28 novembro 2008
Pra não dizer que não falei de flores
Normalmente uso este espaço para criticar o JCSP naquilo que acho que pode ser melhorado no Clube. Não é o caso desta postagem, que tem o intuito somente de elogiar a iniciativa e a criação da " I Semana da Solidariedade", que acontecerá entre 1 e 7 de dezembro em Cidade Jardim. Várias entidades se farão presentes, visando auxílio para minimizar as necessidades dos que precisam, incluindo, aí já, a população das zonas atingidas pelas enchentes em Santa Catarina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Laercio, me desculpe mas quem está precisando de "solidariedade" é o proprietário de cavalos de corrida em Cidade Jardim, atividade-fim do JCSP.
ResponderExcluirVoce que gosta de números e estatisticas, se lembra do premio ao vencedor do pareo de tres anos sem vitória em agosto de 1995? R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
Decorridos 13 anos e 250% de inflaçao medida pelo IGPM, o premio hoje é de R$ 3.900,00 (tres mil e novecentos reais)!!! E lembre-se também que em 1995 não tinha as taxas de inscriçao (addeds) e de boxes de cocheira.
Voce sabe qual é o evento principal das corridas de hoje? Degustação de vinhos da região de Abruzzo para os convidados.
O proprietário em CJ é o grande desamparado.
Alvaro,
ResponderExcluirEssa postagem é minha e não do Laércio. Concordo com você que o proprietário de cavalo de corridas está na base da pirâmide. Se você pegar todos os comentários que já fiz acerca do JCSP (é só clicar no Marcador " Vamos melhorar o Jockey), verá que tenho sido um crítico contumaz a quase tudo que se refere ao "Novo Jockey". Mas também acho, que não é porque tem muita coisa errada, que não devamos elogiar nada, senão corre-se o risco de cair na vala comum do " se hay gobierno, soy contra", o que decididamente não é o meu perfil.
Aron,
ResponderExcluirme desculpe pelo lapso e aceite meu desabafo. Reconheço e lhe cumprimento pela sua postura.