29 maio 2011

Ligeirinhas

1) Está descartado doping na prova do GP São Paulo.
2) London Moon, anotada no nono páreo de hoje em Cidade Jardim, correu as duas primeiras vezes com o nome de Nothing Hill. No programa oficial constava a alteração, porém este costuma  se limitar a circular no hipódromo e agências. Além de ser desprezado pela imensa maioria que compra a revista. Para estes a troca de nomes aconteceu, mas eles continuam sem saber.
3) Também teve o caso do ferrageamento de Wendy Do Faxina. Marcada para correr desferrada, por um erro, ao que tudo indica de quem confeccionou o programa, correu ferrada. Desta vez o erro ajudou muito turfista que adora jogar  os animais que desferram pela primeira vez. Se a potranca do Faxina tivesse malogrado, aposto que a minha caixa de comentários estava cheia de reclamações. Acho que a chiadeira deveria vir sempre que algo funcionou errado e não baseada apenas na conveniência.
4) I. Correa continua dando vantagem de peso aos outros jóqueis. Na sexta montou de 58, hoje já fazia 57. Jóquei de inegáveis qualidades, parece estar perdendo a luta contra a balança.
5) Não esqueçam que sábado que vem começa o Torneio Turfe Polêmica/Turfemania. Não deixe de participar.

8 comentários:

  1. Ainda no assunto doping: há quatro contra-provas para serem reanalisadas, todas da semana do GP São Paulo. Portanto, preparem-se...

    ResponderExcluir
  2. Aron perfeito seu comentário, se a Wendy do Faxina perde o berro ia ser grande.Como vc viu eu postei antes de a mesma correr, fiz uma critica, mas a mesma é construtiva,pois o que aconteceu é uma falha lamentável, mas como a coisa está melhorando acredito que esses equivocos serão corrigidos.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Atraves do Turfemania temos a noticia verdadeira e isenta do que acontece no turfe brasileiro. E melhor, sem sensacionalismo.
    Parabens Aron pela sua credibilidade com os turfistas.

    ResponderExcluir
  4. Essa á para os que torciam desesperadamente para um outra noitíca.
    Leviandade pura.

    ResponderExcluir
  5. Aron,tem uma idéia de quantos participantes haverá nesse concurso e o montante de premiação?

    ResponderExcluir
  6. Minha previsão é de 2000 mil para cima.

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Augusto da Silva30 de maio de 2011 às 22:15

    Vamos ficar de olho no GUIRAI, essa não valeu muito.

    ResponderExcluir
  8. DR L -Rodrigo Lacerda-Doutores do Turfe

    Caro Aron, falando com os Pelanda na semana passada já tinha percebido que era boato,alias em 2010 foi a mesma coisa com o JETON DE LUXO ,não sei quem espalha isto e qual a intenção, Jéca não precisa disto vai levar o Brasil que os Cariocas se preparem ,vão ver o Jéca de perto.
    Convido todos os internautas a entrarem no site do Doutores para conhecer o nosso novo membro, diria que é um ´´produto ´´ com ótima raça,tem tudo para dar certo.
    Abraços e vou participar do torneio ,portanto não vai ter vida mansa para nenhum concorrente KKKKKKK.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics