29 outubro 2009

A imagem frontal II

Todo mundo acertando ou passando muito perto no teste. Mas que uma coisa fique clara, a diferença dos ponteiros, do 4 para o 3, é de apenas cabeça e ninguém apontou este para nada. Vejamos a foto, muito mais esclarecedora do que a outra:










Notem que aqui eu consigo precisar todas as diferenças. Por incrível que pareça, em muitos páreos de CJ, só a visão frontal é mostrada na largada e quando um bicho ou vários largam mal, ficamos sem saber as perdas de corpos desta partida.
Acho que esta é a sexta postagem que faço sobre o tema, seguramente a mais elaborada, já que as outras cinco não tiveram êxito no seu pleito. Obrigado pela participação. Um dia eles se convencem da importância de usar as duas câmeras em todas as largadas.

Um comentário:

  1. Aron, eu tenho um faixa ( que é cobra tambem) meu que já reclamou varias vezes para a .c.c de .sampa, essas filmagens absurdas que tiram a noção exata do animal que larga mal, até agora em vão mas seguimos ligando, numa dessas pode ser que eles se toquem.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics