27 maio 2011

Gávea

1- Caminho Do Bem 1
2- Fogo 7
4- Blechnum 2

4 comentários:

  1. Aron, tenho notado algumas diferenças consideráveis no peso de alguns animais hoje na Gávea, Fogo pesou 482 ou seja 22 mais em relação a sua atuação em São Paulo em menos de 30 dias, Ipsilone pesou 552, 34 a mais e Gran Ibérico vem com 436, muito abaixo do que corria tanto no Sul quanto na Gávea, será que a balança da Gávea voltou a ficar inconfiável?

    ResponderExcluir
  2. Marquinhos Jacarepagua28 de maio de 2011 às 09:47

    bom dia aron nao estou conseguindo colocar postagem no seu blog queria faser um agradecimento a vc que tem o blog e ao gustavo, ontem quando montei o meu jogo como sempre faço dei uma passada no blg e vi que o gustavo no nono pareo tava indicando 10(falcao do solimoes) eu tinha fé no 2/6 ai fis uma trifeta combinada 2/6/10 gastei so 6 reais foi o maior valor que ja acertei na trifeta queria postar mais nao conseguir se for possivel postar eu agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  3. fico muito feliz em ver que te ajudei,Marquinhos!!!!agradeça tambem ao Aron,eu sou aprendiz dele--kkkkkkkkkkkkk--ele é o RICARDINHO e eu o H.FERNANDES--KKKKKKKKKKKKKKKK-um abraço,boa sorte hoje--obs-----nunca deixe SEUS palpites de lado,se sentir firmeza em algum meu ou do ARON,ETC,encoste,mas nunca tire os SEUS----vc mesclou com seu palpite,por isso deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics