29 maio 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 2       Joint Chief
2- 1      Gordon Banks
4- 1/4/7 Jáca Quente/Olympic Million/Let Me Fly Again

Gávea:

1- 7     Incorporadora
2- 1/2 Baklava/Parc St.George
4- 5    Zarco

13 comentários:

  1. Boa tarde Aron e demais leitores, Aron vc reparou, eu não tinha visto, não falaram nada na mesa, um amigo meu que me chamou a atenção, acha o nome de London Moon nos dias 23/01/2011 e 24/04/2011,não perca o seu tempo pois não existe, pois a mesma correu com o nome de NOTHINH HILL em ambas, sendo que essa é nascida em 1990 sendo uma filha de Dutchman e Eutoca.Dorme com um barulho desses., que vergonha.E constava no programa oficial tambem como Nothing Hill.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, De Longe. Vou fazer uma ligeirinha mais tarde sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. De Longee, no programa oficial na internet consta a informação da mudança de nome, a revista é que omite esse detalhe.

    ResponderExcluir
  4. No programa de hoje realmente tras.E qto ao ferrageamento da Wendy do Faxina, o que vc me diz?O Renatinho falou que a culpa é do programa oficial, eu não sabia que o programa escolhesse o ferragea mento para os animais correrrem,alguem deve ter passado para o responsável o ferrageamento, é muito amadorismo com Bolo e Betting ficado, pick inicial e foram avisar somente no oitavo, ai é dose ,independente se mesma vencer ou não.Porque o treinaor não avisou antes do inicio da reunião será que ele não leu a revista o programa?é um a falta de respeito com o apostador, é a minha opinião.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. De Longee meu amigo eu não sou defensor de erros, pelo contrário, sou crítico e muito, mas pode ter certeza que o erro foi de quem confeccionou o programa oficial pois na papeleta entregue pelo treinador A.Gulart vem as características de como vai atuar o animal, antolhos, desferrado, lingua amarrada, etc.. e nesta não deve ter vindo que o animal iria desferrado, agora a correção tem que vir antes do início da reunião e não somente no final como aconteceu, embora o animal tenha ganho e até favorecido quem não escutou a correção divulgada na tv. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. E eu fechava o betting na formula 1-8.

    ResponderExcluir
  7. THOMAS E DE LONGE-----------eu dei de barbada aqui ás 0502,nas DICAS.Pule boa,que nem a VALSINHA.Desferrada,ferrada,com antolho,sem antolho,língua amarrada,sei lá,eu vi ela vencer,ás 5 horas da manhã,que nem a VALSINHA.Sabia que ela ia vencer.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei Thomas que és um critico contumaz, eu entendi que vc me avisou sobre o nome, mas o problema que os erros são constantes a revista diz que a culpa não é dela qdo tem algo errado. O que eu quis dizer, é que o renatinho deveria ter usado outro termo, não culpar o programa oficial e sim o responsável, alguem é culpado e acho que o treinador poderia ter avisado ao orgãos competentes(C.C ou comentaristas), que a mesma não iria atuar desferrada.Sábado por ex constava no Turf Record da Revista e no Studbook idem que o Royal Comet tem 1 vitória na grama na Gávea , e está errado na época ele pertencia ao Tnt e lembro que foi qdo ele venceu a primeira no Rio e na ocasião houve mudança de raia e nos resultados da revist saiu que era grama e o erro persiste até hoje,já no programa o FAVORITO, que não indica, informa com precisão, do saudoso Valentim está correto, onde o mesmo possui 9 Vitórias na Areia e na grama 3 colocações.E pegaram a bichinha no ultimo páreo ?E um abração meu amigo Thomas.

    ResponderExcluir
  9. De Longee o E.Lopes largou e parou achando que ela tinha quebrado, foi o que le disse pro Paulinho, eu tenho assistido as corridas de casa nos finais de semana, amanhã estarei no hipódromo. A revista Turf Brasil é repleta de falhas e isso ocorre toda semana, a alguns anos atrás eu mandava email para a Karol Loureiro toda semana apontando falhas nos retrospectos e até na cronometragem da Gávea, ela gentilmente sempre respondeu a todos emails sempre dizendo que ia encaminhar para o setor responsável, eu acabei cansando e pra não ficar chateando ela eu parei de mandar, até hoje eu não sei pq no retrospecto dos animais que atuam na Gávea quando eles vêm pra São Paulo correr não aparece quando usaram lasix,ex: Super Purse no 1°páreo de amanhã nas últimas três atuações no Rio correu com lasix e não consta na revista assim como todos os outros que vêm de lá ou do Tarumã ou de qualquer outro centro. Se colocarmos os erros da revista aqui no Blog do Aron vamos ocupar a página inteira. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Thomas e uma Boa Noite.

    ResponderExcluir
  11. Aron acabei de ler no Raia Leve Marcelo Cardoso foi contratado pelo Stud TNT pois o contrato do Luis Duarte acaba agora,será que o mesmo já vai voltar em seguida para São Paulo?

    ResponderExcluir
  12. Tomara que sim. Lá no Rio ele é apenas mais um. Em São Paulo faz falta.

    ResponderExcluir
  13. Se ele estiver afim ,com tesão para montar, vai ganhar a proxima estatistica de costas, pois C.Jardim é o chão dele.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics