07 maio 2011

Indicações

Gávea:

9- 3 Yes Ipe

Cidade Jardim:

7- 1             No More
8- 5             Mascarade
9- 5/4/12/11 Let Me Fly Again/Capitan City/Claridade/Julião (na ordem de preferência)

9 comentários:

  1. Aron, o engolidor de poules em Cidade Jardim Botão de Ouro , conseguiu desencabular na primeira apresentação na Gv. Ainda bem que só olhei.

    ResponderExcluir
  2. Para mim a C.C de Sampa foi mal em seu veredicto desclassificando a First Line no terceiro páreo de hoje 07/05.Qdo no dia 25/04/ no primeiro páreo quando venceu Tiro da Guanabara eles confirmaram e ali visivilmente se não sofre o preju o mesmo faria no minimo terceiro, para o Trem Bão naquela com certeza não perderia, e os turfistas que por aacso o tinham na trifeta e o proprietário que abiscoitaria o terceiro lugar foram prejudicados.Aquela foi muito pior que a de hoje ,kd a coerencia nos julgamentos?Assim é ruim, que fique claro não em nenhuma ocasião só observei, mas daqui a pouco pode estourar em mim.

    ResponderExcluir
  3. E foi pior com a confirmação da vitória do Mascarede.

    ResponderExcluir
  4. Aron
    Parabéns pela trinca final de CJ, quem jogou buscou uma poule de mais de 20 x 1 !!!

    Amigo De Longe

    Não teria cabimento desclassificar o Mascarade, porque ele chegou varios corpos à frente do Running Shu que nao saiu do lugar, e prejuízo não mudou em nada o resultado do páreo, mesmo sem o prejuízo com a ação que tinha o Running Shu não faria mais do que fêz.

    Concordo com vc que a desclassificação da First Line foi no minimo polemica, acho que nao caberia a desclassificação, mas que bela estréia dessa potranca do Stud Verde, na próxima vai ser duro perder. ..

    ResponderExcluir
  5. De Longeee, no meu modo de ver na desclassificação da potranca First Line pesou o nome do piloto Angelo Marcio Souza já claramente com problemas de julgamento nessa comissão, lembrando que tem uma sindicância instaurada contra esse piloto, relativo aos fatos de 17 de abril em que pilotou Aká Riguê, a pedido do I.Santana que foi o autor da reclamação, tivesse sido outros os envolvidos acredito que o páreo seria confirmado na ordem de chegada.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Thomas , se fosse outro piloto o páreo seria confirmado.Mas a c.c não pode levar para esse lado.Almirante eu sei que Running Shu ontem não ganharia do Mascarade chegou longe do mesmo,mas poderia ter feito terceiro se não houvesse o preju que foi DUPLO , a primeira ele enfileirou todos por dentro dele encostando na cerca e depois qdo o Aparecido arreda por fora o dele pois o citado tomou conta do seu espaço ,ele vem de encontro ao mesmo ,pelo menos foi o que eu vi naquela escuridão.

    ResponderExcluir
  7. Bem que em C.Jardim e Gávea, poderiam fazer que nem o Cristal e informarem para os turfistas em geral os comissários de plantão.

    ResponderExcluir
  8. UM FELIZ DIA DAS MAÊS,A TODAS DO BRASIL.FELIZ AQUELE QUE TEM A SUA EM SEU CONVIVIO,EU SOU UM DELES, GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Hoje para mim a C.C foi bem em desclassificar a Switcher.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics