levar dessa forma. Tenho essa opinião, não afirmo que estou certo, mas tenho minhas convicções, eu mesmo sendo assinante não copiaria a não ser que concorda-se com as mesmas, mas na integralidade? Copiar do Celson Afonso, do Raia Leve até aí, mas copiar as do Aron, alpme de organizador do torneio, tb participante, só nesse ponto quem copiou e estva na frente dele o alijou. Esse é o ponto. A regra foi mudada no último dia (foi justo)?

    ResponderExcluir
  9. José Romeu

    Aron, Almirante e a todos os demais participantes do I Torneio Turfe Polêmica/Turfe Mania: Inicialmente gostaria de agradecer os inúmeros cumprimentos pela vitória. Obrigado. Ao Luiz Barbosa, minha reverência pelo excelente desempenho, perdendo por cabeça, numa disputa decidida no últimos 100 metros do último páreo.Parabéns. Ao Fábio Leon, multiplo "ganhador clássico", sempre forte rival no torneio de prognósticos do Jockey de São Paulo, devo confessar que, para mim, é sempre o adversário a ser batido, pois entra como um dos favoritos em qualquer disputa. Ao Piter Porto e ao Marcelo Ruas, que ameaçaram em toda "reta final" e chegaram muito perto, meus cumprimentos. Ao Gerson Gaúcho (desculpe, seria o Gerson Luciano Ellwanger), Roberto Fonseca, Daniel de Oliveira Rosario ( incrível soma nas corridas de São Paulo), Sergio Christianini e Paulo Cassa, meus companheiros no torneio de SP, junto com o Luiz Barbosa e com Fábio Leon, valeu, mostramos que o concurso de prognósticos é formada por gente que marca "alguma coisa". Ao De Longe, minha gratidão, por ser o revisor oficial de toda a pontuação. Finalmente, ao ARON e ao ALMIRANTE, meu muito obrigado pela organização do torneio, que, com certeza, dá muito, mais muito trabalho e dedicação de horas, em prol de todos nós.

    ResponderExcluir
  10. Por falar em torneio de prognosticos, acabou mesmo? Nao ia voltar em junho? Ninguem fala mais nada. Nem na tv avisam. Faz falta sim. Aron, voce tem bom transito com o Jair poderia perguntar para ele...

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia
    Amigo Aron


    Hoje, Parabenizo ao JOSÉ ROMEU e ao LUIZ, também extensivo: ALMIRANTE, a você ARON e DE LONGE.
    Pelo empenho neste que foi de fato o melhor torneio na área turfística da nação PSI.

    Na minha visão simples é que você deveria ser um dos articuladores do modulo de "aposta" dos Jockey Rio e São Paulo. Pense bem este sistema parecido com o antigo vintão, onde se aposte a exata, seria atrativo e o mais rentável sistema para o apostador assim também para o jockey.

    Aproveito, estou satisfeito em marcar meu nome na lista dos participantes, pode contar com minha adesão sempre.

    atenciosamente,

    ResponderExcluir
  12. Ao anonimo

    Eu conversei com o Marcus Pilão, que é o novo Gerente de Marketing do JCSP, e ele me disse que o Torneio de indicações Master deve voltar possivelmente na segunda quinzena de Julho.

    ResponderExcluir
  13. faço minhas as palavras do Alex... que mérito existe naquele que só copia?

    Perdi a premiaçãodo melhor marcador de cidade jardim por não contribuir financeiramente, mas também é uma escolha que faço evitando perder meu dinheiro, por menor que seja, para quem não merece ganhá-lo. Não digo isso em relação ao José Romeu, que acredito ter vencido por méritos próprios.

    Agradeço ao anonimo pelos parabéns e aproveito para sugerir que em um próximo concurso as regras sejam revisadas, para coibir de alguma maneira novos episódios "estranhos". Eu não digo por mim, que perco pouco tempo estudando os páreos. Mas e aqueles que perdem horas a finco nisso e são sempre superados por quem só faz copiar e colar marcações alheias?

    ResponderExcluir
  14. aonde eu escrevi anonimo, leia-se Jose Romeu

    ResponderExcluir
  15. Estou acompanhando o Torneio Aberto e com certeza o Evaldo Caixeta vai subir, só não acontecerá se por ventura o Torneio Master for extinguido.Quem achar o contrário jogo uma parada singela de 100 pratas valendo como doação para o próximo torneio do blog.Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Outra tenho lido seguido no Raia Leve na secção Opinião do Leitor, a falta que faz para o meio turfistico o Torneio Master.

    ResponderExcluir
  17. Caríssimo Paulo Aguilar, depois deste mês e tendo o melhor desempenho em cidade jardim com a folga de 2 exatas à frente do segundo colocado, voce não acha que eu mereço estar no novo master? Foi um torneio independente, claro, mas tive melhor desempenho que muitas feras de cidade jardim.

    Brincadeiras à parte, enquanto muitos dão valor ao dinheiro, eu dou valor às competições e entretenimento sadio. Por isso que enquanto puder reivindicar o fair play, eu o estarei fazendo. Já temos tanta gente infelizmente passando os outros para trás na vida profissional, no entretenimento também precisa ser assim?

    ResponderExcluir
  18. Daniel terminado o ultimo Torneio Master os rebaixados seriam vc e Gilson Hartwig,o certo é voltarem para o Aberto e subir os 2 melhores do Aberto que finda em Julho,isso na minha opinião seria o correto.Não estou julgando a capacidade de ambos, apenas o que está no regulamento.Agora quem vai decidir serão os organizadores do Torneio Master se o mesmo voltar em julho.

    ResponderExcluir
  19. Tenho procurado me abster destas discussões recentes, porém é necessário que se deixe um ponto bem claro. Da maneira como se tem colocado o enfoque, parece que houve burla ao regulamento. O regulamento do do torneio foi, a medida do possível, seguido a risca, de maneira que dizer "teve quebra no regulamento", não se justifica.
    Farei uma suposição:
    1ª O Celson Afonso começa a indicar na revista, a revista sai na quarta-feira, pela lógica de muitos, se fizéssemos torneios teríamos que enviar as indicações antes da revista sair. Ou seja, um absurdo. A reclamação parte somente para este lado. Não vejo ninguém reclamando que alguém copiou da revista, que alguém copiou do Natan, que alguém copiou de site "X". Por Celson Afonso ser um excelente marcador, só se reclama de quem copia dele, é isso? Dos outros pode, do Celson não pode? A resposta é clara e cristalina, dos outros pode porque contra esses nós nos garantimos.
    Quem reclama o pontual não merece crédito.
    E se reclamar do pontual não é correto, reclamar do todo é inviabilizar qualquer torneio. Percebam: ou não se copia de ninguém, caso que só posso fazer torneios através do programa branco, ou não se faz mais torneio algum em que se tenha que marcar todos os páreos.
    Quando eu fizer em São Paulo, vão falar que estão copiando da turma do Master (vai voltar a qualquer momento), quando fizer no Rio, aí é o Celson Afonso. Se eu antecipo as marcações para uma sexta-feira, a falha é da organização que não deixou ver os forfaits, as raias e disponibilizou pouco tempo para os estudos. Faço o possível para agradar a maioria e sei que sempre terei reclamações, principalmente no que diz respeito a Regulamento, mas chega um ponto que me dá vontade de parar com qualquer iniciativa que dependa da participação dos turfistas, pois nunca está bom. E para provar que cada cabeça é uma sentença, vou deixar aberto para quem quiser se manifestar, qual seria o modelo de Torneio ideal de cada um. Aposto que as ideias não vão bater. Cada um vai querer algo diferente. Vamos lá, mandem suas sugestões.

    ResponderExcluir
  20. Meu amigo Aron não esquente a cabeça ,o Torneio Turfe Polemica/Turfemania foi execelente ,geralmente são os mesmos que reclamam, acho que já é mania deles, gostam de contrariar até mesmo que deu certo,pelo menos é impressão que passam para nós leitores.Vc lembra quando participavam na Tv Turfe ,Bolonha nos comentários e o Ernani nas transmissões a maioria queria a saida dos mesmos ,depois falavam porque foram embora ,é duro aguentar certas cabeças,mas que infelizmente fazem parte desse meio, dias atras queriam matar o Celson Afonso , agora virou Deus (considero bom marcador),mas certos turfistas é 8 ou 80 ,a verdade que a maioria não sabe perder e depois fica arrumando desculpa para seus fracassos,essa é minha opinião.E respeito as dos demais.E já vá bolando outro TORNEIO,eu já falei tenho um em mente e com certeza iria BOMBAR cada vez mais o BLOG,mas vou esperar para ver o que vão resolver.Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Caro Paulo Aguilar, isto seria o mais justo, claro. Mas foi dito que os laranjas não mais teriam vez. E além disso, em diversos outros concursos subiu quem não deveria subir. E nisto eu me enquadro, porque subi em virtude de 2 laranjas à frente de mim, e tendo terminado em terceiro, não entre os 2 primeiros. Já ouvi que alguns eram para ter descido e não desceram em situações passadas. Mas o fato é que por mim excluem-se os laranjas e sobem e descem quem o regulamento fizer valer.

    Eu já me tive por satisfeito, pois no passado representates da minha família foram presentes ao torneio promovido pelo falecido Bolonha, em sua primeira divisão e eu de certa forma também pude participar em algo parecido.

    Com relação ao texto do Aron, gostaria que ele convidasse também os demais indicadores do meio turfístico para um próximo torneio, para que a semelhança nos resultados possa identificar melhor quem copia de quem. Sei que muitos não devem aceitar, pois colocarão em evidencia suas capacidades. Poucos irão aceitar a ponto de correr o risco de queimar o filme. Mas teríamos verdadeiros marcadores participando do torneio, sem esquecer todos aqueles que em suas vidas turfísticas também sustentam opinião própria.

    Sabe o que parece isso tudo? Prova de colegial. Vou copiar de quem sabe para passar de ano. Só é uma pena que não exista vestibular, para separar os que não precisam copiar daqueles que copiam.

    ResponderExcluir
  22. Eu não escolho tipo de concurso goste que tenha e quanto mais melhor, eu gostei do torneio palavra chave e gostaria de dar uma ideia para ser feito um torneio parecido, seria o torneio QUEBRA CABEÇA, exemplo escolheria uma palavra com seis ou oito letra e o participante teria que ir montando o QUEBRA CABEÇA , vamos supor que a palavra foce CAVALO. o participante escolheria nas reuniões deteminada o animais que formace essa palavra, vamos supor que na primeira reunião eu escolhi seis animais com essas letras e acertei apenas dois exemplo o animal com a letra C e o animal com a letra L, então esse competidor eliminaria essas duas letras e ficaria assim *AVA*O o axterisco subistitui a palavra eliminada e para a proxima reunião o participante marcaria apenas os animais com as palavras restante até que eliminace todas as letras formando o QUEBA CABEÇA. Ta ai minha ideia

    ResponderExcluir
  23. Caro De Longe, na maioria das vezes seus comentários têm pertinência, uma questão que não acho legal é quando vc generaliza, portanto se em algum momento algum comentário seu criticando for para mim, peço que especifique, (não que eu esteja vestindo a carapuça) ate por que vc mesmo poderia vesti-la, pois Tb vive "reclamando" e esse reclamar eu vejo como contestar e temos mesmo que conste star desta forma mostramos que temos opinião, personalidade, mesmo que estejamos errados. Eu quando reconheço o meu, venho e peço desculpas, sou ser humano e passível de erro. Boa parte de seu comentário poderia servir para mim, se não vejamos:
    1) Comentários no Raia Leve elogiando o mesmo, eu fui um dos que fizeram e deixei claro que nunca o tinha criticado, mas Tb nunca o tinha elogiado;
    2) Reclamação sobre regulamento, eu reclamei;
    3) Ou seja, vc não foi direto, mas serviu para mim, e aqui acabo vestindo a tal da carapuça, mas mantenho minha opinião.


    Quanto ao que o Aron comentou, sobre reclamação pontual ou coisa do tipo, não merecer credito, essa não entendi. Plagiando suas palavras caro De Longe “ SEM MÁGOAS”. Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Alex,

    Reclamação pontual: todo mundo reclamando de indicações igual ao do Celson Afonso.

    Porque não houve nenhuma reclamação, por terem marcado igual à revista, porque não houve nenhuma reclamação de quem marcou igual ao André Cunha, ao Natan, ao Raia Leve.
    Percebeu? Só ficou com fama de copiador, quem seguiu o Celson Afonso, quem seguiu a revista ou os outros citados não ficou com fama de nada.

    ResponderExcluir
  25. Entendi, olha, como disse quem quiser copiar que copie, não tem como coibir, impedir, o cara pode até dar uma enganda, tipo trocar a ordem da exata coisa e tal, te tenho como parceiro e não estou aqui para concordar com tudo apesar de nossa "amizade", naõ me perocupo se vai gostar ou não,o que não tolero é ofensas baixar o nível, isso somente com inimogo, como amigo, acho que o melhor é eu ser sincero, honesto mesmo que minha opinião num primeiro momento venha a desgradar. O que não concordei foi extamente no último dia ter aconetcido o que aconteceu, e quantos sabiam que vc passaria as indicaões antes do horário? Vc quando enviou as primeiras indicações no domingo foram as de CJ e o que vc avisou no e-mai? As da GV enviarei? Estou pergunato porque nem li, pois já sabia que somente depois das 12H, Certo? Errado essas vieram antes e quem sabia esperoum, copiou e copou no último minuto, está, lá bsta ver o horário enviado no Orkut, foi a penultima, ou seja, as 11:59min, só isso.

    Veja, dei minha opinião sobre uma forma de fazer um concurso relampago, apenas o Leo se manisfestou, não sei se ia BOMBAR como o que o De LOnge está bolando, partiparei como sempre.

    ResponderExcluir
  26. VOU DAR MINHA SINGELA OPINIÃO: TODO TORNEIO AQUI DO BLOG É LEGÍTIMO, COM LISURA E PRECEDIDO DE REGRAS!!!! QUEM QUER PARTICIPAR PARTICIPA E CUMPRE AS REGRAS E PONTO FINAL!! QUEM É DESCONFIADO DE TUDO E DE TODOS, ACHA SEMPRE QUE IRÃO ROUBAR SEU DINHEIRO... FICA EM CASA DORMINDO OU VAI OLHAR O FAUSTÃO NA TELEVISÃO!!! EM QUALQUER TORNEIO QUEM QUISER COPIAR DICAS E ESTIVER DENTRO DO HORÁRIO PARA ENVIÁLAS PODERÁ FAZER, EU NÃO ACHO CORRETO, POIS OU MARCAMOS OU ENTÃO SOMOS MARIA VAI COM AS OUTRAS!! E PARA ESSA PESSOA QUE TEM TANTO MEDO DO TAL DE CELSON OU CELSO SEI LÁ... LANÇO UM DESAFIO: DEPOSITA 300 PRO ARON ATÉ QUINTA QUE EU DEPOSITO TAMBÉM, E VAI COM TODAS AS MARCÇOES DO ARON PARA GÁVEA DESSA SEXTA ATÉ SEGUNDA QUE EU ENVIO AS MINHAS E QUEM ACERTA MAIS VENCEDORES LEVA A GRANA!!! OU PARA DE ENCHER UM POUCO COM ESSA HISTÓRIA DE SE SENTIR PREJUDICADO PORQUE COPIARAM O CELSO.. CHEGA!!!! TORNEIOS SÃO PARA NOSSO LAZER, AINDA MAIS COM 30, 40 REAIS DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR POR UM MÊS, É MUITO SACANA ACHAR QUE O ARON AINDA POSSA BURLAR REGRAS, CONVENHAMOS.... ABRAÇOS A TODOS, E QUEM TIVER PAIXÃO OU MUITO MEDO DAS DICAS DO CELSON, PODE ACEITAR MEU DESAFIO E VIM!!!!

    ResponderExcluir
  27. ME EXPRESSEI ERRADO, QUIS FALAR PARA QUEM É DESCONFIADO OU PARA QUEM É FÃ DO CELSON QUE É SÓ BOTAR O DINHEIRO NA CONTA DO ARON ATÉ QUINTA E PEGAR TODAS AS MARCAÇOES DE VENCEDOR DO TAL CELSON PARA AS CORRIDAS DA GÁVEA NESSE FIM DE SEMANA(SEXTA, SÁBADO, DOMINGO, SEGUNDA) QUE EU ME COMPROMETO DE INDICAR AS MINHAS, E GARANTO QUE VAI TER MUITAS DIFERENTES DO TAL CELSON E QUEM ACERTAR MAIS VENCEDORES LEVA A GRANA. PODE VIR QUE TO ESPERANDO!!!

    ResponderExcluir
  28. Por que só no último dia o Aron liberou as indicações dos assinantes antes do horário? E por que ele em momento nenhum fala contra o Luiz Carlos ter copiado tudo e praticamente ter eliminado as chances dele atropelar? Será que não estria rolando uma parelha? E outra coisa: Torneio como estes o organizador não pode participar. Se for para o organizador participar tem que deixar os palpites de todos que marcaram antes do horário a mostra, não dando só o direito de só o organizador ter uma cola. Não estou em momento algum dizendo que isso aconteceu, mas que é totalmente possível de acontecer quero que alguém discorde de que não é. Todos tem que ter os direitos iguais. Pensem melhor numa próxima oportunidade e façam uma coisa mais profissional que não dê o direito de ninguém achar furos como estes que achei e jogue no ventilador. Acompanhei tudo de longe,mas qualquer um vê o que eu vi.

    ResponderExcluir
  29. Alex qto ao Raia Leve não foi para vc q falei, pois de um modo geral alguns ou melhor muitos turfistas são assim.Numa hora presta ,noutra não.Entra nesse contexto,joquei,treinador,cavalo,e integrantes das mesas de turfe.E aqui no Blog eu acho que as vezes vc passa um pouco na reclamação, mas com certeza é um direito seu.E não tenho nada contra sua pessoa pelo contrário,sou da paz meu amigo,claro que as vezes discordamos um do outro,ou de outros, mas desde que seja com respeito mutuo não vejo mal nenhum e fique claro que não sou concordino e tenho opinião própria e meus prognosticos nas corridas idem,o que não me impede de trocar idéias com quem entenda do riscado. E qto eu viver reclamando,eu nãome considero assim, no citado torneio , faleiou "berrei" no primeiro dia ,pois pensei (errado)que os prognosticos do Blog estivesse no Ar antes do Turfe Polemica,no que o Almirante e o Aron me explicaram que os mesmos eram encerrados as 12 hs e eu me desculpei com ambos.Falo ou berro(as vzes) qdo acho que certos resultados de alguns páreos foram meio estranho, vou usar esse termo que soa melhor ou algum julgamento da C.C que considero equivocado .Berrar por perder nas corridas( a não ser que eu ache que fui operado escandalosamente)ou falar se dei uma tacada (faz horas que não acontece)essa ultima não vão saber mesmo.Veja só,tenho entrado na rabeira nos torneios e sigo querendo os mesmos,e para finalizar vou falar curto e grosso o problema de vcs é com o meu amigo e gente FINISSIMA, Luis Carlos Barbosa(Biri)(e não é deagora),se ele copia ,fazer o que, oproblema é dele,deixem o mesmo quieto,ou vão querer me dizer que só ele ,que olha ,analisa os palpites dos outros.Alex sem mágoas ,abraços.

    ResponderExcluir
  30. Anonimo isso já foi falado aqui no BLOG PELO PRÒPRIO ARON QUE ELE TINHA ESSA "VANTAGEM"DE VER OS PALPITES dos demais ,se não me engano ,foi antes da realização do segundo ou terceiro torneio , e todos aceitaram que o mesmo poderia participar. E que fique claro ninguem é obrigado a participar ,contibuir ou jogar, mas, se quer premio INTEGRAL tem que BOTAR a GRANA.Eta povo de memória curta e outros só querendo criar caso.Aron como já falei não esquenta a cabeça ,só vou lhe dar um conselho, postagens como essa nem ponha no ar , a não ser que a pessoa se identifique para vc.Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo das 19:43

    Mando abaixo cópia em que mostra exatamente o horário em que enviei as indicações para meus assinantes. Mas queria deixar bem claro para todos os participantes do torneio que as minhas indicações não tem nada a ver com regulamento de torneio nenhum. Mando as mesmas a hora que eu bem queira, e somente aos assinantes é que preciso dar algum tipo de explicação. Se optei por mandar perto do meio-dia foi para evitar cópias, mas nada me impediria da mandar um dia antes, caso assim entendesse. e de fato, assim foram, sempre bem perto do meio dia. Esta última foi enviada as 11:57 e 29 segundos. Se alguém ou alguns, conseguiram tempo de receber o email, abrir mesmo, copiar e enviar a cola, paciência. Os meus assinantes tem o direito de fazer o que quiser com o que lhes é fornecido. Muitos já me agradeceram por acertos em Picks, Bettings e Fasts. E por que agradeceram? Porque copiaram, ou se basearam naquilo que receberam. O serviço que eu presto é esse. Fornecer indicações para apostas ou seja lá o que se faça com elas. Portanto, qual é problema? Se eu que fui copiado, não estou reclamando, do que é que você reclama, meu caro anônimo que critica duro, mas é covarde o suficiente para não mostrar a cara.
    Eis o email em questão:




    Date: Sun, 26 Jun 2011 11:57:29 -0300
    Delivered-To: aroncor@gmail.com
    Message-ID:
    Subject: =?ISO-8859-1?Q?G=E1vea_Domingo_26=2F06?=
    From: aron correa
    To: aron correa
    Content-Type: multipart/alternative; boundary=001636c5a1f85ec03a04a69ea7a8

    --001636c5a1f85ec03a04a69ea7a8
    Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1
    Content-Transfer-Encoding: quoted-printable

    1) Early Entry =E9 o melhor plac=EA. Udini, a inc=F3gnita que amea=E7a. La
    Cumparsita =E9 o melhor azar. 4-6-3
    2) Olympic Rose =E9 a melhor op=E7=E3o. Ter=E1 que se cuidar com Incorporad=
    ora. La
    Harlin deu uma parada e pode surpreender. 4-5-7
    3) Avattore =E9 for=E7a com algum destaque. Verboten foi bem na =FAnica vez=
    que
    pisou no gramado. Fort Castel e Um Sonho, a seguir. 2-4-3-1

    ResponderExcluir
  32. desapareceram as viúvas do celson depois que propus a parada???? agora largaram de mão a cola do celson para xaropiar com a cola nas dicas do aron, parem com isso pessoal, vamos marcar cada um as suas dicas e se alguêm quer copiar que copie, pois quem copia corre dois riscos: o risco de ir bem se o marcador tiver inspirado e o risco de se fu... se o marcador for mal, portanto não há vantagem alguma!!! e estou esperando as viúvas do celson para marcar comigo pelos 300. e se ficar com medo, com medo de ser roubado, vi seu nome... na etapa final do raialeve. se não tiver medo de puxes, dopings, etc... proponho a mesma parada de 300 reais, ai digo todo meu nome que estou na final do raialeve!!! ajeita a guaiaca e vem que to esperando, pois tem que botar a grana e marcar, e não só reclamar de tudo e de todos, e só para finalizar, o ARON não ganha nada com esses torneios além de incomodaçoes desnecessárias, mas promove os mesmos porque no blog tem muitos que querem os torneios e participam sabendo das regras e não chiam, como eu por exemplo!!! abraços a todos e estou esperando, se não confiarem em seu idolo(celson), confie em vc mesmo e venha contra mim no final do raialeve e que vença o melhor. E SE EU PERDER NÃO VOU CHORAR, SOMENTE PAGAR. está lançado o desafio!!!!

    ResponderExcluir
  33. O ZÉ Louco joga mesmo e não passa cachorro, mas para os dois que eu suponho quais sejam que vc mandou o recado acredito que só um possa topar.Ai vão enfrentar o cara ou não.

    ResponderExcluir
  34. Aron trocando de assunto reparei que o Santana não montará no proximo fim semana ,o mesmo está suspenso ou tirou uma folga?Alguem sabe informar?

    ResponderExcluir
  35. Falado Aron,Obrigaduuuuuu.

    ResponderExcluir
  36. Aron, para os adeptos do pick 3 inicial, aparentemente os páreos de Sampa que fazem parte dos mesmos está bom para jogo nos tres dias,tem uns c. acebolados.

    ResponderExcluir
  37. Ontem programa sem montarias, hoje com montarias, marco em qualquer dos dois, ou seja, com ou sem, antes de qualquer catedrático, até porque catedrático não sou. Acho uma formula boa de fazer um concurso, não acha De Longe? Já "Fizemos" até com letras (um dos melhores) se não o melhor.

    ResponderExcluir
  38. Alex é so ter quorum que eu sou parceiro.Bolou torneio estou dentro,mas acho que assim poucos iriam participar.Fica meio contra mão eu acho.Pois a maioria não curou a ressaca do fim de semana .

    ResponderExcluir
  39. A ideia de fazer torneios de letras foi justamente para não dar chance de pessoas mal-intencionadas falarem da vantagem que significa receber os prognósticos antes. Com a palavra-chave não existia possibilidade de vantagem para quem recebia as indicações. Confesso que achava que receber os prognósticos antes dava vantagem, mas hoje não penso mais assim. Primeiro porque, em torneios co muitos inscritos, como ficaram todos os nossos, é tanta indicação chegando nos momentos finais,aliado com o trabalho de confeccionar as tabelas e deixar tudo pronto a tempo, que não dá nem para pensar em ver o que os adversários estão marcando. Na verdade, acho que organizar e jogar ao mesmo tempo é um tremendo handicap, pois mal tenho tempo de aprofundar o estudo, para as diversas situações que acontecem de última hora (chuva, forfaits,). Tudo tem de ser estudado um dia antes e aquela caprichada e revisada de última hora não acontece.
    Por esta razão, vi com enorme simpatia a possibilidade de um Torneio apenas baseado no programa branco. Vou ver se consigo uma fórmula, pois a sugerida de se marcar todos os páreos está completamente descartada. Penso em fazer igual ao que já fizemos outras vezes. Se escolhe seis ou sete cavalos nas três ou quatro reuniões (depende do hipódromo) e mais um reserva para caso de forfait. e quem conseguir a maior soma de rateios leva. Acho que poderia ser por aí.

    ResponderExcluir
  40. De Longe,

    Não seria para fazer de repente. Vou bolar as regras, ou talvez até faça uma pesquisa para ver a aceitação do mesmo. E depois, colocar o regulamento com uma antecedẽncia de uma semana. Pode ser que de quorum.

    ResponderExcluir
  41. Só para esclarecer sou parceiro para qualquer torneio que inventarem,desde que siga nos mesmos moldes ou seja com entre.Boa Noite e Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  42. Aron esse negócio de mal intencionado (obrigado) rsrsrs,é uma via de mão dupla, pois tb poder ser considerado mal intencionado quem copia literalmente tais indicações.
    Suas indicações até para serem usadas se faz necssário um certo intelecto, basta ler seus comentários, além disso um pouco/muito de dinheiro, quer um exemplo?
    Ontem em sao paulo no pareo da sorte se não me engano, vc disse em outras palavras que apesar de cheio, tinha aparentemente uma dupla morta (36),para quem pode (grana), sabe ler, jogou e acertou a trifeta (250/1) e a quadrifeta (2000/1), copiar simplemente não garante o sucesso no final da reunião. E parabéns mais uma vez, eu não acredita em H.Davison e fu. (jg vária vezes na gv) cansei.

    ResponderExcluir
  43. Mal intencionado, no caso, foi esse último anônimo, o das 19:43. Bem pior do que copiar qualquer coisa que seja.

    ResponderExcluir
  44. Como não temos um Chat ou msn, desejo aos parceiros uma boa noite.

    ResponderExcluir
  45. ESSA IDÉIA DO ARON É ÓTIMA, MAS ACHO QUE PODE SER 15 CAVALOS NO TOTAL POR FIM DE SEMANA ESCOLHIDOS ATÉ TERÇA AO MEIO DIA, PARA SP NUM FIM DE SEMANA E OUTRO PARA GÁVEA E DEU, BEM SIMPLES E EM DUAS SEMANAS MATA TUDO. SÓ ACHO INTERESSANTE SER POR PONTOS E NÃO RATEIO, POIS ASSIM UM RIAS PODE ERRAR VÁRIAS DICAS E MARCAR UMA BOMBA E GANHAR. BOTA 40 REAIS POR CABEÇA MAIS AS DOAÇOES, TIPO A DO CARO ALEXREP E OUTROS, VAMOS NESSA CARO ARON, AI QUERO VER OS CHOROES DIZER QUE ALGUEM COPIOU DICAS OU PALPITES NA TERÇA FEIRA, POIS É IMPOSSÍVEL!!!! TO DENTRO, BOLAMOS LOGO, DUAS SEMANINHAS E DEU, E VIVA O BLOG DE NOVO, POIS ATÉ QUEM CRITICA E É ANÕNIMO ADORA O MESMO COM CERTEZA, E VIRA E MEXE ESTAMOS TODOS AQUI REUNIDOS E PONTO FINAL!!! ALEGRIAS E PAZ A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  46. E PARA TESTAR ESSE MOLDE CONVIDO O CARO ALEXREP QUE DEU A IDÉIA, SE ELE TOPAR É CLARO, PARA NA OUTRA SEMANA FAZERMOS UM TESTE. ELE INDICA 20 CAVALOS E EU 20 ATÉ TERÇA AO MEIO DIA PARA AS CORRIDAS DE SP E RIO, NÃO IMPORTA PODE SER OS 20 DO RIO, DE SP, MEIO A MEIO, COMO QUISER. E AINDA COLOCAMOS 5 SUPLENTES NA ORDEM, CASO TENHA FORFAITS ENTRE ESSES 20 CAVALOS ESCOLHIDOS!! ENVIAMOS AS DICAS PARA O ARON ATÉ TERÇA AO MEIO DIA E DEPOIS ELE POSTA AS MESMAS!!! O CAVALO QUE GANHAR FAZ 10 PONTOS, O SEGUNDO 6 PONTOS, E O TERCEIRO 3 PONTOS. DEPOSITAMOS 300 REAIS NA SEGUNDA ANTES DAS DICAS PARA O ARON E QUEM FIZER MAIS PONTOS GANHA E DEIXA 150 REAIS DE DOAÇÃO PARA O PRÓXIMO TORNEIO. TA EM VC CARO ALEXREP, E ACHO QUE SERIA UM BOM TESTE PARA UM EVENTUAL TORNEIO PARECIDO NO BLOG, E COM CERTEZA SE VC ACEITAR VAI DAR IBOPE ALTO NO BLOG. E CONVIDAMOS O CARO DE LONGE PARA AJUDAR NA CONTAGEM DOS PONTOS. SAÚDE E ABRAÇO CARO ALEXREP!!! GERSON GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  47. Bom Dia a todos ,Gerson se sair jogo entre vc eo alexpode deixar que ajudo na conferencia dos pontos.abraços

    ResponderExcluir
  48. Caro Gerson, está valendo, vamos acertar bem os ponteiros e além disso saber se o Aron não se importaria. Faço questão de dizer que para mim não é uma disputa entre eu e vc, para mim vale como um teste e sabermos se esse modelo dará certo.
    Para concluir, em relação ao valor seria R$ 300 cada ou R$ 150 cada.
    E ainda faço a seguinte sugestão, ficaria aberto para quem queizesse participar com doação ou.
    Abs

    ResponderExcluir
  49. RODRIGO LACERDA- DR L

    Nossa amigos, se era para ser polemico o torneio conseguiu, minhas considerações principais;
    1-Não tem como inibir os copiadores, é uma questão de ser ético, aqui não tem ignorante, se ganhou e copiou vai ficar feio para a pessoa.Particularmente vejo como uma brincadeira para animar as corridas, se o cara usa isto para levar vantagem não sabe brincar.
    2-Pontuação-Quem bolou este sistema que na verdade é por rateios , pois a exata é que paga mais, depois dupla, vencedor, placê, foi muito criativo.
    3-Equilibrado- eu fiquei em 12° lugar e gostei muito , pois fiquei na frente de muita gente boa, vejam como foi equilibrado, até a metade do último dia, ainda tinha chances matemáticas, perdi umas três exatas ali nos últimos 200.
    4-Finalmente penso que poderiamos ter uns 4 por ano neste estilo, quem sabe com palpites em SP e RJ em cada um dos 8 dias, isto inibiria os copiadores.

    ResponderExcluir
  50. CARO ALEXREP, EU CONVIDEI VC PARA SER SOMENTE NOS DOIS NESSE TESTE, ATÉ PARA NÃO HAVER RECLAMAÇOES DE OUTROS E DESCONFIANÇA, POIS ASSIM NOS PODEMOS TESTAR SUA IDÉIA E DEIXAR 150 REAIS QUEM GANHAR PARA O PRÓXIMO TORNEIO. PENSE NAS REGRAS E DEPOIS MANDE RESPOSTA:NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA VC DEPOSITA 300 PRO ARON E EU TAMBEM, Á NOITE ELE CONFIRMA OS DEPÓSITOS NO BLOG, NO PROGRAMA BRANCO DA GÁVEA E SP, CADA UM ESCOLHE 20 CAVALOS(PARA SEXTA, SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA) EM PÁREOS DISTINTOS(DEVE SAIR UNS 70 PÁREOS) E MAIS 7 SUPLENTES NA ORDEM, PARA CASO DE HAVER FORFAIT ENTRE NOSSOS 20 CAVALOS. PODE SE ESCOLHER OS 20 PARA GÁVEA, PARA SP, MEIO A MEIO, COMO PREFERIRMOS. CADA CAVALO ESCOLHIDO POR NÓS SE GANHAR VALE 10 PONTOS, SE FAZER SEGUNDO 6 PONTOS, SE FAZER TERCEIRO 3 PONTOS. SE FOR FORFAIT VAI TROCANDO PELOS 7 SUPLENTES ESCOLHIDOS, PELA ORDEM DOS MESMOS. QUEM FIZER MAIS PONTOS DURANTE TODAS REUNIOES( SEXTA, SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA) LEVA A PREMIAÇÃO JÁ COM O DESCONTO PARA A DOAÇÃO DOS 150 PARA O PRÓXIMO TORNEIO DO BLOG( ESTA É A FINALIDADE SADIA DO TESTE). NOSSO DESAFIO SERÁ DE UM FINAL DE SEMANA APENAS, E COMO ACHO VC UM CARA LEGAL E TEVE ESSA IDÉIA PODEMOS TESTAR SIM!! ESTÁ EM VC, AGUARDO SEU RETORNO. E O ÚNICO ITEM QUE FALTOU É SE DER MUDANÇA DE PISTA, ACHO QUE SEGUE VALENDO NA AREIA E SE NOSSO ESCOLHIDO FOR FORFAIT PASSA PARA O SUPLENTE NA ORDEM DOS MESMOS( POIS CONVENHAMOS EM 20 ANIMAIS ESCOLHIDOS NÃO TERÁ MAIS DE 7 FORFAITS DESSES) ABRAÇO SINCERO E MANDE RESPOSTA AQUI NO BLOG. PAZ E SAÚDE AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  51. Ao anônimo que acabou de enviar um comentário, proponho um trato. Você se identifica, colocando nome e cpf, e eu publico seu comentário, deveras elucidativo. Você concorda, que para perder tanto tempo nas suas investigações, é porque está disposto a colocar tudo em pratos limpos, mas não pretende trazer a sua verdade como anônimo, ou pretende? Quero saber quem é que gosta tanto de mim.
    Se, por acaso, você se identificar, não se identifique com um nome que não seja conhecido para mim, pois evidentemente trata-se de alguém que eu conheço, não é verdade?

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics