13 maio 2011

Acabei de chegar em Sampa

Cheguei bem, estou com algumas dificuldades operacionais. Se alguém souber se a chuva que deu na GV foi suficiente para que amanhã seja tudo areia, por favor enviem comentários. O blog ficou com problemas de acesso desde ontem, alguns participantes do torneio enviaram prognósticos apenas por email. Tá valeendo, mas esses que mandaram apenas para o email, se puderem colaborar, enviando diretamente na postagem eu agradeço de coração. Meu tempo é exíguo. Amanhã será uma maratona, tomará que eu consiga pelo menos terminar o percurso.


 Abraço a todos.

5 comentários:

  1. Aron boa sorte em sua visita a capital paulista, mais tarde mando minhas indicações, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aron.
    Choveu muito. Hoje, as condições da pista marcou 6.0 areia encharcada. Pela pontuação que consta no programa oficial, dificilmente dará grama. Só por milagre, acho eu.

    ResponderExcluir
  3. Chuva suficente para mudar a raia, Aron.

    ResponderExcluir
  4. Aron:
    Não perca tempo estudando para a pista de grama. Pela minha experiencia, tenho plena convicção de que toda a programação na Gávea será disputada em pista de areia! Não existe a menor possibilidade do penetrômetro baixar 1,3 até amanhâ. Ao ensejo, desejo-lhe muito boa sorte nos seus prognósticos na TV Turfe!
    Waldir Alves de Souza.

    ResponderExcluir
  5. Fala Aron , detona ''eles'' na Mesa Amanha.Beleza que chegou bem , e boa sorte nas corridas.Depois mando os meus palpites para o torneio.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics