24 outubro 2009

Tarumã

1- 6
2- 2
3- 2
4- 4
5- 5
6- 3
7- 4
8- 8
9- 2
10- 5

17 comentários:

  1. parabéns aron acertou um páreo hoje no paraná

    ResponderExcluir
  2. O Recalcado, hoje no Tarumã o programa estava duro, para mim as melhores eram as poules das lavadeiras Luz Nascente que não era barbada e Rei do Rock, mas esse vinha de Parado, e vc quantos páreos acertou?Não conheco o Aron e não tenho porque defende=lo, só não acho justo querer zombar.Agora to largado no paralelo ,aqui os Patos me enjoaram o que eu mais queria que me tirassem para contrario , me chamassem de bobo, uva para enfrentar,¨MALANDROS¨RISOS , que nem você. Se achas que é boa para ti estou a disposição escolhe o prado e o valor,com o contrato de seis meses e firma reconhecida .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. aposta no paralelo e so vim na gavea,paralelo pra tudo que e canto.(uma vergonha)

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o Fernando Pinheiro é um cara educado e prestativo quando falei com o mesmo ou precisei de uma informação(nada ver com prognosticos) ele foi muito cordial,se o mesmo marca mal a culpa não é dele e sim de quem o contratou para OPINAR .Pior é ter que aturar o FALCATRUA do RIZZON que alem de MARRECA é VIGáRIO de CARTEIRINHA ,METIDO À SÉRIO. OBS.se o mesmo sentir-se ofendido como fez no RAIA LEVE porque uma determinada pessoa o criticou pelos seus prognosticos e ele insinuou que o mesmo pode não existir é melhor voce ficar quieto que eu sei seus PODRES se for o caso eu tenho R.G e C.P.F como voce quer.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Aron, minha acumulada de place furou aparentemente no pareo mais facil o primeir, pois tinham dois animais sob o mesmo nr. moralmente entraram ultimo e penultimo pois os NRS. 4-5 alem de serem nulos na areia estavam de cadiras de roda no canter que fase. Ainda bem bem que frisei para os leitores TANGO CASH e SEPTEMBER'S REASONS pelo menos esse ultimo deu CALDO.Anonimo LONGEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Anonimo de longe, entao o Fernando Pinheiro está na função errada. Ele deveria ser da area de atendimento ao cliente, pois apesar de educado não entende nada de corridas de cavalos.
    O Sabato é "casca grossa" mas um tremendo de um estudioso do turfe e otimo marcador

    ResponderExcluir
  7. Sr. Rodrigo Siqueira,já frisei nesse espaço que para mim e acredito que a maioria pensa igual que a MESA deveria ser apresentada pelo LOBINHO,SÁBATO e o RAVAGNANIcomo indicadores, mas os MENTORES acredito ,que optaram pelo mais barato, que no fundo sai mais caro.Obs. Quanto ao Sábato o mesmo foi escanteado numa Noturna do Cristal só porque o mesmo falou a verdade que era um absurdo o atraso das corridas naquele hipodromo e uma FALTA DE RESPEITO COM OS APOSTADORES .Infelizmente esse é o nosso turfe comando por essas JUMENTALIDADES.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Sr.Rodrigo Siqueira, pelo que eu li voce entende de corridas,por acaso estas pra jogo?Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Sr.Rodrigo Siqueira, não é pessoal enfrento qualquer um, se vou ganhar ou perder só o tempo dirá, faz parte do jogo.UM abraço.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Anonimo de longe, não entendi nada! É um desafio?
    Mas afinal quem voce prefere como cronista de turfe o Sabato ou o Pinheiro, para eu poder avaliá-lo melhor?

    ResponderExcluir
  11. Sr.Rodrigo Siqueira não me subestime com uma pergunta dessas é obvio que é o Sabato, o Sr. não leu a minha postagem anterior que para mim a Mesa deveria ter Lobinho apresentador e Laercio e Ravagnaninos comentários pois são otimos marcadores e entendem do riscado. .Já cansei de dizer respeito todos enfrento qualquer um .UM abraço .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  12. Gustavo, segundo o site do jcsp esá marcando chuva para hoje, como está o tempo? Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  13. Aron e anônimo de longe, chove muito em São Paulo.

    ResponderExcluir
  14. Informação de cocheira GUSTAVÃO tá sumido do blog porque tá contando o dinheiro até agora.

    ResponderExcluir
  15. Alô Gustavo!!! Vc. não pode ficar ausente do site, pois é figura carimbada. O pessoal está reclamando, assim como eu.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela informação do tempo, Thomas Weda . um abraço. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  17. Aron.
    VC. marcou para Gavea 10º pareo 4 -Advential.Só a titulo de informação,onde se lê CT (centro de treinamento) deste animal é o unico que não está localizado na serra e sim ao mesmo nivel do mar (Magé),antigo jockey club Ipiranga de propriedade da familia Gladston Santos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics