08 novembro 2008

O simulcasting é minha nicotina

Hoje cheguei a uma conclusão. Não importa se é dia GP Brasil, GP São Paulo ou Derby; sinto uma enorme necessidade de páreos de 15 em 15 minutos e mesmo em um dia repleto de atrações, parecia uma eternidade o espaço de um páreo para outro. Sem nenhum embasamento de se é melhor ou não para os Jockeys, só um sentimento próprio, prefiro mil vezes simulcasting , tendo dois dias de folga das corridas por semana, que a tão pedida reunião isolada entre os dois maiores hipódromos, que faria o turfista ficar com uma overdose semanal de turfe, sem nenhuma folga para descanso.

2 comentários:

  1. Aron, esse sentimento eu as vezes compartilho ... mas costumo entender que se dá porque tanto eu quanto vc já devoramos as programações e aí é só esperar pra ver se acertamos. A espera, sem simulcasting, fica longa. Mas pra curtir os páreos, olhar bem o canter e tal, fica melhor. Ontem, a TV JOckey caprichou nas imagens, ficou ótimo! Abraço e vc acertou Negro da Gaita ... mudou de palpite em cima da hora, não foi?

    ResponderExcluir
  2. Ravagnani,

    Primeiro parabéns para o virtual campeão do Concurso Pega Pelo Rabo. Vou tentar um milagre hoje, mas reconheço que está difícil. Ao menos se, ao invés de Flymettthemoon, eu tivesse marcado o Negro Da Gaita, nesta hora você que estaria sofrendo para me alcançar. Infelizmente, o Negro Da Gaita foi lembrado só na minha postagem em homenagem ao Know Heights, mas pelo menos foi... Uma pulaça.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics