11 outubro 2009

Indicações

Cidade Jardim:
2- Crimson Look

Gávea:
8- Belo Rodrigo

13 comentários:

  1. o blog chega disco ja acertou a trifeta do primeiro pareo d gavea,vc conhece o dono aron?

    ResponderExcluir
  2. Conheço é o Paulinho Curió, um chato de galocha que não tem mais o que fazer na vida do que encher o saco. Também atende pelos nomes de Ailton Ricardo, Luiz Paulo, fã do Aron e mais uns dois ou três. Mala máxima do turfe.
    E o blog é de dar pena.

    ResponderExcluir
  3. jawab...? agulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Agulha como? Das sete inscritas,quatro com vitoria na grama e tres com vitoria na areia,sendo que a ganhadora é possuidora de uma vitoria na grama e tem em seu retrospecto um terceiro na areia, posterior a vitoria na grama. Pareo que ganha qualquer um. Só porque a poule foi de quinhentos por dez? Pela poule,não devem ter jogado um tostão.O pior de tudo é que ficam inventando favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Aron, assinatantes e partcipantes, acabo de chegar de niteroi e amtes de sair de Cabo Frio, liguei para o credenciado e fiz meus jogos na grand maioria PICK3 (modalidade que prefiro) fiz vários e numa dela com a inversão a R$ 2,50 foi:
    1-1
    2-2.4
    3-6.7 (PRA MIM O ADVERSÁRIO DO 7 ERA JAWAB) LÁ DE NITEROI LIGUEI PARA O CREDENCIADO PARA SABER OS RESULTADOS, VOU QUANDO EU TOMAI O MAIOR SUSTO COM O RETEIO DE R$ 55,00 POR 1, O PICK3 RATEOU R$ 1.690,00 ( CUSTO DO JOGO) R$ 10,00,
    SERÁ QUE SÓ EU ENXERGUEI A CHANCE DESSE ANIMAL?
    NÃO TEM NADA DE AGULHA.

    ResponderExcluir
  6. Aron,
    Este idiota do primeiro comentário é a mala desse blog chega disco que é uma M.... Ele altera as indicações que coloca depois do páreo corrido. Mas ninguém vê porque ninguém entra naquela bosta, só ele. E fica querendo fazer propaganda por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,parem de brigar,essa história de ficar brigando e um falando mal do outro não agrada a DEUS,a BÍBLIA DIZ---Filhinhos,não faleis mal uns dos outros--e não gosto de comparaçoes,esse blog é melhor q este,blá,bl´,blá,,,,ISSO não leva a nada.SÓ SEI Q O meu blog é disssssssssssparado o PIOR-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-----eu visitei o chega disco,tem muitas fotos,achei legal,exagera um pouco nos palavrões,mas não seria conspícuo--kkkkkkkk--SE TODOS BLOGS fossem IGUAIS---kkkkkkkkkkkkBOM,BRIGAS A PARTE,vamos faaaaaaaaaaaaaaaaaaalar de TURFE---------HOJE SAI O SOL,MAS não tão forte,creio em GRAMA PESADA TODOS PÁREOS.

    ResponderExcluir
  8. A--------Claudia NEY------ matou a pau-ganhou as duas---a mulher tá detonando.MIGUELÃO E SOLTINELLA----100 POR CENTO DE APROVEITAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!CEDO,Penetrometro de 6.9mm,praticamente SETE!!!!TÁ BEM PESADA!!!!A tarde,vai abaixar um poquito,arrisco uns 6.6mm,as 16hs,mas mesmo assim é pesada.O QUE EU FALEI -CUIDADO COM OS DODOGE????????Esse cara entende d pedgree,essa filiação na pesada-avoooooooooooooaaaa,,,,kkkkkkk-SOLTINELLA É O QUE????????----------MADAME DODGE por DODGE!!!!!!!!!!!!!!-E GANHOOOOOOOOOOOOOU------TEM DODOGE ATÉ NA UNHA!!!!!!!!!!!!!!!OU MELHOR,NOS CASCOS-------DESTAQUE PRA nedawi em longas distancias---------os tres q ganharam NAQUELA REUNIÃO Q O mr.nedeawi VENCEU,eram nedawi----o mr.nedawi,e os outros dois,nos 2000 grama.Turfe é OBSERVAÇÃO,tem q ficar esperto,um ciencia-os cientistas sacavam teorias observando,por isso se voce não é observador,turfe não é seu jogo.O poker tb tem q observar muito.Já bingo,roleta,loterias,é puuuuro RABO--por isso não curto esses jogos.Brdge já tem ciencia,e CARTAS TB--tem um filmaço-O CONTADOR D CARTAS-COM KELVIN SPACEY--------os caras vão pra LAS VEGAS,e ganham FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTUNAS-----CONTANDO CARTAS----ELES ERAM CRAQUES EM MATEMÁTICA

    ResponderExcluir
  9. Alexandre,

    Parabéns pela acumulada. Eu estou procurando até agora um motivo par tentar ver uma pequena chance para Jawab e não consigo. As corridas na areia são todas ruins, inclusive esse terceiro, onde as duas primeiras só correm bem na grama e mesmo assim ganharam dela.

    ResponderExcluir
  10. Aron, respeito MUITO suas indicações, e por isso fiquei sem entender o motivo de não ter indicado GRAPETE REPETE, nem como quinta força, vou citar apenas duas carreiras que me fazem achar ser esse animal uma das forças:
    Dia 07/06/09 -montado pelo Blandi que aqui na gávea é uma negação, veja o filme, achegou dar impressão de vencedor, quando os dois animais do Estrela Energia tn num atropelada fizeram ponta e dupla.
    A segunda e mais estranha foi última quando o I.Correa até então lider da estatística, tirou o animal totalmente de suas caracaterísticas, pois foi desde a largada apurado, quando todos sabemos que esse animal corre para uma partida, só pode ter sido cumrindo ordem, quase inclusive que liguei para o I.Correa, pois tenho uma certa amizade, e aquala carreira me dexou intrigado, acho que inclusive vou ligar pra ele hoje para tirar minha "dúvida" e saber o porque daquele train.
    Abs,
    Alexandre

    P.S. Me diga por favor o que o fez nem mencionar esse animal. pode ser que me convença.

    ResponderExcluir
  11. Alexandre no dia do BRASIL encartei um parceiro meu que estava na Gavea para jogar nas PARADAS a JAWAB, pois a mesma era tremendo de um azar na pedra de S.paulo e no RIO era ultima jogada me atirei nas poules nela cerquei ponta e place e soquei no BOOK e a mesma fez terceiro em quatro acho que o aprendiz vacilou um pouco e o pareo estava fraquissimo e a mesma tinha um quinto em SAMPA que para mim era o suficiente para enfrentar aquela parceria ontem embora estivesse linda no canter para mim nao vencia nem o 7 e o 3 que por sinal foram as ultimas. E quanto ao classico de hoje não sei qual foi os 5 indicados do Aron pois não tenho acesso aos seus prognosticos mas concordo com você que o 2 esta no páreo com certeza pois esta melhor balizado que Moryba e HONG GONG e contra esse ultimo pela baliza acho roubada. Meu palpite é TIMEO para mim é place certo afirmaria se não tivesse corrido em S>PAULO é Guignoni quando vai para distancia é carne de cobra. Obs. e o LEANDRO guignoni é que nem o pai viram o IMPONENT PURSE sabado na pauliceia que venceu o classico o sangue não nega um abraço e boa sorte nas corridas.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  12. Caro Anônimo de Longe, reconheço que o páreo é duro, confesso tb que não sei o que acontece com certos cavalos o Haras Doce Vale (mistério, porém em se tratando do GRAPATE REPETE, pelo menos três carreiras que pude prestar atenção, olha, vou te contar a direção foram no mínimo infelizes, hoje pra mim é o tira-teima, tenho fé na vitória.
    Abs.

    ResponderExcluir
  13. Efetivamente GRAPATE E REPETE, só repete fracasso, continuo não entendendo o que acontece com esses animais do Doce Vale na mão do Nahid, num dia sai brigando, noutro corre longe entra na reta por dentro todo encerrado nunca esboçando a mínima possibilidade de fazer algo mais.
    Continuarei de olho.
    ARON, Parabéns, os cinco que vc relacionou formaram a quadrifeta, e sou muito teimoso nesse jogo em certas horas, mas tb sei que é isso que faz vez ou outra acertar certas pules.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics