04 maio 2011

Apontamentos do Nefelibata





Gávea:(sexta/sábado)





Sexta:

3- Sempre acontece algo para roubar a vitória de Quicker Gold. Com o segundo lugar desta carreira, agora são seis segundos e um terceiro, nas suas sete últimas atuações. Desta vez foi o fator Thomas Weda.
8- Não apenas Mircea correu bem menos. Linda Victoria, na primeira na mão do Cai Cai (Odir Jorge Menezes Dias), melhorou bastante de rendimento. Direção espetacular do V.Borges.

Sábado:

1- Neste páreo deu para ver uma deficiência da aprendiz Marcelle Martins: faltou força na canhota para não deixar o Mr.Amadeus desgarrar em todo o percurso. Mas este é um problema que vai se corrigir com o tempo.
3- Plenty Of Kicks mostrou que não tarda no perdedor. Largou frio, forçou e fez um mano a mano com Future Of Love (o favorito) durante toda a carreira. Este quase provocou um acidente ao querer entrar pela variante, lá na reta oposta. O H.Fernandes estava esperto e corrigiu rapidamente. Faltou dizer o principal: com a briga dos dois, New Sally, que correu acomodado, apareceu com ação no final e levou o páreo.
4- Se eu tivesse cavalo correndo e me dessem a chance de optar entre H.Fernandes, D.Duarte e V.Borges, não pestanejaria em apontar este último. Não bastasse os dois quilos de vantagem, o aprendiz vem dando aula atrás de aula. Vejam neste páreo, na entrada da reta o Lavor no Van Delden procurando os adversários, olhando para trás, sem saber que o perigo estava do lado (enganou até o locutor). Casagrande quando deu a partida, deixou claro quem estava sobrando.
5- Charlevoix é corredor (será que vão demorar para experimentar na grama?). Fico curioso em ver a próxima de Olympic Man que massacrou o defensor do Rio Calçado na penúltima.
6- A corrida era em 1200m mas o percurso do B.Reis na ganhadora Vesper Of Love foi de 1190. Perfeito, tirando tinta da cerca.
7- Correndo o que correu, Bel's Phone ganha mais duas ou três a fio. Vitória mais fácil da semana e o tempo foi ótimo.
9- Êche, naquelas vitórias que só acontecem na Gávea. Ninguém consegue achar explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics