04 novembro 2008

Sábado tem Derby. Em Cidade Jardim

Meu prezado Aron,

Atento ás suas angústias para a postagem da manhã, que descambou para a esfera musical, e enquanto preparo uma tese de sociologia que vai se chamar “O Turfe e a história das lutas de classe no Brasil” (pretendo publicar em capítulos aqui no Blog) vou lhe contar um segredo que guardo a sete chaves há muito tempo. Uma famosa composição de Roberto e Erasmo (Emoções) foi feita em homenagem ao Hipódromo de Cidade Jardim. Se você não lembra da letra, aqui vai a introdução:

Cidade Jardim

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo...


Sábado tem Derby. Em Cidade Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics