21 outubro 2009

Deu no site do JCPR

NOTA OFICIAL: Corridas do dia 24 também terão transmissão pela TV Jockey a apostas no Sistema JCSP


Curitiba, 20 de outubro de 2009

Comunico aos interessados que, em razão de entendimentos entre a Diretoria do Jockey Club do Paraná e a Diretoria do Jockey Club de São Paulo, as corridas do próximo dia 24, no Hipódromo do Tarumã, também serão transmitidas pela TV Jockey, com apostas na rede de agentes credenciados do JCSP.

Atenciosamente,

Roberto Hasemann
Presidente do Jockey Club do Paraná

20 comentários:

  1. Prevalece o BOM SENSO--ESPERO QUE o JCSP transmita TAMBEM as outras reunioes,e faça apostas no Tarumã tambem,aqui em sampa,TODAS sextas--uma boa,POIS OS JOQUEYS CLUBS TEM Q SE UNIR,não brigar,UMA VEZ QUE O TURFE TÁ DECADENTE,A UNIÃO FAZ A FORÇA,A CIZÃNIA O FRACASSO

    ResponderExcluir
  2. aí DIEGO-meu e-mail-guspleite@gmail.com-----acho voce conspícuo e probo,--kkkkkk-abraço!!!,agradeço o respeito e consideração---desculpe o meu blog,é que eu sou hiperativo e não tenho paciencia on the computer--kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. penetrometro de 9.1mm a tarde,cedo de 9.8mm,previsão de chuva amanha a noite,e tb sabadão a tarde---isto implica PISTA DE AREIA(OBS--o verbo implicar não adimite em,implicar em é errado)provavelmente.E os cavalos provavelmente não pisarão A GRAMA---PISAR NA GRAMA É ERRADO.CERTO--NÃO PISE A GRAMA.Mas se não chover e fizer sol,grama pesada.Uma coisa é certa--grama leve ou macia nunca

    ResponderExcluir
  4. choveu muuuuuuuuuuuuito a noite-AE OU AP TODOS PÁREOS.E não se fala mais no assunto-kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o SÁBIA vai detonar.exata 3-2 muito boa.Ocean view tá doente--naum deveria nem correr,a meu ver naum faz NADA.Epistaxe bilateral??eu queria ver colocar vc p correr depois de um infarto agudo do miocárdio,com obstrução da descendente anterior--se tu ias gostar.crime.um mes d repouso pro COITADO DO OCEAN

    ResponderExcluir
  6. APÓS estudos,aqui vai INDICAÇOES CRISTAL---------1)Apesar de castigado no repique,vou de SÁBIA BRANCO.LOURENÇO P segundo.Gato celeste pro tertius.e o OCEAN VIEW??--naum deveria nem correr.coitado.alõ,sociedade proteeeeeeeeeeeeeeeeeetora dos animais!!!!!!!!!!!!!--2)Direção Fatal pra mim barbadona.Super guardiola segundo.Seu Silva tertius 3)pedreira.páreo complicado.pra furar o bolo.mas fico com FORCE TO FORCE.GAROTO DO SUL segundo.um conselho--poe os dois no bolo.páreo semelhante ao Heat row e Taludo em sampa.só com bola d cristal.Lord babu tem a distancia,e pode surpreender--resumo--se quiser cercar,ponha os tres--3/4/5.o resto não existe.trifeta 3/5 3/5 pra 4 viável 4)risco de cara Bagual mISSIONEIRO.Gosto de JUMP IN FLASH E QUARTER POLE.O BAGUAL teve epistaxe em 01/10---o JUMO IN FLASH EM------setembro!!!!deu tempo pra se recuperar---pq forçar o Bagual??bomba----NEW ROYALE.RESUMO--QUARTER POLE,JUMP IN FLASH,E NEW ROYALE 5)Emotions brake barbada.p segundo Nego veio e Lost in bage.tenho dó d Nego veio--eterno VICE.Parece a Pponte-preta 6)Rei Jazz barbada.Quarter pole p segundo.o que faz NEW ROYALE D NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO?????????-querem matar o coitado --po diácono,SÃO FRANCISCO DE ASSIS VAI T DAR UNS PUXOES D OREIA!!!!!!!!!!!!!!!!---7)ELLIS NINA BARBADA P PRIMEIRO,INNOCENT GIRL E VEIA LATINA P SEGUNDO 8)ANNEX RITE E SWORD WAY SÃO AS FORÇAS.Vale a ordem 9)Queen GABANA pra mim leva.cuidado com GOOD GRAZE.PÁREO PEDREIRA---LAS MALVINAS TB MUUUUUUUUUUITA CHANÇE.A escondida--PITINIKA.RESUMO---QUATRO POTRANCAS C MUITA CHANCÇE,MAS COLOCARIA queen gabana primeira e 1,4,8--segundo.abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaços---------quero um fiiiiiiiiile´c friiiiitas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. sou um anonimo que quase(quase)acertei o betting 5 com 16 reais,tinha 78 e 73 no ultimo pareo.castigo do inferno(mas e jogo e faz parte)de pertooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. ocean view ganhou doente.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..SABE NADA GUSTAVO DERRUBADOR

    ResponderExcluir
  9. po,anonimo,e os outros páreos q eu acertei,tu não comentas??eu acertei 7 páreos,trifeta,e tu não falas nada!!o dia q eu acertar TODOS páreos tu vais falar---tambem,numa reunião fáaaaaaaaaaaaaaaacil dessas até eu acertava,,,,,,,,,e esse páreo NÃO É DO BOLO,NÃO TEM muita importancia,o q vale é o BOLO/BETTING,O resto é bosta-kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. pois é,mas a minha lógica acertou o páreo do JUMPIN FLASH,Q fiz QUESTÃO DE FRISAR QUE GANHARIA DO BAGUAL,e tu nãooooooooooo falou naaaaaaada desse páreo,ANNEX RITE,FORCE TO FORCE,cuidado com GOOD GRAZE,NEGO VEIO SEGUNDA FORÇA,ELLIS NINA,A TRIFETA DO TERCEIRO PÁREO---3/5 3/5 PRO 4---NÃO É FÁCIL acertar trifeta,agora,animal que teve epistaxe recente,posso garantir que é um erro CRASSO po-lo a correr,pode até vencer,mas ESTOURA O BICHO!! vou continuar a errar,mas acertei mais q errei,errar TUDO BEM,MAS ERRAR COM LOGICA,mas seguirei minha logica,se fosse fácil,,,

    ResponderExcluir
  11. grande feito, acertar 07 páreos em uma reunião onde o programa do raia leve acertou 08 e dois segundos...SÓ DEU FAVORITO...KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  12. Gustavo ficou na miúda, pois fiquei sabendo que ele acertou o PICK 8 de segunda feira fica sossegado que aqui ninguém da mordida rsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. sim,foi uma reunião difícil,eu acertei 6 páreos,mas tenho q melhorar muito,ainda tem páreo q eu marco mal,mas o importante das indicaçoes é realçar algumas forças,e vc tb fazer seu estudo e ACRESCENTAR seus palpites,nunca,nunca deixe de jogar seus palpites,mas a lógica NA maioria das vezes prevaleçe,tanto q falei do JUMP IN FLASH ,Q ganharia do BAGUAL,pois JUMP teve MAIS TEMPO pra se recuperar da hemorragia---AGORA,AMIGOS,O BAGUAL podia vencer---!!!!aí seria---GUSTAVO derubador,naum sabe naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!mas tem q ter um bom senso nesse jogo,esse jogo reflete o TEOREMA DA INCERTEZA--impossível prever com exatidão um fenomeno físico,pois entra a teoria do CAOS,uma sequencia matricial de eventos leva a outros q naum podem ser previstos,e tudo se fala em ESTATÍSTICA---provavelmente Ocean view não ganha---mas---provou-se q é um animal q se recupera fácil de H-5!!!Essa é a lição--na próxima,com H-5 e tudo,vc não pode tirá-lo do jogo!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O Lunático fala de matemática e eu falo de economia. Quem disse "não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu "auto-interesse". Dica: era escocês.

    ResponderExcluir
  15. Alô Gustavo,sou o anônimo filé com fritas..só pra deixar claro que não sou eu que fica te chamando de derrubador..aproveitando a deixa lá vai o placezão do tarumã:segundo páreo,CLEN STAR(9).
    o filé:quarto páreo,POWER RED(5),mais aguerrido deverá fazer um laço a laço! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  16. grande anonimo do filé com fritas---vc é gente fina,sei q não foi voce---e o outro deve ter brincado comigo--kkkkkkkkkkkk--eu senti na pele o q o ARON as vezes sente---ele indica bem 9 páreos,aí num páreo ele risca o vencedor,e só falam do páreo q vc ERROU,não do que vc acertou ou doS que vc acertou---q foi o caso,falei d muitas barbadas,risquei o BAGUAL E falei do JUMP FLASH q ganhou,mas ele somente falou do meu ERRO---AS pessoas são assim mesmo,naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum tem pobrema!!!!!!!!--kkkkkkkkkkkkkk-----caaaaro DIEGO-foi ADAM SMITH??????e quem preiviu a decadencia do Capitalismo,como estamos presenciando?????????OBS----LEHMAN BROTHERS,instituição americana simbolo,quebrou,City BANK,quebrou,conta com a ajuda do SUADO dinheiro do contribuinte americano,BANK OF AMERICA----deu ontem no BLOMBERG--jornal de economia excelente----preju de 1 bilhão de dolares no ultimo trimestre----vemos A QUEBRA,FALENCIA,ESFACELAMENTO de um way of life DOENTE,materialista,criador da ética---vc vale pelo o que vc tem,não pelo q vc é.Faliu o comunismo,outra excrescencia,e agora tá falindo o capitalismo,outro cancer.E VIVA OS AMISH!!!!!!!!!!!!---Vá na net,google,e ponha-AMISH-------isso sim é sociedade modelo,sem poluir o meio-ambiente,fazem móveis lindos,e---andam a CAVALO E CHARRETE!!!!!!VOU morar com eles-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk---mas é sério-o mundo caminha pra barbárie e total destruição---a graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana fala mais alto----e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada será feito pelo meio ambiente!!!!!!!!!!!!!!!!mas-não respiramos dolares nem comomos dinheiro-----------o GLOBAL WARM VAI INVIABILIZAR A LAVOURA,faltará comida,será o CAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS TOTAL----------veja WATERWORLD C KEVIN COSTNER E FUGA DE NOVA IORQUE,COM KURT RUSSEL------------EU SOU O DUQUE-------------------O NUMERO UM D N.Y.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO anonimo das 1655---------creio em GLOBE BLADE-PRA mim barbadona,naum inventa,mas vc pode estar certo!!!!!!!!!!!!!!uma bomba-INDIAN CHAMPION.CUIDADO COM LIBRIANO E LUZ NASCENTE no primeiro -o tordilho LIBRIANO melhorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito-------e gosto dele-------e tem segundo nos 1300-naum sei se ele vai largar bem,mas atropela----OUR SMILE é outra força--------se fosse arriscar,LUZ NASCENTE E OUR SMILE--AS duas forças pra mim.mas meu coração é LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO-KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. gustavo kd a resposta da idade?

    ResponderExcluir
  19. Amigo gustavo, vou te internar Libriano em 800 não FIGURA e alem do mais o páreo está duro para ele. Fique sabendo que LUZ NASCENTE começou na reta e era ganhador se não sentir os DÓDOIS , mesmo dando vantagem no peso, na baliza ele vai ganhar e vem de correr um pareo fortissimo. E lá pode medicar .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........................................................

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics