21 maio 2011

Indicações

Gávea:

4- 4 Stockholder
5- 3 Uirapuru
7- 2 Jingle Sound
9- 9 Nice Cathy

Cidade Jardim:

1- 4    Berlino Di Tiger
2- 4/5 Honorifique/Jade Pura
3- 5    Yosemite
8- 5    Zangada Girl

15 comentários:

  1. Mandou bem Aron nas indicações vamos torcer para manda-las para o barbante, e tem uma que a poule será interessante,e é carne de cobra mesmo.abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aron achei otima a participação de Marcio Ferreira gusso na Mesa do Turfe dando um apanhado dos animais oriundos do Paraná.

    ResponderExcluir
  3. Aron estou que nem cobra que perdeu o veneno pela falta do Torneio Master, pois já estou deveras acostumado com o mesmo.Vamos ver o que vai dar, espero que o bom senso prevaleça.Estou sem Pc estou no do meu guri,daqui a pouco saio do ar.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, De Longe. Com tanto inéditos, nada melhor que um treinador esclarecido para trazer as informações. No caso do Márcio, ele ainda trouxe subsídios dos demais animais oriundos do Tarumã. Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Aron pelo visto apos corrido o primeiro páreo raia por dentro está melhor.Tem mais 2 páreos no K.Até mais.

    ResponderExcluir
  6. Mandei uma mensagem e não saiu ,com certeza digitei algo errado,é o seguinte que transformação negativa sofreu o Berlino di Tiger atuando ferrado, sem desmerecer a atuação do Xampolim que foi citado para dupla pelo Gusso.E o Zeferino Moura Rosa se queimou.

    ResponderExcluir
  7. Achei boa a corrida do Berlino, tinha mudado de cocheira, foi ferrado e pegou um aviazinho pela frente. O terceiro colocado chegou longe para caramba. Fez 54.9 com vento contra. Vamos aguardar a próxima.

    ResponderExcluir
  8. O torneio de prognósticos faz falta, sim, de longe. É uma constatação. Perde-se totalmente a base de estudos.

    ResponderExcluir
  9. Almirante Kd vc?Reparou o "berro" da figura apos o sexto páreo de sampa?.Ficou provado que o mesmo joga por mim tudo bem, mas falta conduta para o mesmo durante as narraçoões e principalmente após o páreo corrido , só mostra a falta de ética com os apostadores ,e ainda por cima o mesmo não aguenta o ferro.Tem que se preocupar em narrar pois é pago para isso,não preciso falar o nome para saber de quem estou falando.

    ResponderExcluir
  10. Aron eu tinha uma bomba que correu bem ,mas infelizmente até o place perdeu no final.Abriu pagando um banco e fechou com um otimo rateio.Faz parte, mas para o bicho que era cotado e para mim ele não iria perder, o mesmo arrancou a cabeça, pena não ter um parceiro p/o paralelo que iria 'roubar ".

    ResponderExcluir
  11. Amanha dou 3 restos para sampa e dobro a mufunfa que 2 vencem, e se dobrarem para mim jogo que os tres vencem,obvio convertidos para o proximo torneio do blog, alguem se habilita?

    ResponderExcluir
  12. Aceito contrapropostas, respondo qualquer uma desde que respondem a que fiz primeiro.

    ResponderExcluir
  13. Aron vc e o Almirante já bolaram como será o Torneio?Será com entre? Eu quero jogo.Estou irido.

    ResponderExcluir
  14. Até segunda-feira o regulamento vai estar publicado.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics