01 maio 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 4 Irmãozinho
2- 2 Siroco
4- 2 Curupira

Gávea:

1- Charm Di Rafaela/Magic Carolina  2/6
2- Barão Da Cevada/Saboroso           3/6
6- Prince Nedawi                               5

13 comentários:

  1. Marcelo Augusto da Silva1 de maio de 2011 às 12:20

    Aron e amigos reforcem o estudo para a pista de areia, pois aqui em Sorocaba, cidade onde eu moro, que fica à 90 km da Capital neste exato momento está caindo uma boa chuva. Me parece que o tempo em São Paulo já está instável.

    Segue alguns pitacos para a domingueira em Cidade Jardim para as pistas programadas:

    7º páreo - O meu potro ORBETELLO só correrá se for mantida a pista. Suas características é de animal galopador que tende a melhor com o aumento da distância. Na última em 1300 já revelou progressos, agora em 1500 acredito que chegará junto. Uma informação importante é que o ACSILVA barrou o meu potro para montar o ZEZEU, olho nele.

    8º páreo - Cuidado com o ANJO CONQUISTADOR, se estiver firme tem patas para ganhar desta turma. Esse animal foi de minha propriedade é especialista na distância, tendo já ganhado 2 pesos especiais. Vai com um jóquei bom, não envolvendo-se em briga no começo, no final estará entre eles, pois é um animal que gosta de um partida curta. Esta informação já foi anteriormente passada ao seu atual treinador.

    9º páreo - GREAT EVENT quando de sua estréia, me piaram que será clássico, jogaram na estréia, raça ele tem. Olho nele.

    10º páreo - Aparentemente o SWISS LAW é barbada, entretanto, FELIPÃO na areia já apertou o ótimo XÁDACINCO. Cuidado.

    Agora se mudar tudo para a AREIA, seja o que Deus quizer

    Um Abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Augusto da Silva1 de maio de 2011 às 13:16

    Uma alusão ao filme "O encantador de cavalos"

    O competente e campeão treinador Pedro Nickel, segundo colocado nas estátisticas, consegue, com o seu curriculum, a proeza de ganhar suas corridas com boas pules, vide o último pareo de ontém. Ganhou com uma pule de 17 por 1 com um animal que estava em forma. A tempo venho acompanhando, cheguei até fazer um levantamento considerando suas vitórias dentro de um determinado mês, a pule média gira em torno de 3 por 1 a 5 por 1, ou seja, o homem exercer um poder sobre a comunidade turfistica sobrenatural, por isso que hoje eu o intitulo como "O ENCANTADOR DE TURFISTAS", pois ficamos hipnotizados e sempre deixados passar em branco suas boas pules.

    ResponderExcluir
  3. Atenção !!! Tempo em Sampa se transforma...acho que vem chuva.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,
    muito boas as suas participações.
    Quanto a família Nickel, eles são especialistas em correr animais em ótimas condições mesmo retornando. Esse é um diferencial, mesmo cavalos correndo com mais de um mês de espaço a forma dos mesmos é sempre boa. E sempre escondidos. É interessante esse índice pois teoicament teria que acontecer o inverso, pois os mesmos merecem respeito. Aquela velha teoria que não se sabe "quando eles vão..."

    ResponderExcluir
  5. O que foi isso? Barão da Cevada meteu 55"66 PInou mais um grande animal para o KM? Esse já demonstrou grande poderio locomotor mesmo sem lasix

    ResponderExcluir
  6. Mariel e com 6 metros de cerca movel.

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Augusto da Silva1 de maio de 2011 às 16:32

    Família Nickel
    Jack Sparrow, rateio de 5,7 e eu novamente comendo bola

    ResponderExcluir
  8. Mr.Nedawi chegou na sexta colocação no GP Republica Argentina (G I), que foi disputado há pouco no Hipódromo de Palermo. O vencedor foi Star Runner.

    ResponderExcluir
  9. Mariel,
    Só que o Barão da Cevada não poderá levar lasix. Ele é uma grande barbada nos consoloações dos quilômetros do GP São Paulo e GP Brasil.
    Abs

    ResponderExcluir
  10. O que dizer do Manivela hoje hein???

    No mínimo diferente...

    ResponderExcluir
  11. Julio,
    mas ele quase bateu o record dos 1300 sem lasix

    ResponderExcluir
  12. Armas e Flores fez quinto em Palermo em G1 para 55"41. Acho que é hora de voltar. Nenhum animal que continuou pela Argentina teve muito sucesso

    ResponderExcluir
  13. Latino 2012 será realizado em Palermo com blosa de 400.000 dolares. Quem pode, pode.... e ainda reclamam das maquininhas!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics