08 maio 2011

Torneio do GP São Paulo

Data:
1) O Torneio do GP São Paulo será realizado nos dias 14 e 15 de Maio, com as corridas de Cidade Jardim.

Provas que comporão o Torneio:
2) Serão cinco páreos no total, todos de Grupo I:
a) Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida (Velocidade) - 1000 metros.
b) Grande Prêmio Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (Éguas) - 2000 metros.
c) GP Juliano Martins (Potros) - 1600 metros.
d) GP Presidente da República (milha) - 1600 metros.
e) GP São Paulo - 2400 metros.

Inscrição: (Atenção)
3) As inscrições, no valor de R$ 30,00, deverão ser depositadas, impreterivelmente, até quinta-feira, 12 de Maio, na seguinte conta (não se esqueçam de confirmar a inscrição via email):

Bradesco
Ag:      0504
conta: 75569-9 

Envio das indicações: (Atenção)
4) Aqui vou precisar do auxílio de todos. Como não poderei me dedicar a confecção das indicações, as mesmas devem ser enviadas da seguinte forma:
a) as indicações devem ser enviadas até as 23h59m da sexta-feira.
b) será destinada uma postagem, que ficará sempre no topo do blog a partir de terça-feira, para que vocês possam inserir seus prognósticos, via comentário (só publicarei as mesmas, depois do horário limite para o envio das mesmas).
c) paralelamente as indicações devem ser enviadas também para aroncor@gmail.com (assim terei certeza de que os prognósticos inseridos na postagem, são mesmo do participante inscrito).
Portanto as indicações devem ser enviadas duas vezes, uma para o comentário da postagem, destinda especialmente para isso e que ficará como base para a pontuação. Outra, cópia da primeira, para o meu email pessoal.
d) formato do envio:

Quilômetro:   7/10/3
Éguas:           4/3/14
Potros:           1/12/3
Milha:            8/2/13
GP São Paulo: 12/4/5
Pontuação:
5) A pontuação é a seguinte:
Trifeta na ordem:    36 pontos
Trifeta combinada:  20 pontos
Exata:                    18 pontos
Dupla:                    12 pontos
Vencedor:               10 pontos

 Premiação:
6) A distribuição de prêmios  é:
a) 1º lugar: 80% do total arrecadado em inscrições e contribuições.
b) 2º lugar: 20% do total arrecadado em inscrições e contribuições.
Não haverá desempates. Caso competidores cheguem empatados  nas duas primeiras posições, divide-se o prêmio.

Forfaits:
7) A substituição de forfaits obedecerá a seguinte regra:
a) substituição da terceira indicação: o participante concorrerá com o número imediatamente abaixo. Não havendo número abaixo, volta-se para  o primeiro número de cima que corra e que não seja um dos dois apontados na indicação.
b) substituição da segunda indicação: a terceira indicação passa a ser a segunda. A terceira indicação fica  exatamente como descrito no item "a".
c) substituição da primeira indicação: segunda e terceira indicação passam a ser primeira e segunda indicação. A terceira indicação fica exatamente como descrito no item "a".

Ex: marcou 1/2/3
a) o 3 fez forfait. Concorre com 1/2/4.
b) o 2 fez forfait. Concorre com 1/3/4.
c) o 1 fez forfait. Concorre com 2/3/4.


Depósito dos prêmios:
8) Aos vencedores pede-se uma conta Bradesco ou Itaú para se efetuar o depósito do prêmio que fizerem juz. Qualquer outro banco, o depósito irá via DOC, caso em que as despesas da transação correm por conta dos premiados. O pagamento dos prêmios será efetuado  até o dia 20 de Maio.


9) Este regulamento pode ser modificado  ou implementado a qualquer momento.

15 comentários:

  1. Beleza Aron ,só achei desproporcional em todos os quesitos a pontuação de quem acertar na ordem nas referidas modalidades.Estou dentro.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Anonimo Rs,depois desta vitória insofismável, o RS está AZUL e o co-irmão da PADRE CACIQUE ficará afundado numa tremenda crise depois de domingo ,podes crer que dessa chave de braço eles não sair,vamos colocar mais um mtitulo em nossa galeria. Saudações tricolores.

    ResponderExcluir
  3. vamos de novo para o combate nesse torneio, e desejo que o próximo torneio seje no seu site, não participo de orkut, assim como outros do seu blog, o justo seria em seu site para seus leitores fiéis. abraços aron, e tambem saudaçoes para meu caro de longe. valeu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Barão Da Cevada e Pera Manca são forfaits no quilômetro.

    ResponderExcluir
  5. E ai meu amigo Aron, sábado a partir das 12 horas na Mesa Turfe, vai levar minha torcida para ser feliz nas indicações.E mandar umas para o barbante.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, De Longe. Pena que você não vai, gostaria de lhe conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  7. Ainda vamos se Deus quiser.Vais quando?

    ResponderExcluir
  8. sexta de manhã. de tarde já estou na paulicéia (é assim que voce chama, não é).

    ResponderExcluir
  9. parabens aron pela sua presença na mesa de sábado, e abraços ao caro de longe!!! e nas carreiras que vergonha essa vitória de astro wonder no páreo da sorte, vinha chegando na ambulancia em pareos bem mais fracos e pagando sempre 20, 30 por um..... e chegado a 12 e 19 corpos na grama em pareos fraquissimos, e agora em pareo cheio e bem mais forte, vençe e ainda pagando somente 8 por um......... que tiro, ou que outra palavra se da????????????????????????? o que acham amigos do blog??

    ResponderExcluir
  10. É que esse tem explicação, caro Gerson. Era ligeiro mas parava muito. Trocou de treinador, que deve ter corrigido algo. Resultado: ligeiro e sem parar agora.

    ResponderExcluir
  11. Voce estará também na Mesa do Turfe de domingo. Isso que é prestigio!!!

    ResponderExcluir
  12. Fala Gerson , esse com falou o aron tem explicação ,pois trocou de cocheira e ainda desferrou, uma coisa é certa havia fé , pois o mesmo botou jogo demais pelo fraco retrospecto que possuia.abraços.

    ResponderExcluir
  13. O cavalo Astro Wonder passou para minha responsabilidade no fim do mes de março, por ser filho de Wondertross na Estrela de Roma pedigree que na minha opiniao é para maior distancia, minha primeira sugestão ao proprietário foi aumenta-la. Lembrando que sua mãe fez segundo para Lazurita no Diana e Wondertross que eu conheço muito bem, acho que a minha opção foi acertada e ainda vou tentar percursos maios longos. Quem entrou no site do jockey e viu os trabalhos que ele tinha era so confirma-los que ele teria muita chance de vitoria, todos cronometrados pelo cronometrista oficial do J.C. de SP.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela explicação, Estanislau.

    ResponderExcluir
  15. muito bem seu e. petrochinski, parabenizo o senhor, aliás gosto muito de jogar em seus cavalo, e peço desculpa pois não tinha reparado que o cavalo tinha ido para suas mãos, o que só o faria melhorar.... abraços e que siga com suas vitórias, inclusive se não for pedir de mais poderia dar uma palhinha sobre seus pupilos inscritos para essa semana aqui nessa coluna do blog!! saudaçoes, e saúde e um abraço verdadeiro ao sr!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics