23 maio 2011

Turfista desavisado... e sortudo

E neste domingo, um turfista que não sabia do término do Torneio Master do JCSP entrou ávido por informações no site da entidade e começou a bolar seu segundo Pick 3 (sistema JCB). Sem perceber que estava copiando as marcações do dia 16 de Maio, foi anotando os seus preferidos.No quarto páreo cravou o sete, marca de todos os catedráticos. No quinto colocou o dois, mais visado, e por gostar das marcações de determinado site, encostou o três. Fã ardoroso de Sérgio Christianini, percebeu que este fechava o seu Pick 3 inicial no nono páreo, com o seis. Escolheu precisamente esta indicação para fechar o seu jogo. Resultado:

4º Páreo - Venceu o sete, Rio Jauaperi (5,20) Aqui o nosso personagem percebeu seu erro, pois uma unanimidade não poderia pagar tudo isso. Ficou chateado por ter posto dinheiro fora.
5º Páreo - Ganhou o três Psarou (2,80). Acho que o responsável pelo site mereceria um "capilé".
9º páreo - Vitória do grande azarão Linda Menina, número seis (28,90). Alô Serginho, descubra o nome desse felizardo e ganhe uma feijoada inteiramente gratuita nas dependências do Charlô, rs.

Não sei quanto foi investido nesta "acumuladinha", mas sei que a um real, a quantia a se receber no caixa seria de 838,00. Tem gente que nasceu virado para uma imensa lua cheia e nem desconfia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics