27 maio 2011

Doping

Pedro Nickel foi suspenso por 180 dias. Na análise da urina de seu pensionista Talking Heads, que venceu o quarto páreo do último dia 8, foi encontrada substância proibida para a prática do esporte.

5 comentários:

  1. Sobre essa o anonimo não sabia? Rumores fortíssimos segundo ele e outros que embarcam e jogam no ventilador só por terem ouvido dizer. Mais seriedade. Na hora que confirmar e se tiver algo todos saberemos.

    ResponderExcluir
  2. Estou para jogo amanha na pauliceia só para brincar valendo 100,00 pratas de contribuição p/ proximo torneio,todos os páreos , mandamos 1 animal por pareo para o Aron, e o páreo que não empatar sai jogo,vale até o quinto o lugar .E se por ventura um de nos ganhar o torneio sozinho livra o parceiro em 10 %.Alguem topa?

    ResponderExcluir
  3. E jogo outra, essa vou dar doce, ser arrojado e mostrar que é só para brincar , quem dobrar a Grana 200x100 ,só não vale o nono páreo, o que o parceiro escolher sou obrigado a ser contra. Valendo para o proximo torneio nas mesmas condições se por ventura um for o ganhador sozinho livra o outro em 10%.Jogo qualquer uma das duas , ou as duas se quiserem.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. E tambem jogo, se o parceiro deixar escolher na frente, eu dobro a grana 200x100, e tambem não vale o o nono páreo,para não falarem que quero tirar vantagem, e sigo jogando qualquer uma das tres que fiz ou todas , deixo a gosto do "fregues"!Eu quero é jogo, sempre frisando todas em prol do proximo torneio, e seer por ventura um de nos for o ganhador sozinho livra o outro em 10%, e se o "adversário"quer ir a ferro,não quer livrança, não tem problema.

    ResponderExcluir
  5. Com mais de 30 anos de turfe não me recordo que o Sr. Pedro Nickel tenha sido suspenso. Acredito que será muito difícil para esse competente profissional ficar afastado tanto tempo da raia, até para aqueles que estão acostumado a vê-lo todos os dias de fronte ao disco. O Serviço de antidoping do JCSP está cada vez mais afiado. Que continuem assim.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics