12 outubro 2009

Indicações

Cidade Jardim:
9- Xandú

Gávea:
1- 2
2- 2
5- 1

10 comentários:

  1. Tirando o Lansquenete e o Impatare, os outros, em maior ou menor grau, têm chance de vitória. Não mencionei porque o último que assim o fiz, o Hong Kong, ganhou por pequena margem dele, mas a ação final do pupilo do São Quirino era muito maior, dando a impressão, esse sim, que o jóquei achava que o páreo era em 2.4 e não 2.0. Veja bem, acho que seu cavalo tem chance, mas, já cite cinco, coisa que dificilmente faço. Tem páreos que todos têm chance, mas não posso citar todos. Por tanto, foi apenas uma questão de opção. Um outro detalhe: na penúltima ele perdeu por dez corpos para o meu favorito. Então dentre os outros citados, procuro algum que possa ganhar dele. Se você me pedisse para marcar quem vai fazer pedra, acho que aí ele estaria na lista dos cinco.

    ResponderExcluir
  2. O Grapete teve reta contrária, mas nessa ele correu menos do que nas outras. Não tenho dúvidas que, depois desta carreira, o potro do São Quirino vai ser barbada no próximo confronto de geração. Largou lá por fora, quando terminou a primeira curva, está sem exagero, mais de 50 metros atrás dos ponteiros. E mesmo com tudo isso veio disputar a vitória. Quando aumentar para 2.4 a distância, melhor ainda. Esse nada acontecendo vai ganhar o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Aron, nos 2400 Hong kong vai melhorar horrores, na ultima atuação dele eu gostava pela raça e o treinador que tem para mim só perderia para o Moryba,entretanto hoje pela baliza para mim estava morto pelo Grapete Repete e quanto ao Timeo gostava muito da corrida só tinha receio pela viagem que tinha feito a S.Paulo e o Canter dele não me agradou e o pêlo sem aquele brilho e assim mesmo venceu e com uma direção precipitada (fez correr na curva)do otimo Marcelo Cardoso o pega vai ser bonito Aron .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. NOVAS INDICAÇOES APÓS FORFAITS----1)SABIÁ BRANCO 2)FON E LEI DE FERRO 3)NEGRITA TEX E CISMAS DE VENTO 4)ISTMO E BRITISH NIGHTMARE 5)RUMO SUL E JOCOTO 6)LOST IN BAGE E NEGO VEIO 7)HERMANA MIA E JUVENTUDE 8)REI JAZZ E SAKURABA 9)FIRST JULIA E CLASSIC PLUS-------BOLO------2)FON CRAVA 3)NEGRITA TEX E CISMAS DE VENTO 4)ISTMO E BRITISH NIGHTMARE 5)RUMO SUL E JOCOTO 6)NEGO VEIO CRAVA 7)HERMANA MIA CRAVA8)REI JAZZ E SAKURABA 9)FIRST JULIA CRAVA-48,00 CRUZEIROS

    ResponderExcluir
  10. ACERTEI O SÁBIA,que até minha tia acertaria,HERMANA MIA,FON,REI JAZZ/SAKURABA,ISTMO/BRITISH NIGHTMARE,Rumo sul,BILHETE PRA SEIS PONTOS SE DER first julia----se não FOSSE O NEGO VÉIO FAZER SEGUNDO,IA pra SETE!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics