10 maio 2011

Ligeirinhas

1- Todo mundo foi pego meio de surpresa com os novos aumentos dos prêmios em Cidade Jardim. Tipo da surpresa boa.

2- Os forfaits de programa das provas principais do final de semana em São  Paulo:

Velocidade: Barão Da Cevada, Ultraheroic e Pera Manca.
Juliano Martins: Cap D'or
Milha: Desejado Damascus.
GP São Paulo: Tônemaí.

3- Muita expectativa da minha parte para com a festa de sábado e domingo. É claro que as corridas são o prato principal, mas não deixarei de ir no Camelo, comer aquela pizza alho e óleo, nem  me furtarei de reservar o domingo à noite para, depois das corridas e com os amigos (sem eles não têm graça), dar uma espichada  em qualquer uma destas casas que servem carne à moda argentina e que infestam a cidade. Meu Bife Ancho bem suculento é sagrado.

13 comentários:

  1. Aron.
    A que horas a mesa do turfe de SP será apresentada no sábado e domingo? 11 horas estaria de bom tamanho, não achas?

    ResponderExcluir
  2. Americano,

    A informação que eu tenho é que começa ao meio-dia. Vão dar total preferência para análise das provas clássicas.

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO LACERDA DO DOUTORES DO TURFE

    O melhor GP São Paulo dos últimos tempos sem a menor duvida, dá para tirar uns seis candidatos pelo menos.Pena que não poderei ir e mais pena ainda que em Curitiba pela TV vemos apenas a corrida ,pois a TV Turfe é pavorosa. Quanto a ter reunião na Gávea eu já comentei no meu site, um absurdo e não me falem mais em pedra ,turfe ou qualquer coisa unica, os cariocas que atualmente dirigem o JCB só pensam neles e ponto final.

    ResponderExcluir
  4. Amigos do Blog
    O programa com montarias já está disponível no www.jockeysp.com.br , apuração de inscrições.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa a dupla discordancia, mas sempre tivemos corridas em Cidade Jardim no mesmo dia do GP Brasil. E com relação a ser o melhor dos últimos tempos, também não acredito que o seja. Bons tempos os GP's com Quari Bravo, Quinze Quilates, Sweet Eternity, dentre outros. Nem sempre equilíbrio significa categoria. E ao meu ver, o páreo ficaria muito melhor categorizado com as presenças de Xin Xu Lin (vendido) e Cisne Branco. Ou até mesmo o eclético Too Fiendly. Mas respeito seu ponto de vista e para a maioria dos turfistas deve ser bem coerente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. RODRIGO LACERDA DO DOUTORES DO TURFE

    PARA DANIEL ROSÁRIO

    1)NÍVEL- DESCULPE MEU AMIGO ,MAS DOS QUE CORREM HOJE NO BRASIL DE FATO ESTÁ FALTANDO UM DOS MELHORES, CISNE BRANCO, TODAVIA DOS ÚLTIMOS GP SÃO PAULO TEM NA MINHA MANEIRA DE VER O TURFE , E LÁ SE VÃO 30 ANOS, UM CAMPO NÃO APENAS EQUILIBRADO , MAS DE ALTO NÍVEL, OS CARIOCAS NORMALMENTE MANDAM 3 OU 4 ,DESTA FEITA TEM A METADE DO LOTE E TODOS COM GRANDE CATEGORIA, ME RECUSO A VOLTAR AOS TEMPOS DE QUARI BRAVO OU QUINZE QUILATES POIS O TURFE PAULISTA ERA MUITO ,MAS MUITO MELHOR.POR ISTO MESMO ESTOU ADMIRADO DE TERMOS UM PÁREO TÃO BOM,DIGO MAIS ,QUEM GANHAR FICA COMO O MELHOR DO BRASIL, AO MENOS ATÉ AGOSTO QUANDO DEVE NO GP BRASIL ENFRENTAR CISNE BRANCO.
    2-REUNIÃO DOMINGO-NÃO ENTENDO ,NO DOMINGO DO GP PARANÁ OS DOIS PARAM E SÓ TEMOS TARUMÃ, SE QUEREM UNIÃO ,UM DELES TEM QUE DAR O PRIMEIRO PASSO, ESTE SERIA O MOMENTO IDEAL, NÃO SEI SE O AMIGO SE DEU CONTA MAIS O PROGRAMA ESTÁ REPLETO DE CAVALOS DO RJ PRINCIPALMENTE NOS PÁREOS PRINCIPAIS.QUEM GOSTA DA GÁVEA VAI VER CAVALOS DE LÁ EM QUASE TODOS OS PÁREOS
    3-NÃO SEI SE O AMIGO USA A TV TURFE, MAS QUEM DEPENDE DELA SOFRE E MUITO ,VAI VER APENAS O PÁREO E CORTAM PARA GÁVEA, FESTA E PREMIAÇÃO NEM PENSAR.
    4-MAS CADA QUAL COM SUA MANEIRA DE PENSAR, CADA QUAL TEM O SEU PREFERIDO NO PÁREO ,EU QUE NÃO VOU DAR UMA DE JÉCA E JÁ FALAR O MEU...
    3-

    ResponderExcluir
  7. Em uma pista leve ou macia, podemos considerar o vencedor como sendo o melhor mesmo até o GP Brasil, onde tomara que seja inscrito para sua consagração. Mas em pista pesada, vencerá o melhor lameiro. Por isso 99,9% dos turfistas torce por ela, exceto os proprietários dos lameiros. Sobre a reunião em paralelo, temos que levar em consideração todos os profissionais que não participarão do festival em Cidade Jardim. E as apostas na Gávea não devem ser ignoradas, pois mesmo em dias menos glamourosos como segunda e sexta, tem seu expressivo percentual de importancia. Eu acompanho as corridas pela internet e nela pode-se escolher a transmissão carioca ou a paulista. Particularmente e sem levar em conta o tempo para apostas, não vejo tantos enredos entre um páreo e outro. A não ser que tivéssemos várias informações de cocheira de última hora, algo que nunca irá acontecer. Portanto, esperar em média 40 minutos entre um páreo e outro torna-se massante e cansativo. Sempre sobram por volta de 10 minutos com cavalos passeando em frente ao starting gate. É bom para o acúmulo de apostas, mas para quem já apostou e já estudou são minutos ociosos. E isto já acontece mesmo com simulcasting, imagina sem ele.

    ResponderExcluir
  8. Henrique Romeo
    SABADO: 6º PAREO CHÁ INGLÊS É FORFAIT.

    ResponderExcluir
  9. E o velocidade vai ficando de bandeja para o Desejado Thunder.

    ResponderExcluir
  10. No próximo GP Brasil, vamos aguardar que os mesmos que aqui defendem reunião exlusiva voltem a se manifestar.
    Como Carioca desejo sem bairrismo uma grande festa aos turfistas em geral sejam da onde for.

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo lacerda-Doutores do turfe
    DE RODRIGO LACERDA DOS DOUTORES
    Para sr ALEXREP

    Sou neutro, como muitos sabem sou de Curitiba, alias eu não sou neutro ,eu sou a favor dos cavalos de corrida.Mas sem união entre as partes nunca vamos melhorar, sempre fui a favor de GP SÃO PAULO E BRASIL terem reunião exclusiva, por favor duas vezes no ano , pior quem como eu tem que aguentar a TV Turfe, pela internet a qualidade é bem inferior ,de imagem,alias se souberem uma maneira de ver a TV Jockey pelo PC com qualidade ajude o internauta e nos dá esta dica.

    ResponderExcluir
  12. Mais um forfait no Velocidade,Landlover.

    ResponderExcluir
  13. Por que tantos cavalos em desistência???

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics