24 outubro 2009

Pick 3 CJ

1- 3
2- 3/4
3- 5
5- 7

9 comentários:

  1. Fiquei pensando Aron e Milton, porquê COMBLIX, esse animal na Gávea não consegue atropelar em 1100 nem em 1200, como seria essa corrida nos 800mts, tentei publicar antes, até porque não sou de falar depois do pareo corrido, pois respeito as indicações, queria enxergar o que vcs viram.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que o Comblix é carroça em 1100 e 1200 metros. Porém, por ser mais novo é incomparável a força das turmas que corria. Alie-sea este fato que o único animal acostumado com a distância e com melhor retrospecto e que de fato ganhou, Luz Nascente, largava por dentro dava peso e tem seus problemas locomotores. Então, jogar contra uma pule dessas de devolução, jogo sempre. Olhando os que restavam, não vi nenhum outro competidor com melhor perfil nas distâncias curtas. Lembro , que embora seja carroça, hoje o Comblix largou por volta de três corpos atrasado. Não faria a dupla mas chegaria bem mais perto.
    Quem correu muito acima do que vinha mostrando foi o Baile Nuestro.

    ResponderExcluir
  3. Caro Alex
    Vou ser sincero com sempre sou:

    No TARUMÃ a primeira coisa que vejo é o ferrageamento, e fico somente quem vai com aluminio. Feito isso, escolho os que sobraram. Já acertei (mais que errei) vária vezes. Vamos ver neste segundo páreo se o 6 prossegue meu pensamento.

    Um abraço e meu respeito sempre a sua pessoa.

    ResponderExcluir
  4. A sua acumulada de placê entrou Gustavo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Aron quanto ao primeiro do tarumã em quase tudo, só achava que Luz Nascente embora tudo contra, iria vencer como aconteceu e jogaria deitado o 6 contra o 8 e tomaria ferro.Amigos estou virado numa Marreca não estou acertando nada, mas tenho fé no meu taco daqui a pouco melhor.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  6. E ai Gustavo como esta o tempo na pauliceia? Anonimo de longe...................................................

    ResponderExcluir
  7. tempo-nada de chuva por enquanto------8.3mm cedo,de penetrometro,não peguei cedo-----mas pode dar reunião híbrida na domingueira,as de grupo C talvez de grama,e o segundo páreo de 1000 metros talvez de grama-mas PESADA.RESUMO-2,8,9 CERIO GRAMA PESADA,OS DEMAIS AREIA MACIA.Abraaaaaaaaaaaaaaços

    ResponderExcluir
  8. Alexandre Republicano25 de outubro de 2009 às 10:44

    indicações


    Parabéns Aron , não pude aproveitar as dicas para CJ, mais as repassei para um amigo, que logo à noite me ligou e disse que marcou o Open com base nas suas indicações mas não jogou, resultado, a aposta seria de R$ 60,00 e ele acertaria R$ 1.540, se não fosse uma pequena viagem que fiz, aliás parou menos da metade do caminho e eu mais dois carros nos envolvemos num acidente e os trÊs veículos vão para o ferro velho, com certeza eu teria feito a aposta teria ganho essa grana e mais, estaria ainda com meu carro e ninguém aqui em casa estaria com hematomas, me tiraram do meu sossego que são as corridas e deu no que deu prejuízo pra todo lado, vamos adiante a vida é bela e que vc continue nessa maré muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Alexandre,

    Embora com uma tarde cheia de problemas, fico feliz que esteja fora de perigo, afinal, isto é a única coisa que importa.

    Abraço

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics