13 novembro 2008

Timaço de jóqueis no Bento Gonçalves

O Jockey Club do Rio Grande do Sul realiza hoje a festa do GP Bento Gonçalves – Codere do Brasil, tradicional prova de Grupo I em 2400m, areia, ponto alto da programação anual do turfe gaúcho. Estarão presentes alguns dos principais jóqueis do Brasil - muitos nascidos lá mesmo, no Sul- na condução dos sete competidores que se alinharão no partidor às 20:45h para a disputa do 9° páreo da programação.
Ricardinho, vindo da Argentina conduz Starman, com quem venceu a prova no ano anterior. TJ Pereira leva Jaguanum, animal que iniciou campanha em São Paulo e se tornou destaque das provas de fundo do Cristal. Mazini vai com Fevirtude, recentemente adquirido na Gávea; Leal dirige Fogonaroupa, recente ganhador em São Paulo. Lavor mostra a farda de Mata Leão; A Santana (Rei Jazz) e C.A.Vigil (Better Be Good) completam o timaço de profissionais.
A programação especial do Cristal (11 páreos cheios) que prevê ainda dois listed (velocidade e millha) e dois clássicos regionais, começa às 17:00h.
Acompanhamento de imagens e apostas apenas pelo circuito do Rio. O cadastramento é feito em poucos minutos e exige um crédito mínimo de R$ 20,00 (informações e detalhes no www.jcb.com.br)


Em tempo: O site www.jockeycrs.com.br promete hoje programação ao vivo a partir das 16:00 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics