02 maio 2011

A festa se aproxima, escolham os seus favoritos





















24 comentários:

  1. Na grama leve sou Nhoque no GP SP.
    Surpresa: Too Friendly não corre a milha.
    Duelo lindo: Una Beleza/Olympic Message (quase certeza que correrá o São Paulo)
    Penqueiros Zora Be Back (Put It Back e Pampa's Halo por Lode) e Ultraheroic (Put It Back e Personal Easing por Fitzcarraldo) de parelha no velocidade.
    Barão Da Cevada depois de ontem, não poderia ficar de fora.

    ResponderExcluir
  2. O G.P.São Paulo na minha opinião saiu parelho, mas tenho a predileção por 2 animais ,pode ser na Leve ,Macia ,Pesada ou Encharcada, que não vou trocar ,vou torcer para pegarem um bom balizamento.Na Milha já tenho palpite, Osaf e Velocidade idem, só me falta os potros, ai vai depender do estado da pista e dos motora.

    ResponderExcluir
  3. A única barbada é o Desejado Thunder.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Julio esse vai ser duro perder.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os "penqueiros" Zora Be Back e Ultraheroic não tem chance nenhuma no velocidade

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Augusto, a Josi que irá pilotar o seu potro?

    ResponderExcluir
  7. E eu concordo com vc e o Júlio, De Longe, acho que o Desejado Thunder não perde.

    ResponderExcluir
  8. No São Paulo só tem um animal que não tem a minima chance de vencer,eu já muita cois em corrida de cavalo, mas esse bucefálo só vai mostrar a farda,é o legitimo turistaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Não venho marcando nada nas últimas reuniões, mas...

    Seguem as minhas forças:

    São Paulo: Una Beleza e I Want To The Glory (Nhoque deve brigar com Eakins e ambos cansarem)
    Quilômetro: Chá Inglês, Horizon e Desejado Thunder (até lá decido entre um dos três)
    Éguas: Parapatibum e Pura Classe (parelha forte)
    Milha: Salute e Un Belini contra Desejado Damascus
    Potros: Gabilu contra Ignition e Iaquinta

    Bonito o GP São Paulo... uns 10 animais com boas chances de vitória...

    ResponderExcluir
  10. mario de palmeiras das missões3 de maio de 2011 às 09:29

    aron antunes correa e melhor tu rever teus conceitos de marcação e indicação para a semana do gp são paulo ja que vai ter muita gente na torcida de uma grande pagação de mico tua na tv joquei.
    se liga gajo tu não esta marcando nada nas ultimas semana ou estais?

    ResponderExcluir
  11. Maravilha !!! Pela previsão do tempo, teremos grama leve em Cidade Jardim na semana do GP São Paulo.

    ResponderExcluir
  12. Marcelo Augusto da Silva3 de maio de 2011 às 16:44

    De Longe, o Mr. Fantasy será conduzido pela Josiane Gulart. Agora mais familiarizada com o potro e sabedora do seu potencial, neste importante compromisso deverá escolher um percurso melhor. Vc sabe que tanto eu como ela temos a grande chance de ganhar o nosso primeiro grupo 1. A tarefa não será fácil; o potro é muito bom, o que me leva a achar que não é tão impossível assim. Desta forma vou precisar da torcida de todos os amigos do Blog, inclusive compareçam no hipódromo para torcer, até porque se meu sonho se materializar, tem uma grande chance de eu sair de ambulância do prado, aí voces terão que me representar na foto da vitória.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. O Latinoamericano 2.012 será realizado em pista de areia, mesmo que até lá a pista de grama de Palermo esteja pronta.

    ResponderExcluir
  14. Marcelo Augusto da Silva3 de maio de 2011 às 17:39

    Aron, segue abaixo os meus favoritos para a semana máxima

    GP São Paulo, acredito na vitória de UNA BELEZA, agora mais aguerrida, será osso duro.
    Vocês entenderram a pré-inscrição da EAKINS. Faixa de luxo do JÉCA? Talvez. Gosto muito desta potranca, mas o seu lugar seria no OSAF.

    No Presidente da República, a parelha do Santa Maria de Araras é forte candidata. Tenho uma certa caidinha pelo potro NETBOOK, as suas vitórias em CJ me impressionaram muito, tem potencial. Na temporada passada acredito que ele estava ainda verdinho. Desta feita se amadureceu, estará com eles no final.

    No OSAF a parelha do OLD FRIENDS é forte candidata, se vocês observarem a PURA CLASSE toda vez que competiu na grama seca chegou. Agora se os resposaveis pela Olympic Message optarem pelo OSAF, o pega será fantástico.

    KM internacional DESEJADO THUNDER/CHÁ INGLÊS, não acredito em surpresa.

    ResponderExcluir
  15. Caro Marcelo, estaremos juntos na torcida pelo Mr. Fantasy, abração !!!

    ResponderExcluir
  16. Rodrigo Lacerda do DOUTORES

    Fui hoje visitar as cocheiras do Rio Iguassu ,como alias postei no DOUTORES e posso afirmar que JÉCA e É DO IGUASSU estão prontinhos para brilhar e muito na festa.

    ResponderExcluir
  17. Marcelo eu não sei se vc leu uma postagem minha aqui no blog, onde tinha 94 comentários, eu na ultima atuação de seu potro achei impressionante a evolução do mesmo em relação as duas corridas anteriores , inclusive da sua vitória no K gramado , falei que achava que a reclamação fosse para cima do Gabilú, que balançou na frente de seu pupilo mais de uma vez e inibindo a ação do mesmo,isso na minha opinião,respeito a da c.c que tem todos os angulos para julgar, eu só pela tv, e citei que nada contra a Josi o percurso foi bom ,mas se ela consegue arredar para fora ,(nessa hora falta braço)eu acho que iria chegar brigando pela vitória,pois a diferença foi de apenas 1 1/2 no disco.Como não conheço nenhum proprietário no páreo , podes crer que vais levar minha torcida , ainda mais que por suas postagens aqui no blog , mostrou que vc é gente fina e fala a verdade sobre os detalhes sobre as corridas de cavalo , e acrescenta algo para nossos estudos.Esse ano não vou poder participar da festa do G.P.São Paulo, mas ano que vem se Deus quiser , estarei ai com certeza.Quem sabe desferrar o mesmo?Embora pelos seus comentários aqui no blog vc acha q não da essa diferença toda.E eu lhe afirmo se a raia estiver pesada o Gabilu não pode desferrar , ai com certeza o seu potro arranca a cabeça dele.Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Marcelo já que o SV do JCSP não informa e nem do JCB, qual foi o motivo do forfait do Conselho de Ética na ultima vez que esteve inscrito no dia 18/04,fico grato se puder informar.

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo Ricardo Micka Jr ,tem alguma propotas para os G.P do São Paulo , obvio que valendo para o torneio do blog, qualquer valor, só para brincar , para não olharmos de graça ,convido porque vc é de jogo, e os torneios agora são com entre,não tem mais vez para siri, ou no maximo levam só 20%.Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Aron o que houve com a coluna Fique de Olho do nosso amigo Mariel,que não saiu hoje.

    ResponderExcluir
  21. Ricardo Micka Junior4 de maio de 2011 às 12:40

    De longe,

    Claro, vamos fazer nossa parada até já tradicional, só vamos aguardar chegar mais perto da data para analisarmos melhor os pareos, pista, etc.

    Abraço

    ResponderExcluir
  22. Falado Micka Jr.,vais ir ao São Paulo?Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Ricardo Micka Junior4 de maio de 2011 às 21:54

    De Longe,

    Ainda não sei, dependerá do meu trabalho na sexta e segunda, se eu for aviso antes, avisa tb se vc for.

    Abraço

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics