30 maio 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- Charmant          5
2- Paraíso Tropical  5
5- Desejo Infinito    1

Gávea:

1- Lady Esbelta      2
2- Ultra Bike          6
4- Vague Nouvelle 4
5- Jovial Colt         3

8 comentários:

  1. Oi Pessoal do turfemania,
    conforme pedido de alguns amigos segue considerações dos animais que mais gosto nesta noturna de 2a feira:
    2o páreo Paraiso Tropical despencou de turma, poule pequena, porem certa.
    4o páreo Fury of Gods, retorna na ponta dos cascos, vai de L1, não deve ficar somente nessa vitória, se espera muito desse animal e o disco gosta do Santana.
    5o páreo Desejo Infinito, outro que pegou turma doce de côco, desferrado, baliza excelente. No disco 1o ele.
    6o páreo Utopia do Faxina, vai ter um páreo super favorável, desferrado e no final só vai dar ele. Acho place certo. Queiroz e Faxina casamento perfeito.
    8o páreo Zé Bonito A última vez que atuou na grama não deixaram ele correr, foi trancado a reta toda, hoje é claiming e fraco. Na minha opinião MELHOR INDICACÀO DO DIA.

    Espero poder ajudar.

    Boa Sorte

    Paulão Cassa

    ResponderExcluir
  2. Para tudo tem um limite. Principalmente para a inépcia, a incompetência. L. Henriques NÃO tem condições de montar cavalos de corrida. Será que no código não existe nenhuma brecha para banimento? Contam-se às dezenas as vezes em que esse rapaz fez verdadeiras barbaridades em Cidade Jardim, e ninguém sabe como continua montando. O Gosik continua dando animais para ele montar, será que é cego? Não há explicação. No máximo, poderia ser cotejador, ou cavalariço. Mas jóquei, jamais. Se alguém fizer uma lista dos cinco piores de todos os tempos, L. Henriques com certeza estará no topo.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Augusto da Silva30 de maio de 2011 às 21:20

    Aron e amigos para ajudar nos estudos dos páreos, não seria legal se o peso dos animais fossem informados no site do JCSP com antecedencia. Por exemplo, nos finais de semana, que normalmente as provas começam às 14:30hs, essa informação estaria disponível a partir do 12:00hs. Entrei nesta questão porque no nomento que estou postando essa mensagem, está para correr o 6º páreo e eu fiquei temeroso com o peso da favorita UTOPIA DA FAXINA

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,

    Eles postam os pesos no site. Em Race Day e é com antecedência.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Augusto da Silva30 de maio de 2011 às 21:33

    continuando a mensagem anterior eu gosto de antecipar os meus estudos e fazer o meu jogo e esse tipo de informação é primordial para a formação dos palpites. Para aqueles que não estão no prado, somente terão acesso a essas informações na mesma do turfe, acho pouco. Neste 6ª páreo acabou de furar o meu betting, pois eu tinha Utopia da Faxina para ganhar do Zazagabor Di Job e Ultrapepita e depois virei Ultrapepita para ganhar da égua do Haras Faxina, mas quando verifiquei após o canter o peso da Utopia da Faxina e da Ultrapepita, tive a convicção que meu jogo já tinha ido para o brejo. Se eu tivessa acesso com antecedencia nesses pesos, provalmente mudaria o meu jogo.
    Fica ai a dica para a nova Diretoria
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Augusto da Silva30 de maio de 2011 às 21:38

    Aron vc acredita que eu não havia notado essa ferramenta no RACE DAY, Legal.

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Augusto da Silva30 de maio de 2011 às 21:47

    ARON acho nesse 7ª páreo o animal GUIRAI um perigo. As suas melhores corridas na grama, foram na leve e quando correu na pesada só pegou pedreira pela frente. Boa pule

    ResponderExcluir
  8. Marcelo,

    Para meus assinantes marquei assim:

    7- Chinchay e Guirai, a rima é boa e a dupla japonesa também. Jornal De Birigui, que desferrou e aditivou, fica como "tertius" perigoso. 4-1-5

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics